Apresentação
15 mensagens
|Página 1 de 1
scpnuno Escreveu::shock:
Eu bem tento ficar calada, mas não é facil!!
Depois de me debruçar profundamente sobre esta apresentação (tão profundamente que bati com o nariz no teclado), chequei ás seguintes conclusões:
1 - Pelo "galera" o colega com excesso de temperatura na cavidade bucal pareçe ser do país em que à mais velha profissão do mundo se chama "as meninas que rodam bolsinha"
2 - Ora bem, o dito chega aqui, faz uma pesquisa e encontra "caldeirão de bolsa"
3 - Lê um pouco e não percebe patavina do que está escrito, a não ser que se fala muito em "sobe" "desce" "estar curto" e "estar longo" (isto depois de chegar á conclusão que "Elliot e as suas ondas" são uma versão moderna de um livro cujo nome me escapa, mas começa por K
4 - Pensa o colega "cheguei ao Paraíso - isto aqui é que é .. tudo a monte e fé em Deus"
5 - Apresenta-se!!
Ora, eu fartei-me de avisar sobre o nome do forum!Qualquer coisa como "ponto de debate sobre o processo evolutivo dos mercados financeiros, nas suas vertentes tecnica e fundamentel" era muito mais credivél! Mas isto não é meu!
Se fizerem questão, expliquem ao colega que aqui o assunto é, enfim, tão complicado como o outro, mas até ver dispensa bolinha ao canto
Como alguém diria, "fui"
Excelente!

Re: Apresentação
BocaQuente Escreveu:Oi galera
Espero que tenhamos momentos ardentes neste forum
Fui
Se procuras momentos ardentes, vieste ao lugar certo.
Para começar, a poção que o Caldeirão utiliza inflama-nos de vontade de trocar ideias e debater as mais variadas questões.
Vai também ao tópico do Marco sobre os combustíveis (às vezes até arde)!
Também temos:
Fogo cruzado por causa do desporto rei
Um Mecânico disfarçado de lobo
Uma Pata de nome Marta que se desloca de vassoura
Um Cem fundo de conhecimentos (testados)
Um Ulisses que não faz bluff e mexe o Caldeirão
Um pistoleiro que escreve às vezes coisas como estas
E tantos, tantos outros cujo contributo é essencial para o melhor fórum do mundo e até talvez de Portugal.
Portanto, cara(o) amiga(o), se não encontrares momentos ardentes por aqui, não encontras em mais lado nenhum!
Bem vindo(a) e bn (sejam lá eles quais forem).
JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
O pessoal é lixado!
Vai que o nosso amigo tinha o carro mal estacionado com os gajos da EMEL a rondar o "pedaço"!
Ou então foi vitima de "Kar Jaquim"
Vai que o nosso amigo tinha o carro mal estacionado com os gajos da EMEL a rondar o "pedaço"!
Ou então foi vitima de "Kar Jaquim"

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47

Eu bem tento ficar calada, mas não é facil!!
Depois de me debruçar profundamente sobre esta apresentação (tão profundamente que bati com o nariz no teclado), chequei ás seguintes conclusões:
1 - Pelo "galera" o colega com excesso de temperatura na cavidade bucal pareçe ser do país em que à mais velha profissão do mundo se chama "as meninas que rodam bolsinha"
2 - Ora bem, o dito chega aqui, faz uma pesquisa e encontra "caldeirão de bolsa"
3 - Lê um pouco e não percebe patavina do que está escrito, a não ser que se fala muito em "sobe" "desce" "estar curto" e "estar longo" (isto depois de chegar á conclusão que "Elliot e as suas ondas" são uma versão moderna de um livro cujo nome me escapa, mas começa por K
4 - Pensa o colega "cheguei ao Paraíso - isto aqui é que é .. tudo a monte e fé em Deus"
5 - Apresenta-se!!
Ora, eu fartei-me de avisar sobre o nome do forum!Qualquer coisa como "ponto de debate sobre o processo evolutivo dos mercados financeiros, nas suas vertentes tecnica e fundamentel" era muito mais credivél! Mas isto não é meu!
Se fizerem questão, expliquem ao colega que aqui o assunto é, enfim, tão complicado como o outro, mas até ver dispensa bolinha ao canto
Como alguém diria, "fui"
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Só isso?BocaQuente Escreveu:Fui
Tipo, a malta ainda não percebeu se gostas ou não de caracóis, cerveja e francesinha, e já foste?
Bem, sendo assim bem vindo, até a próxima

Abraço e boas intervenções cheias de "sumo"...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Boas!
Ora ora veio ao sitío certo, todos nós aqui neste forum, de vez em quando ficamos a arder com o nosso capital!
Aliás é regra universal que qualquer investidor tem de estar preparado para de vez em quando ficar a arder....sim que isto não é só ganhos!
Um abraço e seja bem vindo!
Fui
Ora ora veio ao sitío certo, todos nós aqui neste forum, de vez em quando ficamos a arder com o nosso capital!

Aliás é regra universal que qualquer investidor tem de estar preparado para de vez em quando ficar a arder....sim que isto não é só ganhos!

Um abraço e seja bem vindo!

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Fui
já nao bastava o futebol, para chatear os moderadores.....

agora vem ai uns "momentos ardentes"

Apresentação
Oi galera
Fui
Fui
- Registado: 16/4/2009 19:49
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CarlosMoreira1969, Google [Bot], icemetal, Jonas74, luísmanso, macau5m, Musus, SalvaFP, trilhos2006 e 114 visitantes