Penny Stocks - Breakout Plays
BULIM123 Escreveu:BOm dia Cannot, não registi a publicar isto aqui no teu tópico também:
Ontem andava a consultar as minhas mensagens no google finance, quando vejo que me chamam a atenção para uma acção que na altura estava a subir 2300%.
Começo a acompanha-la , obviamente que não entrei pois é de risco elevado.
A HOME ENERGY SAVINGS CORP (HESV), esteve quase a subir 8000%, acabando por ficar no final do dia em 6350%. Provalvelmente irão perguntar-me se teve liquidez, resposta 154 MILHÕES, sendo que subiu de 0.0002, até 0.0129.
Esta é daquelas situações em que já tinha visto acontecer algumas vezes em OTC.
Seria era bom que acontecesse o mesmo a estas que ando a seguir. BBDA; BWNR; WLSI; UNDT;MGLG; ARIO; PHMB.
Já certamente ouvi dizer e continua a ser(EUA), terra de oportunidades
Bons dias! O tópico não é meu, eu apenas o iniciei...

"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
BOm dia Cannot, não registi a publicar isto aqui no teu tópico também:
Ontem andava a consultar as minhas mensagens no google finance, quando vejo que me chamam a atenção para uma acção que na altura estava a subir 2300%.
A HOME ENERGY SAVINGS CORP (HESV), esteve quase a subir 8000%, acabando por ficar no final do dia em 6350%. Provalvelmente irão perguntar-me se teve liquidez, resposta 154 MILHÕES, sendo que subiu de 0.0002, até 0.0129.
Seria era bom que acontecesse o mesmo a estas que ando a seguir. BBDA; BWNR; WLSI; UNDT;MGLG; ARIO; PHMB.
edwy
ola, cannot!
comprei umas quantas edwy, a preço medio 0,0258 (umas quantas a 0,025 as restantes a 0,026); deixei ontem uma ordem a 0,42, mas não foi satisfeita! faltou asim um bocadinho...
estive a ver o grafico na plataforma, vamos lá ver se amanhã não me entalo...bom, na verdade não investi assim tanto (comprei 50.000, para ver o que dava)
olha, agora ando de oho nesta: CYTR (vou juntar grafico); aguardo a passagem com volume da zona de 1 USD
abraço
comprei umas quantas edwy, a preço medio 0,0258 (umas quantas a 0,025 as restantes a 0,026); deixei ontem uma ordem a 0,42, mas não foi satisfeita! faltou asim um bocadinho...

estive a ver o grafico na plataforma, vamos lá ver se amanhã não me entalo...bom, na verdade não investi assim tanto (comprei 50.000, para ver o que dava)
olha, agora ando de oho nesta: CYTR (vou juntar grafico); aguardo a passagem com volume da zona de 1 USD
abraço
- Anexos
-
- CYTRX CP.png (19.41 KiB) Visualizado 3918 vezes
Re: EDWY
cannot Escreveu:rg7803 Escreveu:serviu (arriscaste)? abraço e boa sorte para ti tb
Este foi daqueles casos que mais gosto. Fechou mesmo acima da resistência portanto entrando no final da sessão tens um risco/reward pequeno. Fechou nos .027 e tendo um stop por volta dos .024 (abaixo dos .025) dá uns 10% de perda. Ora a projecção de subida vai até aos .04, o que são uns 50%...
(...)
Rescaldo da EDWY. Não sei se alguém entrou na quebra dos .025 como tinha referido, mas agora que está bem perto dos .04 fica o aviso que pode encontrar alguma resistência. A minha projecção era até aos .04 (serviu para eu calcular o risc/reward) e cá estamos quase, portanto agora será de ter alguma atenção.
Não digo que não continue por aí acima, não faço ideia, digo é que é provável que apareça alguma resistência portanto que se deve estar preparado para fechar os ganhos em caso de selloff.
Abraço
- Anexos
-
- EDWY_01_09_09.png (8.61 KiB) Visualizado 3996 vezes
GNBT
Penso que é uma má noticia:
http://www.livemint.com/2009/08/3100093 ... o-the.html
http://www.livemint.com/2009/08/3100093 ... o-the.html
- Registado: 29/11/2007 4:08
BULIM123 Escreveu:Olá boas Cannot, penso que com a recuperação económica que se adivinha iremos ter muitas oportunidades em OTC, e como bem referiste e Leman, e digo mais o mutual também deu ar da sua graça.
Já agora diz-me o que pensas destas empresas:
Como já te tinha dito estavam devaixo de olho a MGLG e BWNR, apenas entrei na MGLG, mas não são muitas a 0.0006. A BWNR, irá ficar interessante, penso eu.
Já agora estas SYMW, uma empresa de baterias para carros, e esta AMNE. E já agora uma que disparou noutro dia, parece ter regressado ao ponto de onde tinha partido ESYM, vou esperar até 0.0015, pode ser que lá va, e nunca se sabe quando há boas noticias.
Um abraço muito obrigado.
Eu não referi mas é verdade o WAMUQ deu ar e pode acabar por ser uma subida a sério, vamos ver.
MGLG - por um lado aquela quebra da MM50 fez com que a acção ficasse com um aspecto frágil e tem agora a MM50 a apontar para baixo. Por outro lado parece estar a encontrar suporte nos .005. Não faço ideia do que pode acontecer mas não faz ainda parte dos setups que gosto.
BWNR - Pelas mesmas razões que acima não é para mim.
A outras também não vejo breaks claros pelo que prefiro não me pronunciar. Eu não gosto de apanhar fundos, prefiro entrar em breaks. Pela (pouca) experiência que tenho reparo que são muito mais perigosos (pouco fiáveis).
Abraço e boa sorte.
Olá boas Cannot, penso que com a recuperação económica que se adivinha iremos ter muitas oportunidades em OTC, e como bem referiste e Leman, e digo mais o mutual também deu ar da sua graça.
Como já te tinha dito estavam devaixo de olho a MGLG e BWNR, apenas entrei na MGLG, mas não são muitas a 0.0006. A BWNR, irá ficar interessante, penso eu.
Já agora estas SYMW, uma empresa de baterias para carros, e esta AMNE. E já agora uma que disparou noutro dia, parece ter regressado ao ponto de onde tinha partido ESYM, vou esperar até 0.0015, pode ser que lá va, e nunca se sabe quando há boas noticias.
SYCRF
Ambos os gráficos são lindíssimos. Repara no Verão do ano passado, quando a cotação subiu umas 10x em 3 semanas...!
E se traçares uma LTA a partir do final de Abril, atrevo-me a dizer que fica "a matar"
Abraço
E se traçares uma LTA a partir do final de Abril, atrevo-me a dizer que fica "a matar"

