Caixa directaInvest
Isto é demais!
Pois eu hoje não consigo fazer nada estou como vocês!
E não pude fazer envio de ordens e acabei prejudicado em algum dinheiro...
Ma ssugiro, e é o que vou fazer amanhã pois não tenho contacto telefónico onde estou, que quem se encontra na mesma situação reclame e quero ver como vai ser em relação ao prejuizo que tive!!!!
Vou ter que me chatear de certeza!!! A ver vamos...
Bons negócios, pelo menos para quem os consegue fazer que não é o meu caso e penso que o dos que aqui teem opinado...
E não pude fazer envio de ordens e acabei prejudicado em algum dinheiro...

Bons negócios, pelo menos para quem os consegue fazer que não é o meu caso e penso que o dos que aqui teem opinado...
- Registado: 30/7/2009 11:52
Tterra Escreveu:Navete Escreveu:Para quem faz day trade e com pequenos valores, a caixa tem um preçário bom é dos mais baratos. O que compensa.
Agora a questão é saber se o barato por vezes compensa...
Neste caso o barato sai caro.
Abraço.
Há ainda Bancos com serviços mais baratos como o Barclays, com Ordens a 5,20€, para as que se fazem com apenas um negócio (+ 2€ por negócio). Paga-se contudo 9€ por trimestre referente a custódia de títulos, no entanto, há muitos títulos nos mercados estrangeiros que o Barclays não transacciona, o que é um ponto negativo e a navegabilidade do site é cansativa. O preço no Caixa Invest é de 10€ aprox. por negócio.
Não tenho apanhado estas experiências más da Caixa, mas esta hoje é à grande!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
bolo Escreveu:O pessoal da caixa deve andar mesmo à rasca!
Têm tido o serviço nas couves a manhã toda, já para não falar de ontem à noite!
Entretanto só me estão a aguçar o engenho.
É que foi a manhã toda....é incrível..........a minha mudança para o BPI está a ser tratada....estou farto disto......que segurança temos a trabalhar com um sistema destes????
Não me canso de dizer e contra mim falo....a culpa não é deles....
Cmpts
DS
DS
O pessoal da caixa deve andar mesmo à rasca!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
- Registado: 24/4/2008 12:20
Começa a não haver paciência para isto...
AVISO
Indisponibilidade do serviço.
Tendo em vista a melhoria do serviço ao cliente, a Caixa informa que por motivos de ordem técnica,
o Caixadirecta on-line encontra-se temporariamente indisponível
Pedimos desculpa pelo incómodo.
Caso pretenda, poderá utilizar o serviço Caixadirecta através dos telefones:
* 707 24 24 24
* 91 405 24 24
* 93 200 24 24
* 96 200 24 24
Caixa Directa Invest/Aumento Capital Banif
Boas tardes.
Gostaria de saber a vossa opinião e que medidas posso eu tomar para salvaguardar os meus interesses.
Eu adquiri, a semana passada, alguns milhares de direitos do Banif.
Como sei que a liquidação financeira ocorre na próxima 3ª feira (13-10-2009), hoje dei uma ordem de venda de uns títulos, para ter o dinheiro disponível na véspera da liquidação financeira.
Quando liguei para o Cx Invest, indicaram-me que o dinheiro precisa de estar disponível hoje ou amanhã (último dia para subscrever as novas acções), uma vez que eles fazem o cativo dos direitos e do montante simultaneamente.
Indiquei-lhes que só na 2ª feira é que o valor ficaria disponível (3 dias úteis depois da venda de hoje) e eles responderam-me que assim nada feito, que dessa forma vou perder os meus 50000 direitos (que se extinguem, se não forem subscrritas novas acções até amanhã às 15H).
Portanto, para eles, não basta ter o capital disponível na data de liquidação (13 Outubro - que é comum a todo o mercado). É preciso estar disponível até dia 9 Outubro, no máximo, para eles poderem cativar (procedimentos internos - que nem são comuns a toda a Banca).
Consideram isto legítimo?
Estou a ser vítima de alguma desatenção da minha parte, sem dúvida, mas não estará a haver também um excesso de poderio por parte deles?
Obrigado e que isto sirva de alerta a outros investidores para o futuro, em situações semelhantes.
Gostaria de saber a vossa opinião e que medidas posso eu tomar para salvaguardar os meus interesses.
Eu adquiri, a semana passada, alguns milhares de direitos do Banif.
Como sei que a liquidação financeira ocorre na próxima 3ª feira (13-10-2009), hoje dei uma ordem de venda de uns títulos, para ter o dinheiro disponível na véspera da liquidação financeira.
Quando liguei para o Cx Invest, indicaram-me que o dinheiro precisa de estar disponível hoje ou amanhã (último dia para subscrever as novas acções), uma vez que eles fazem o cativo dos direitos e do montante simultaneamente.
Indiquei-lhes que só na 2ª feira é que o valor ficaria disponível (3 dias úteis depois da venda de hoje) e eles responderam-me que assim nada feito, que dessa forma vou perder os meus 50000 direitos (que se extinguem, se não forem subscrritas novas acções até amanhã às 15H).
Portanto, para eles, não basta ter o capital disponível na data de liquidação (13 Outubro - que é comum a todo o mercado). É preciso estar disponível até dia 9 Outubro, no máximo, para eles poderem cativar (procedimentos internos - que nem são comuns a toda a Banca).
Consideram isto legítimo?
Estou a ser vítima de alguma desatenção da minha parte, sem dúvida, mas não estará a haver também um excesso de poderio por parte deles?
Obrigado e que isto sirva de alerta a outros investidores para o futuro, em situações semelhantes.
- Registado: 29/11/2007 3:50
2 anos e tal depois resolvi sair da cxbi ....
ja estou noutra desde sexta-feira....e parece-me muito melhor...gobulling pro
BN
BN
Também não consigo aceder. Já telefonei para o nº de apoio a manifestar o meu desagrado e a ameaçar mudar de banco. Lá me foram dizendo que tentaram fazer alterações este fim-de-semana e que não resultaram. Vão tentar novamente no próximo. Sugiro que todos os que se sintam prejudicados por esta situação contactem o nº de apoio do caixa BI e reclamem. 

