Penny Stocks - Breakout Plays
Fiz uma subscriçãop mensal da biomeds (60 usds), e acedi a uma base de dados com informação para um conjunto de empresas das ultimas noticias da FDA. sabem se há alguma informação adicional com as previsões de aprovações ?
EVV e Pedmada2009 o que vocês acham desse site? Aconselham a subscrever?
Já agora alguém sabe qual a data de aprovação do silenor pertencente à SOMX? A FDA tem de dar uma resposta até 4 de Dezembro.
- Registado: 22/1/2008 22:45
Peço desculpa pela demora a responder, mas o meu pc avariou.
As farmaceuticas são empresas que só mexem e teem volume com noticias, ou na especulação de algum medicamento.
A ACUS neste momento está numa laterização até que a FDA dê a resposta.
Temos um caso recente do que quero dizer, a TTNP antes da FDA se prononciar tb fez uma laterização grande.
Evv, percebeste o que quis dizer?
Na minha opinião a MDTL vai continuar a cair, resta saber se os 0.23 a aguentam. As passagen para o OTC são más noticias para uma empresa.
Podes sff desenvolver um pouco a tua opinião da ACUS?
As farmaceuticas são empresas que só mexem e teem volume com noticias, ou na especulação de algum medicamento.
A ACUS neste momento está numa laterização até que a FDA dê a resposta.
Temos um caso recente do que quero dizer, a TTNP antes da FDA se prononciar tb fez uma laterização grande.
Evv, percebeste o que quis dizer?
Rodrigues86,
O que pensa da MDTL
Obr
Na minha opinião a MDTL vai continuar a cair, resta saber se os 0.23 a aguentam. As passagen para o OTC são más noticias para uma empresa.
Re: Opiniões aceitam-se...
evv
clika no 1º topiko,FDA callendar,e estao la as datas todas supostas para FDA approvals.
abraço
clika no 1º topiko,FDA callendar,e estao la as datas todas supostas para FDA approvals.
abraço
- Registado: 31/5/2009 14:45
Re: kerx
Boa noite,
Graficamente, a cotação passa pela "fase de relaxe". Quando atentamos no gráfico, reparamos que este título tem um padrão que se repete. Este padrão é constituído por uma subida, seguida de uma fase de retracção/relaxe durante várias semanas e que volta a subir bruscamente com notícias novas. A conhecida regra "quando quebra a resistência, esta transforma-se em suporte" é bastante visível no gráfico da KERX. Foi assim nas resistências 0.29-0.35, 0.71-0.73 e até ver nos 1.26-1.28. Enquanto não quebrar esta última zona de suporte podemos constatar de que tem um padrão bem definido.
Aqui fica o gráfico:http://finance.yahoo.com/echarts?s=KERX#chart5:symbol=kerx;range=6m;indicator=ema%2820,50,200%29+volume+macd%2830,%2014,%208%29;charttype=candlestick;crosshair=on;ohlcvalues=0;logscale=on;source=undefined
Quanto a notícias, fala-se que estão a tentar arranjar uma grande empresa farmacêutica que a compre. As receitas estão a aumentar e há acordos com a FDA para acompanhamento especial no desenvolvimento dos produtos, o que pode atrair os chamados "grandes" da indústria biofarmacêutica.
Deixo também um site com bastante informação acerca da empresa:http://stockpreacher.com/trading-outlook-for-keryx-biopharmaceuticals-inc-kerx/
Abraço.
Kifko Escreveu:já agora alguem pode me dizer algo sobre a KERX
Graficamente, a cotação passa pela "fase de relaxe". Quando atentamos no gráfico, reparamos que este título tem um padrão que se repete. Este padrão é constituído por uma subida, seguida de uma fase de retracção/relaxe durante várias semanas e que volta a subir bruscamente com notícias novas. A conhecida regra "quando quebra a resistência, esta transforma-se em suporte" é bastante visível no gráfico da KERX. Foi assim nas resistências 0.29-0.35, 0.71-0.73 e até ver nos 1.26-1.28. Enquanto não quebrar esta última zona de suporte podemos constatar de que tem um padrão bem definido.