Abraço
SYCRF
Outra que parece bem comportada em termos técnicos.
Que tal uma quebra dos .6?
Eu tenho deixado de me focar nos suportes e resistências e já não desenho as linhas nos gráficos mas acho que o pessoal percebe o que eu quero dizer. Quando falo numa quebra pensem numa resistência nesse valor e vejam se concordam comigo.
Abraço
Que tal uma quebra dos .6?
Eu tenho deixado de me focar nos suportes e resistências e já não desenho as linhas nos gráficos mas acho que o pessoal percebe o que eu quero dizer. Quando falo numa quebra pensem numa resistência nesse valor e vejam se concordam comigo.
Abraço
- Anexos
-
- sycrf.png (37.44 KiB) Visualizado 4259 vezes
-
- SYCRF_W.png (35.07 KiB) Visualizado 4270 vezes
Re: EDWY
rg7803 Escreveu:serviu (arriscaste)? abraço e boa sorte para ti tb
Este foi daqueles casos que mais gosto. Fechou mesmo acima da resistência portanto entrando no final da sessão tens um risco/reward pequeno. Fechou nos .027 e tendo um stop por volta dos .024 (abaixo dos .025) dá uns 10% de perda. Ora a projecção de subida vai até aos .04, o que são uns 50%...

Mas hoje o que deu foi o LEHMQ, tinha a resistência nos .056, mas como foi a meio da sessão (tento não acompanhar) não deu para entrar. Subiu 200%! Mas sempre serve para se aprender...
Abraço
EDWY
cannot Escreveu:rg7803 Escreveu:o volume é que se mantem baixo e sem sinal de subida, cannot
Hoje já vai com bem mais de $100K de liquidez, para mim serve![]()
Em relação à subida temos que ter paciência, não sei quando vai subir.
De qualquer forma eu falo em entrar na quebra dos .025, o que significa um fecho acima desse valor. Vi agora que hoje já passou mas se não fechar acima não conta. O que eu faço é esperar pelo final do dia para perceber se vai fechar acima ou não. Também não é infalível mas pelo menos tem menos tempo de descer nos últimos 15 min de trading.
Em relação ao volume eu tenho uma regra (antes era diferente) que está relacionada com a liquidez. Só entro no máximo com 4% da liquidez média de uma acção e só em acções com liquidez maior que $50K. Ex: Se tiver liquidez de $100k não entro com mais de $4K.
Funciono com estas acções como uma espécie de opções, mas considero que são muito mais "fáceis" de negociar.
Abraço e boa sorte.
serviu (arriscaste)? abraço e boa sorte para ti tb
rg7803 Escreveu:o volume é que se mantem baixo e sem sinal de subida, cannot
Hoje já vai com bem mais de $100K de liquidez, para mim serve