- Registado: 22/5/2008 23:43
Aplicar um Stop.
Boa noite, antes demais, deixem-me apresentar, sou o mmpereira e já faz um tempito que acompanho este grande espaço de informação e discussão e hoje ganhei a coragem de efectuar o meu registo, pois, foi hoje que realizei a primeira compra e como tal já estou a sentir alguns calafrios a pensar se vai acontecer isto ou aquilo a acção e como era de esperar também surgirão as primeiras dúvidas e sendo assim venho aqui chatear a malta da plataforma do Caixa direct invest, a dúvida é relacionada com a aplicação dum stop.
Eu já estive a dar uma olhada, só que como não tenho a certeza, agradecia que alguém confirmasse se o processo a aplicar é o demonstrado na imagem.
Nota: o preço actual é de $2.6.
Bem, por agora é tudo.
Cumps, mmpereira
Eu já estive a dar uma olhada, só que como não tenho a certeza, agradecia que alguém confirmasse se o processo a aplicar é o demonstrado na imagem.

Nota: o preço actual é de $2.6.
Bem, por agora é tudo.

Cumps, mmpereira
brunoktm Escreveu:nov71 Escreveu:apos a venda tens logo o dinheiro disponível para outra transacção...para transferir é que precisa de 3 dias....mas aconselho-te a ler os posts acima antes de decidires....
Desde já o meu obrigado já li o tópico todo e pelo que vejo a muita boa gente que não está contente , mas eu normalmente não uso em tempo real apenas deixo as ordens de manha ou a noite para serem executadas… então quer dizer que no mesmo dia posso comprar e vender varias x com o mesmo capital ??
se queres perguntar se apos a venda , o dinheiro fica disponivel de imediato para comprares de novo ? aresposta è sim . quantas vezes quiseres...
Já agora outra duvida eu tipo tenho uma acao que comprei a 1,0€ tenho a ordem de venda a 1,10€ será que também e possível ter uma ordem de stop a 0,99. A minha duvida e se posso ter dois valores ao mesmo tempo?
So permite uma ou outra. No Gobulling pro permite aquilo que descreves...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 382 visitantes