Aqui fica o gráfico:http://finance.yahoo.com/echarts?s=KERX#chart5:symbol=kerx;range=6m;indicator=ema%2820,50,200%29+volume+macd%2830,%2014,%208%29;charttype=candlestick;crosshair=on;ohlcvalues=0;logscale=on;source=undefined
Quanto a notícias, fala-se que estão a tentar arranjar uma grande empresa farmacêutica que a compre. As receitas estão a aumentar e há acordos com a FDA para acompanhamento especial no desenvolvimento dos produtos, o que pode atrair os chamados "grandes" da indústria biofarmacêutica.
Deixo também um site com bastante informação acerca da empresa:http://stockpreacher.com/trading-outlook-for-keryx-biopharmaceuticals-inc-kerx/
Abraço.
rodrigues86 Escreveu:Vou dar a minha opinião das que acompanho:
Em relação a CTIC, estará para breve uma subida que poderá ser causada pela aprovaçao do medicamento.
Em relação à GETA e à IGNT estou à espera de sinais que me façam entrar na acção.
Em relação à ACUS, na minha opinião está fazer um padrão que levará à aprovação do imagify.
Podes sff desenvolver um pouco a tua opinião da ACUS?
- Registado: 28/10/2007 7:43
Vou dar a minha opinião das que acompanho:
Em relação a CTIC, estará para breve uma subida que poderá ser causada pela aprovaçao do medicamento.
Em relação à GETA e à IGNT estou à espera de sinais que me façam entrar na acção.
Em relação à ACUS, na minha opinião está fazer um padrão que levará à aprovação do imagify.
pedmada2009 Escreveu:ola´
pelo calendario FDA da BIOMEDS , a CTIC é suposta ter o FDA approval na 2a dia 24.Hoje a EDAP teve o seu engenho cirurgico para cancro de prostata aprovado, ninguem falava nesta accao, e de repente subiu mais de 2009.Neste calendario que assino, estava exactamente apontada para hoje a decisao sobre a EDAP.Se todas as datas que estao la estivessem certas, era mt bom.O que te posso dizer , é que a CTIC está mt proxima de explodir, assim como a NEPH.Eu estou longo em BIEL, HTDS, NEPH, EVFL e GBOE.Fala se muito tbna BBDA....ja agora, opinioes sobre as que tenho?BIEL e HTDS atingirao, segundo muitos colegas americanos, os 0,50 e 0,25 ate fim do ano.....abraço!
Fiz uma subscriçãop mensal da biomeds (60 usds), e acedi a uma base de dados com informação para um conjunto de empresas das ultimas noticias da FDA. sabem se há alguma informação adicional com as previsões de aprovações ?
abçs e bns
Re: SOMX
rg7803 Escreveu:boneco giro...
É verdade. Tenho acompanhado SOMX e ontem foi um bom dia. A meados de Julho deu-se o mítico cruzamento da MM50 com a MM200, e quem a apanhou nesse momento ($0.9) em 10 dias poderia tê-la vendido a $4, quadriplicando o investimento.
A cotação está apoiada pela MM50 e, tendo um suporte nos $2, não deverá cair para além disso. A estratégia é comprar a bater nos $2. Poderá estar para breve um novo salto aos $4, embora seja um risco se perder o suporte.
Abraço
sherek_JNEG Escreveu:Boa noite a todos,
Não querendo incomudar muito mas agradecia caso seja possivel opiniões sobre varias cotadas que detenho em carteira e são elas:
CTIC
GENTA
IGNT
UNDT
PANC
LIPD
ACUS
Desde já quero agradecer os vossos comentários e sugestões que possam fornecer e se não for pedir muito uns gráficos para completar.
Abraços e bons negocios
Vou-te dqar opinião das que sigo e tenho em carteira:
CTIC
fala-se muito da decisão a 24 de Agosto da aprovação doo fast track para o pixantrone, penso que terá em agosto ou setembro a aprovação do opaxio na europa e a aprovação do pixantrone pela fda até ao final do ano. Aí fala-se em 10 usds e muito mais.
GENTA
recentemente sairam resultados e a comunicação de que para já não precisava mais de funding, penso que esta muito dependente do desenvolvimento da aprovação do genasence, há que esperar !!
IGNT
são só boas noticias de vendas, redução do debt, procura de comprador , etc , não pára no entanto de cair !!!!, não percebo, dizem que tem muitas acções emitidas o que está a condizir a isto, vamos ver !!
