Nova aposta do Banco Big
CTR2004 Escreveu:Pessoal, esta plataforma permite a negociação apenas de acções ? Sem uso de CFD's ?
Abraço
CFD's sobre acções, índices, mercadorias, FX, obrigações, entre muitos outros
Marketmaker com vasta experiência a nível global em CFDs (CMC Markets).
- Anexos
-
- 13124381.gif (85.27 KiB) Visualizado 816 vezes
Editado pela última vez por aefernandes em 9/5/2009 14:15, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 2:47
BuyPoint Escreveu:aefernandes Escreveu:BuyPoint Escreveu:pois para quando esses CFD´s?
Finalmente boas novidades, ai estão elas:
http://www.bigonline.pt/pt/BolsaMercado ... ader24.asp
http://www.bigonline.pt/pt/BolsaMercado ... atures.asp
Pagamos alguma coisa para activar esta plataforma?
esta plataforma é apenas para negociar cfd?
Mais de 3.000 instrumentos financeiros;
- CFD's sobre acções, índices, mercadorias, FX, obrigações, entre muitos outros;
- Informações em tempo real (sem qualquer custo adicional!);
aefernandes Escreveu:BuyPoint Escreveu:pois para quando esses CFD´s?
Pagamos alguma coisa para activar esta plataforma?
esta plataforma é apenas para negociar cfd?
- Registado: 12/6/2008 19:25
"IMPORTANTE - LEIA CUIDADOSAMENTE ANTES DE EFECTUAR TRANSACÇÕES
Aviso de Risco:
Os CFDs são produtos alavancados e comportam um elevado grau de risco para o seu capital e é possível perder mais que o seu investimento inicial. Especule apenas com dinheiro que pode vir a perder. Estes produtos poderão não ser adequados para todos os investidores, deste modo certifique-se que compreende integralmente os riscos envolvidos e procure aconselhamento independente se for necessário."
Aviso de Risco:
Os CFDs são produtos alavancados e comportam um elevado grau de risco para o seu capital e é possível perder mais que o seu investimento inicial. Especule apenas com dinheiro que pode vir a perder. Estes produtos poderão não ser adequados para todos os investidores, deste modo certifique-se que compreende integralmente os riscos envolvidos e procure aconselhamento independente se for necessário."
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
BuyPoint Escreveu:pois para quando esses CFD´s?
- Anexos
-
- th_iOfnpxJ9Lnrw.gif (128.46 KiB) Visualizado 1021 vezes
-
- bignews25.jpg (98.8 KiB) Visualizado 1020 vezes
ivoribas Escreveu:Marck Escreveu:boas............
gostava de saber se no BIG depois de vendermos as acções podemos logo de seguida fazer uma compra ou se
pelo contrário somos obrigados a esperar algum tempo até que o dinheiro fique disponivel.
se alguem me puder ajudar agradecia.
Obrigado
Bom dia
Tambem sou cliente BIG e comigo sempre tive que esperar o 3º dia util para ter o dinheiro disponivel.
Por exemplo, fui hoje stopado na EDPR e apesar de o valor da venda já estar apresentado no "saldo disponível" aparece com data valor de dia 13. Apenas na proxima 4ª feira vou poder movimentar esse capital.
Segundo me explicaram são regras da bolsa...o que é no minimo estranho nos dias de hoje onde tudo é imformatizado e imediato!!
Bons negócios
IF
Para comprar acções o dinheiro fica disponível imediatamente mas para ires á "fruta" é normal esperares 3 dias.
Marck Escreveu:boas............
gostava de saber se no BIG depois de vendermos as acções podemos logo de seguida fazer uma compra ou se
pelo contrário somos obrigados a esperar algum tempo até que o dinheiro fique disponivel.
se alguem me puder ajudar agradecia.
Obrigado
Bom dia
Tambem sou cliente BIG e comigo sempre tive que esperar o 3º dia util para ter o dinheiro disponivel.
Por exemplo, fui hoje stopado na EDPR e apesar de o valor da venda já estar apresentado no "saldo disponível" aparece com data valor de dia 13. Apenas na proxima 4ª feira vou poder movimentar esse capital.
Segundo me explicaram são regras da bolsa...o que é no minimo estranho nos dias de hoje onde tudo é imformatizado e imediato!!
Bons negócios
IF
...as free as a pilot can be!
- Registado: 29/11/2007 3:58
Re: nova plataforma negociação no BIG
aleixon Escreveu:Caro GOE,
Olhe que fiz essa experiência em Agosto do ano passado e não estou nada satisfeito. Para mais, a LJC aumentou brutalmente (3 a 5x) para determinado tipo de negócios!
Estou a começar a transferir novamente para o BIG uma vez que ainda durante este mês deverão apresentar nova plataforma de negociação (gráficos, novos produtos...)
1A
NA
aleixon, podes-me tratar por tu

