spx
19 mensagens
|Página 1 de 1
sentimento
marbar, aqui podemos dizer que o sentimento é a alma do negócio. É que o sentimento ajuda a tomar decisões e portanto, quanto mais entram do lado curto...
mas os bears continuam em maioria....
AAII members are:
(as of 4/29/2009)
Bullish: 36.09%
Neutral: 20.30%
Bearish: 43.61%
http://www.aaii.com/

AAII members are:
(as of 4/29/2009)
Bullish: 36.09%
Neutral: 20.30%
Bearish: 43.61%
http://www.aaii.com/
- Registado: 29/11/2007 10:11
Re: O pessimismo
jarc Escreveu:Onorio, o que dizes é verdade, mas isso poderá ter mais a ver com o passado. Os dados que sairam positivos hoje têm relação com o futuro e não com os automóveis vendidos. Isso é passado.
É ainda importante ter em conta que qualquer dado, desde que seja acima do esperado, é considerado positivo porque o que foi descontado foi o esperado.
E, se reparares, o que foi descontado foi bastante.
Com realismo, com prudência, com seriedade e com confiança no futuro se passa de curto a longo.
Não é por acaso que os longos cada vez são a maioria.
- Registado: 1/5/2009 11:22
O pessimismo
Onorio, o que dizes é verdade, mas isso poderá ter mais a ver com o passado. Os dados que sairam positivos hoje têm relação com o futuro e não com os automóveis vendidos. Isso é passado.
É ainda importante ter em conta que qualquer dado, desde que seja acima do esperado, é considerado positivo porque o que foi descontado foi o esperado.
newtrade Escreveu:Não se preocupem que para vosso gaudio estou convencido também que as quedas vão regressar ,qual a pressa ?há tempo para todos ganharem dinheiro deixem também os longos recuperarem o folego ,querem no ganhar todo
Mas, neste momento o ganho já vai nos 70%.
semoke Escreveu:Paionense Escreveu:Porquê Julho?
Porque depois entra A gosto?
Porque em agosto vou de férias.![]()
![]()
![]()
![]()
ah! Pensei que fosse por uma razão sem justificação técnica nem devidamente fundamentada
Editado pela última vez por Paionense em 1/5/2009 22:02, num total de 1 vez.
semoke Escreveu:salvadorveiga Escreveu:semoke Escreveu:Onorio Escreveu:Tipo os resultados do GDP e das vendas de carros em minimos de 30 anos, da falencia da chrysler, da banca estar bem capitalizada etc, etc...
Sim o pior ja deve ter passado...
GREEN SHOOTS!!!!
É verdade, o pior já passou.
O BULL MARKET já se iniciou em Março deste ano.
Maio, Junho e Julho serão e toda a gente acreita que as bolsas vão valorizar 30%.
Bons negócios.
isso e' o q precisamos dps pas quedas... de suckers a serem puxados para o mercado qnd ja tudo tiver convencido q o bull ta' ai qnd estivermos nos 1000 pts... para depois puxarem o tapete
novos minimos virao...
cada vez mais tou convencido disso... mas por enquanto e' de se estar longo
Neste momento BULL a 100%, até Julho deste ano.
eu n estou ate' julho...
estou ate chegarmos aos 1000 pts.
se isso e' em julho ou para a semana nao sei

Apesar de sair todos dias noticias más ,a verdade é que têm saido bastantes numeros e volto a dizer negativos mas acima do esperado agora se´dizem que é manipulação isso já não sei, e penso que têm sido esses numeros que têm continuado a alimentar o rallye.
No curto prazo estou neutro ,um pouco mais inclinado para bull visto ser a tendência para já,mas sempre com o pé atrás.
Vejo aqui curtos e também longos mas mais curtos de um fanatismo impressionante.Mal leem algo que não lhes agrada é logo com sete pedras na mão.
No curto prazo estou neutro ,um pouco mais inclinado para bull visto ser a tendência para já,mas sempre com o pé atrás.
Vejo aqui curtos e também longos mas mais curtos de um fanatismo impressionante.Mal leem algo que não lhes agrada é logo com sete pedras na mão.
salvadorveiga Escreveu:semoke Escreveu:Onorio Escreveu:Tipo os resultados do GDP e das vendas de carros em minimos de 30 anos, da falencia da chrysler, da banca estar bem capitalizada etc, etc...
GREEN SHOOTS!!!!
Maio, Junho e Julho serão e toda a gente acreita que as bolsas vão valorizar 30%.
Bons negócios.
isso e' o q precisamos dps pas quedas... de suckers a serem puxados para o mercado qnd ja tudo tiver convencido q o bull ta' ai qnd estivermos nos 1000 pts... para depois puxarem o tapete
novos minimos virao...
Neste momento BULL a 100%, até Julho deste ano.
semoke Escreveu:Onorio Escreveu:Tipo os resultados do GDP e das vendas de carros em minimos de 30 anos, da falencia da chrysler, da banca estar bem capitalizada etc, etc...
GREEN SHOOTS!!!!
Bons negócios.

novos minimos virao...
Onorio Escreveu:Tipo os resultados do GDP e das vendas de carros em minimos de 30 anos, da falencia da chrysler, da banca estar bem capitalizada etc, etc...
GREEN SHOOTS!!!!
Bons negócios.
spx
Até parecia que iriamos ter correção. Eu desconfiei daquelas vendas depois do fecho no dia de ontem e não me enganei. As vendas poderão ter sido um sinal de regresso às compras e não me admirarei se segunda feira voltarmos ao verde. Para animar a coisa tivemos sinais de que o pior provavelmente passou.
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, alucinado, danielme1962, m-m, malakas, marketisnotefficient, nbms2012, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, peterteam2, sempreamesma, Shimazaki_2, Tosta mista, trend=friend e 97 visitantes