O que se passa com as Facturas da TMN
13 mensagens
|Página 1 de 1
mfsr1980 Escreveu:Curiosamente...hoje uma amiga minha também ficou chocada com uma factura de 289 Euros da TMN para pagar.![]()
Diz que recebia mensagens ordinárias.![]()
Há uma explicação que a TMN deveria dar!
Abraço de
Miguel Rodrigues
Por falar em mensagens ordinárias, não recebi, mas recebi várias a dizer « OLÁ», deve ser porque a placa está no mome da minha mulher..

BN
- Registado: 29/11/2007 1:39
Finalmente a minha colherada
eu tenho um número pré-pago da TMN e já solicitei aos senhores a factura desde o inicio do do Ano para dedução de IVA ao qual me foi dito, que como era um número pré-pago não forneciam....de risos esta...
huummm se a TMN está a facturar demasiado, há alguém que vai ganhar com isso...certo?
lololol

eu tenho um número pré-pago da TMN e já solicitei aos senhores a factura desde o inicio do do Ano para dedução de IVA ao qual me foi dito, que como era um número pré-pago não forneciam....de risos esta...
huummm se a TMN está a facturar demasiado, há alguém que vai ganhar com isso...certo?
lololol
Oskar
Re: O que se passa com as Facturas da TMN
jpauloff Escreveu:
Vejo aqui alguns comentários (ex: Mr pontes), depois questiono-me o porque de todas estas facturas serem antes do balanço final do ano!!!
Não acham estranho (espero que seja uma situação pontual)
Realmente dá jeito para aumentar a facturação anual e os lucros contabilisticos.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Envie a sua reclamação por e-mail para o endereço envio_sugestoes@tmn.pt
- Registado: 29/11/2007 3:45
continuação....
Afinal vi melhor a factura e as chamadas são de segundo em segundo e não de minuto em minuto para um número que não existe.
Voces pagariam?
Abraço
Voces pagariam?
Abraço
- Registado: 29/11/2007 9:23
aaugustobb Escreveu:deepo Escreveu:Fujam fortemente da TMN. São uma cambada de chupistas.
Agora até se paga a chamada para o apoio a cliente (0,20 €), desde que se fale com alguma brasileira ou romena, ou polaca, ou... Se vos resolverem o problema é como se saísse o totoloto...
Vão roubar para a estrada...
Eu no ano de 2008, paguei em média uma quantia a rondar 100€€ por mês, e no final do ano ainda tive que pagar o « subsidio de natal», com uma factura de 320€€.
Este ano até agora só tenho pago uma quantia a rondar os 30€€, passando o mesmo tempo na net, frequentando os mesmos sites.
Mas tenho que aguentar ainda mais dois anos de contrato, porque tenho o contrato dos professores.![]()
BN
AHH..e conheço ainda outra pessoa que teve que pagar, cerca de 900 euros, foi a deco e tudo, não teve hipotese, teve que pagar, o que na deco lhe disseram, foi que ela é que tinha que provar que não tinha feito aquele consumo.
Continuo sem perceber o porquê de aderir ao e-escola, no tarifário superior. Façam como eu aderi ao e-escola no tarifário light e quando acaba o saldo não consigo entrar na net, se quiser entrar tenho que voltar a carregar.
Há cada pato!!! Viva o e-escola!!!
deepo Escreveu:Fujam fortemente da TMN. São uma cambada de chupistas.
Agora até se paga a chamada para o apoio a cliente (0,20 €), desde que se fale com alguma brasileira ou romena, ou polaca, ou... Se vos resolverem o problema é como se saísse o totoloto...
Vão roubar para a estrada...
Eu no ano de 2008, paguei em média uma quantia a rondar 100€€ por mês, e no final do ano ainda tive que pagar o « subsidio de natal», com uma factura de 320€€.
Este ano até agora só tenho pago uma quantia a rondar os 30€€, passando o mesmo tempo na net, frequentando os mesmos sites.
Mas tenho que aguentar ainda mais dois anos de contrato, porque tenho o contrato dos professores.

BN
AHH..e conheço ainda outra pessoa que teve que pagar, cerca de 900 euros

Re: O que se passa com as Facturas da TMN
jpauloff Escreveu:Gostaria de saber o que me têm a dizer sobre o seguinte: conheço 3 pessoas que no final do ano receberam facturas no valor de 300 e qualquer coisa euros. Na factura detalhada vinham mensagens (24 páginas), de minuto em minuto para um número muito estranho. A PT já se desculpou, no entanto ainda não anulou a factura (apesar de ter aceite a reclamação, dizendo até que tinha sido um erro informático).
Estranho também é eu ter visto nas noticias que havia mais pessoas lesadas. Conhecem outros casos?
Vejo aqui alguns comentários (ex: Mr pontes), depois questiono-me o porque de todas estas facturas serem antes do balanço final do ano!!!
Boas
Eu fui um dos que recebeu uma factura, no valor de 320€€, e o remédio que tive foi pagar, se não tinha que provar, que não tinha feito esse consumo.

BN
O que se passa com as Facturas da TMN
Gostaria de saber o que me têm a dizer sobre o seguinte: conheço 3 pessoas que no final do ano receberam facturas no valor de 300 e qualquer coisa euros. Na factura detalhada vinham mensagens (24 páginas), de minuto em minuto para um número muito estranho. A PT já se desculpou, no entanto ainda não anulou a factura (apesar de ter aceite a reclamação, dizendo até que tinha sido um erro informático).
Estranho também é eu ter visto nas noticias que havia mais pessoas lesadas. Conhecem outros casos?
- Registado: 29/11/2007 9:23
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CarlosMoreira1969, Eduardo R., Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], Jonas74, smog63 e 82 visitantes