Não sou eu que estou a pensar na mudança para a LJC, é o Buypoint.

Já agora podias adiantar qualquer coisa sobre a nova plataforma do BiG? É que eu já estou há algum tempo a aguardar a integração de uma plataforma de CFD's, que estava prevista para o inicio do ano..

Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
nova plataforma negociação no BIG
Caro GOE,
Olhe que fiz essa experiência em Agosto do ano passado e não estou nada satisfeito. Para mais, a LJC aumentou brutalmente (3 a 5x) para determinado tipo de negócios!
Estou a começar a transferir novamente para o BIG uma vez que ainda durante este mês deverão apresentar nova plataforma de negociação (gráficos, novos produtos...)
1A
NA
1A
NA
- Registado: 29/11/2007 1:48
BuyPoint Escreveu:- GOE - Escreveu:BuyPoint Escreveu:- GOE - Escreveu:BuyPoint Escreveu:é desta que deixo BIG.
Aumentaram as comissões de corretagem...
Vou para a carregosa
Não aumentaram...
Agora a comissão é fixa e não está sujeita aos 2€ por negócio ...
Eu pessoalmente acho vantajoso, tendo em conta que realizo as operações em 2 a 3 negócios ..
É vantanjoso para quem tem muito dinheiro.
é rara a situação que apanho mais que uma tranche
Não necessariamente, o valor médio de negócios por uma operação na Euronext ronda os 2 negócios, independentemente do montante..
ENTÃO eu não faço parte desssas estatisticas....
não pago 2 negocios á muito
Pronto.. Então o melhor é procurar a solução que seja mais vantajosa

Bons negócios

- GOE - Escreveu:BuyPoint Escreveu:- GOE - Escreveu:BuyPoint Escreveu:é desta que deixo BIG.
Vou para a carregosa
Não aumentaram...
Eu pessoalmente acho vantajoso, tendo em conta que realizo as operações em 2 a 3 negócios ..
Não necessariamente, o valor médio de negócios por uma operação na Euronext ronda os 2 negócios, independentemente do montante..
ENTÃO eu não faço parte desssas estatisticas....
não pago 2 negocios á muito
BuyPoint Escreveu:- GOE - Escreveu:BuyPoint Escreveu:é desta que deixo BIG.
Vou para a carregosa
Não aumentaram...
- GOE - Escreveu:BuyPoint Escreveu:é desta que deixo BIG.
Vou para a carregosa
Não aumentaram...
Re: + boas novidades
aefernandes Escreveu:http://www.bigonline.pt/pt/bolsamercados/precariobolsa.asp
Cada vez gosto mais das fotos.
- Registado: 1/5/2009 11:22
BuyPoint Escreveu:é desta que deixo BIG.
Vou para a carregosa
Não aumentaram...
+ boas novidades
- Anexos
-
- th919978.jpg (31.78 KiB) Visualizado 1859 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Crissssx, GaussSLB47, lito, m-m, malakas, marketisnotefficient, navaldoc, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PXYC, severalmal, Shimazaki_2, zulu404 e 109 visitantes