Em relação à subida temos que ter paciência, não sei quando vai subir.
De qualquer forma eu falo em entrar na quebra dos .025, o que significa um fecho acima desse valor. Vi agora que hoje já passou mas se não fechar acima não conta. O que eu faço é esperar pelo final do dia para perceber se vai fechar acima ou não. Também não é infalível mas pelo menos tem menos tempo de descer nos últimos 15 min de trading.
Em relação ao volume eu tenho uma regra (antes era diferente) que está relacionada com a liquidez. Só entro no máximo com 4% da liquidez média de uma acção e só em acções com liquidez maior que $50K. Ex: Se tiver liquidez de $100k não entro com mais de $4K.
Funciono com estas acções como uma espécie de opções, mas considero que são muito mais "fáceis" de negociar.
Abraço e boa sorte.
CWSI
cannot Escreveu:O que acham desta ao quebrar os 1.5? Eu nem sei se gosto mais do gráfico semanal se do diário. Coisa mais óbvia parece que não poderia fazer...
Gosto. A quebra dos 1.5 pode fazê-la voar uns 66%, visto que depois disso vejo uma resistência apenas nos $2,5. Um título a seguir com atenção.
Abraço
Generex GNBT
jcms Escreveu:Shevet Escreveu:GNBT - Penso que pode ser uma boa entrada nestes niveis, tem andado a consolidar, cruzou em alta o triangulo, MACD a cruzar a positivo, proxima resistencias nos 0,71/ 0,81/ 0,83/ 0,99
Olhos postos neste titulo, estou em acumulação.
Eu tambem ando a acumular,mas hoje entre as 20:30 e as 21 horas apareceram duas grandes ordens de venda de 300.000 cada a .6220 e .6320.
Cumprimentos.
A GNBT parece-me que pode ter algum suporte na zona onde está (anda por lá faz uns meses) também pelo gráfico semanal. A resistência mais importante parece-me que será nos .81 e se quebrar a zona dos .55 parece-me arriscado ficar agarrado.
Ontem entrei na ETLY, e hoje reforcei ao quebrar os .15. Até chegou aos .17 mas depois veio por aí abaixo. De qualquer maneira deixo o gráfico porque ainda não saí, só numa quebra abaixo dos .115. Não gosto muito do facto de ter fechado abaixo da MM50, mas vou manter enquanto não quebrar o meu suporte.
Eu não entrei a este valor (foi superior, nem vou meter mais dinheiro nesta) mas considero os .12 como um óptimo ponto para entrar, com baixo rácio de risk/reward (se usar um stop na quebra dos .115), caso volte lá.
Abraço e boas sorte
- Anexos
-
- etly_27_08_09.png (36.15 KiB) Visualizado 2993 vezes
Re: Generex GNBT e Fairpoint FRP
Shevet Escreveu:GNBT - Penso que pode ser uma boa entrada nestes niveis, tem andado a consolidar, cruzou em alta o triangulo, MACD a cruzar a positivo, proxima resistencias nos 0,71/ 0,81/ 0,83/ 0,99
Eu tambem ando a acumular,mas hoje entre as 20:30 e as 21 horas apareceram duas grandes ordens de venda de 300.000 cada a .6220 e .6320.
Cumprimentos.
Generex GNBT e Fairpoint FRP
GNBT - Penso que pode ser uma boa entrada nestes niveis, tem andado a consolidar, cruzou em alta o triangulo, MACD a cruzar a positivo, proxima resistencias nos 0,71/ 0,81/ 0,83/ 0,99
FRP - Saltei fora, com mais valia de 105% em dois dias, foi dos melhores trades que fiz nos ultimos tempos valia/rapidez, bem detectado o buy point, espero uma correcção
Abraço
Shevet
FRP - Saltei fora, com mais valia de 105% em dois dias, foi dos melhores trades que fiz nos ultimos tempos valia/rapidez, bem detectado o buy point, espero uma correcção
Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
O que acham desta ao quebrar os 1.5? Eu nem sei se gosto mais do gráfico semanal se do diário. Coisa mais óbvia parece que não poderia fazer...
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- cwsi_27_08_09.png (39.03 KiB) Visualizado 3096 vezes
-
- cwsi_27_08_09_W.png (38.69 KiB) Visualizado 3087 vezes
cannot Escreveu:Deixo aqui uma acção que me parece pode ter potencial interessante para um bom breakout caso quebre a resistência que vejo nos .005, a INAR.
Se quebrar os .005 parece-me que os .01 não estão fora de questão, também porque o gráfico semanal tem ainda melhor aspecto.
(...)
Só para dizer que parece que afinal quebrar os .005 ficou uma miragem para o INAR. Felizmente, como não chegou a quebrar, apenas fez perder algum tempo de observação. Fechou hoje com uma vela bem feia...
O WGAT é que continua a dar alegrias a quem estiver por lá. Sem sobressaltos é subida atrás de subida... Foi uma pena não ter apanhado esta boleia.
Abraço
SOMX e WGAT
Atenção a estes dois títulos já aqui falados: SOMX já sobe quase 20% e WGAT sobe 15%. O caminho parece ser ascendente.
CPST acordou lá do alto mas está a seguir um caminho descendente hoje. Provavelmente, quem já as tiver o melhor é sair pois parece que a cotação já descontou a venda das turbinas para o Brasil.
Penso que o que aconteceu ontem na IGNT foi especulação, mas posso estar enganado.
Abraço
CPST acordou lá do alto mas está a seguir um caminho descendente hoje. Provavelmente, quem já as tiver o melhor é sair pois parece que a cotação já descontou a venda das turbinas para o Brasil.
Penso que o que aconteceu ontem na IGNT foi especulação, mas posso estar enganado.
Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, Google [Bot], HFCA, iniciado1, IX Hispana, latbal, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 241 visitantes