ACUS
quebrou dos cerca de 20 cts para os 11 quando saiu a noticia do acabar da parceria. questiona-se muito se está a operar ou não. penso que está muito dependente do desenvolvimento da aprovação do imagify (medicamento para as coronárias) assim como de conseguir um novo parceiro. penso que é das que mais poderá subir se o seu medicamento for aprovado, a ver vamos !!
abraços e bns
ola´
pelo calendario FDA da BIOMEDS , a CTIC é suposta ter o FDA approval na 2a dia 24.Hoje a EDAP teve o seu engenho cirurgico para cancro de prostata aprovado, ninguem falava nesta accao, e de repente subiu mais de 2009.Neste calendario que assino, estava exactamente apontada para hoje a decisao sobre a EDAP.Se todas as datas que estao la estivessem certas, era mt bom.O que te posso dizer , é que a CTIC está mt proxima de explodir, assim como a NEPH.Eu estou longo em BIEL, HTDS, NEPH, EVFL e GBOE.Fala se muito tbna BBDA....ja agora, opinioes sobre as que tenho?BIEL e HTDS atingirao, segundo muitos colegas americanos, os 0,50 e 0,25 ate fim do ano.....abraço!
- Registado: 31/5/2009 14:45
Opiniões aceitam-se...
Boa noite a todos,
Não querendo incomudar muito mas agradecia caso seja possivel opiniões sobre varias cotadas que detenho em carteira e são elas:
CTIC
GENTA
IGNT
UNDT
PANC
LIPD
ACUS
Desde já quero agradecer os vossos comentários e sugestões que possam fornecer e se não for pedir muito uns gráficos para completar.
Abraços e bons negocios
CTIC
GENTA
IGNT
UNDT
PANC
LIPD
ACUS
Abraços e bons negocios
Boas cannot, tiveste de férias?
Ontem não consegui entrar no forum, dava-me erro, mas tb nao à muito a contar.
Ontem a CCTR quebrou os 0.075 com um forte volume, precisando de confirmação hoje, o que não aconteceu.
Hoje veio testar, os 0.075 e aguentou-se.
Tem saido noticias que a CCTR está na iminência de ter um short Squeeze e que o preço justo será os 0.30 centimos.
http://www.marketwatch.com/story/china- ... 2009-08-19
Cannot, que achas desta noticia e de um possivel short Squeeze como eles referem?

Ontem não consegui entrar no forum, dava-me erro, mas tb nao à muito a contar.
Ontem a CCTR quebrou os 0.075 com um forte volume, precisando de confirmação hoje, o que não aconteceu.
Hoje veio testar, os 0.075 e aguentou-se.
Tem saido noticias que a CCTR está na iminência de ter um short Squeeze e que o preço justo será os 0.30 centimos.
http://www.marketwatch.com/story/china- ... 2009-08-19
Cannot, que achas desta noticia e de um possivel short Squeeze como eles referem?
rodrigues86 Escreveu:Como disse a dias atrás a CCTR começou o seu caminho ascendente. Na minha opinião tem agora os 0.075 que foi o maximo do ultimo movimento ascendente e depois a MM200. Alguém tb está dentro dela ou quer fazer uma análise.
Estou dentro desde os 0.0445.
Bons dias.
Acho que tens tudo dito, os .045 foram um óptima altura para entrar. Agora são mesmo os .075 que servem de resistência, e depois a MM200. Concordo contigo.
Abraço e boas férias...
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Como disse a dias atrás a CCTR começou o seu caminho ascendente. Na minha opinião tem agora os 0.075 que foi o maximo do ultimo movimento ascendente e depois a MM200. Alguém tb está dentro dela ou quer fazer uma análise.
- Anexos
-
- CCTR.jpg (54.31 KiB) Visualizado 4187 vezes
karpediem Escreveu:jccsantos Escreveu:Eu utilizo thinkorswim, por indicação do cannot creio eu.
Vejo os graficos em tempo real o que dá muito jeito, melhor que isto para OTC não conheço.
Mas para usares esse site tens que ter conta lá? Correcto?
Para as cotações eu uso o google/finance (adiciona ao meu portfolio) mas as OTC tem delay de 15 mnts. As outras tem a mesma info que o nasdaq.
A forma como eu me inscrevi foi simples, um email valido e morada e pouco mais, não tenho conta lá. Para transacionar uso caixa directa invest que tem o mesmo problema dos 15 mnts, mas utilizo o outro para ter noçao dos valores online. Até ao dia que me bloqueiem
- Registado: 29/11/2007 4:07
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 240 visitantes