Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Aceder ao Forum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 20/8/2011 23:35

Elias Escreveu:Quando alguém se esqueceu da senha de login no Caldeirão e escolhe a opção "Esqueci-me da senha" vai parar à página abaixo:

Isto é normal?

É. A recuperação da password só é possível através do login do negócios...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Elias » 20/8/2011 23:16

Quando alguém se esqueceu da senha de login no Caldeirão e escolhe a opção "Esqueci-me da senha" vai parar à página abaixo:

Isto é normal?
Anexos
erro-password.PNG
erro-password.PNG (167.62 KiB) Visualizado 738 vezes

Registado: 5/11/2002 12:21

por MarcoAntonio » 9/6/2009 10:48

O mail correcto de suporte é este que se encontra aqui indicado:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=68224
:wink:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Akuax » 9/6/2009 10:45

Bom dia,

aproveito este tópico para reportar um problema com o dual login.

Era utilizador do negócios.pt antes da integração e de momento consigo ligar no portal negócios, mas não o consigo fazer com sucesso no forum.

Tentei contactar o negocios via email fornecido mas o email nao chega ao destino. (<jng@mediafin.pt> (<jng@mediafin.pt>: Relay access denied)

Já renovei a minha pass automaticamente (e manualmente) via portal, activei-a, mas persistem os problemas de acesso aqui ao caldeirão.

Há algo que possa fazer, ou deverei registar-me novamente?

Obrigado

Registado: 9/6/2009 10:40

Re: Aceder ao Forum

por MarcoAntonio » 9/6/2009 9:04

KeyserSoze Escreveu:estranho, nao me consegui "logar"

ja que me tive de resgistar novamentente, passo a usar este nickname e o assunto fica arrumado

Suponho que estás a tentar inserir uma password incorrecta (ocorreu há alguns meses atrás uma sincronização de passwords, nesses casos o mail com a nova password foi enviado para o endereço utilizado no registo). Também podes recuperar a password através da página de login do negócios.

Desde que utilizes a password correcta consegues logar-te concerteza e o registo está lá intacto, com as mensagens antigas e tudo.
:wink:
Imagem

Administrador Fórum

por KeyserSoze » 9/6/2009 7:01

Quico Escreveu:Olha! Ressuscitou! VIVA!

Sê bem regressado! :)

Thank you Reuben

Registado: 7/6/2009 15:40

por KeyserSoze » 9/6/2009 6:59

MarcoAntonio Escreveu:
KeyserSoze Escreveu:os antigos usernames continuam válidos após a transição para o negocios.pt ?

tentei aceder, sem sucesso

tive que me registar novamente

Sim, continuam válidos.

estranho, nao me consegui "logar"

ja que me tive de resgistar novamentente, passo a usar este nickname e o assunto fica arrumado

por Quico » 7/6/2009 19:41

Olha! Ressuscitou! VIVA!

Sê bem regressado! :)
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por MarcoAntonio » 7/6/2009 19:40

KeyserSoze Escreveu:os antigos usernames continuam válidos após a transição para o negocios.pt ?

Sim, continuam válidos.
Imagem

Administrador Fórum

Aceder ao Forum

por KeyserSoze » 7/6/2009 17:20

os antigos usernames continuam válidos após a transição para o negocios.pt ?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, macau5m, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 148 visitantes