Top Fundos de Investimento
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Top Fundos de Investimento
jromeira Escreveu:LeonardoL Escreveu:...
Os de maior rentabilidade têm sido os do Santander, se não estou em erro.
Estás a referir-te a que tipo de fundos?
Nacionais?
Tesouraria?
Commodities?
Hedge funds?
Acções?
Obrigações?
Mistos?
Tesouraria Dinâmica?
É que o mundo dos fundos é muito vasto... Presumo que te estejas a referir a fundos de acções nacionais, pois é o sector que não conheço.. e que trabalha de uma maneira diferente

Leonardo, o Best é bom, mas tens sempre a alternativa de aconselhamento personalizado para a mesma oferta, há quem o faça (sem requerer grandes montantes)
Não ponho aqui o nome do banco onde trabalho (e que presta um bom serviço nessa área) por uma questão de príncipio de utilização do forum, qualquer dúvida generalista que possa ajudar..
- Registado: 29/11/2007 11:30
Re: Top Fundos de Investimento
LeonardoL Escreveu:Boas!
Estou a pensar aplicar as minhas poupanças em fundos de investimento.
Têm alguma sugestão e/ou aconselham algum website específico onde a performance dos fundos seja analisado?
Obg
Os de maior rentabilidade têm sido os do Santander, se não estou em erro.
João
P.S. - Claro q rentabilidades passadas não garantem rentabilidades futuras.
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
Top Fundos de Investimento
Boas!
Têm alguma sugestão e/ou aconselham algum website específico onde a performance dos fundos seja analisado?
Obg
Obg
"When facts change, I change my mind. What do you do Sir?"
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cisne3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Investbem, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Santanderes, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 61 visitantes