Almoço do Caldeirão de Bolsa - 2009
Pronto, já sairam os StressTests!!!
Agora podemos ir almoçar?
(era so para puxar o tópico)
Agora podemos ir almoçar?
(era so para puxar o tópico)
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Já há alguns desenvolvimentos, mas a seu tempo será colocado no Forum.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Olha olha, um almoço com a malta.
Até hoje só fui ao do CIF.
Bem, no puerto é um belo de um esticão de 300km mas talvez aproveite para ir buscar o meu canudo à reitoria da U. do Porto que anda por lá a ganhar pó.
Epá, quando andei por lá só comia francesinhas ao almoço, pão com manteiga ao lanche e cachorros e bifanas nas queimas das fitas.
stock
Até hoje só fui ao do CIF.
Bem, no puerto é um belo de um esticão de 300km mas talvez aproveite para ir buscar o meu canudo à reitoria da U. do Porto que anda por lá a ganhar pó.
Epá, quando andei por lá só comia francesinhas ao almoço, pão com manteiga ao lanche e cachorros e bifanas nas queimas das fitas.
stock
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
Quico Escreveu:Presa35 Escreveu:Se for no Porto, eu levo uma bandeira igual a esta:
Presa35
Atenção que a mão do Sr. Jorge Nuno que não se vê, tem um isqueiro!
Abraço.
O berdadeiro Dragoum num precisa de isqueiro, penso eu de que..
Bobi, Tareco, busca busca, queima queima!
- Anexos
-
- toma.jpg (111.38 KiB) Visualizado 1434 vezes
- Registado: 8/11/2002 17:27
The Mechanic Escreveu:Olá Susana...osculações generosas pra ti tambem .
É claro que se não fores, ele vái negar .
Um abraço ,
The Mechanic
Eu devo ir...
Agora é que vou fazer tudinho para ir, por mais dois motivos:
1. Quero ver o Tito de verde

2. (e muito importante) quero ser osculada por ti.

Mais osculações para ti a para os restantes lobinhos,
Susana
Olá Susana...osculações generosas pra ti tambem .
( osculação parece uma palavra tão estranha quando comparada com beijo , não é !? parece um termo médico ...um gajo diz : " a Bárbara Guimarães osculou-me ! " e vem logo alguem " ...ah...mas ela é cirurgiã!? pensava que a formação dela era jornalismo..." . Já se um gajo disser " ...a Manuela Moura Guedes osculou-me..." , já dizem " ...DEUS !!!! e como o tiraram lá de dentro dela !?!? ...tiveram de lhe abrir a barriga ,não ...?! " )
Para que saibas, o Tito está em pleno processo de conversão . Ele já é 45% do Sporting e está quase a ser Baptizado e convertido plenamente. Ele poderá confirmar-te isso no almoço...
Um abraço ,
The Mechanic
( osculação parece uma palavra tão estranha quando comparada com beijo , não é !? parece um termo médico ...um gajo diz : " a Bárbara Guimarães osculou-me ! " e vem logo alguem " ...ah...mas ela é cirurgiã!? pensava que a formação dela era jornalismo..." . Já se um gajo disser " ...a Manuela Moura Guedes osculou-me..." , já dizem " ...DEUS !!!! e como o tiraram lá de dentro dela !?!? ...tiveram de lhe abrir a barriga ,não ...?! " )
Para que saibas, o Tito está em pleno processo de conversão . Ele já é 45% do Sporting e está quase a ser Baptizado e convertido plenamente. Ele poderá confirmar-te isso no almoço...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Eu, por mim, era em Sintra ! que é a terra mais bela de Portugal .
O problema dos repastos a Norte é mesmo a distancia que os ( muitos ) Caldeireiros do Algarve tem de percorrer .São pessoas que largam o trabalho às 18h e não têm como chegar ao Porto às 13h .Depois, há o pessoal a sul do Algarve que ainda por cima tem de apanhar o barco ou vir em contentores.
Depois , temos o problema dos acessos. Os caminhos para o Porto são muito maus! Do Porto pra Lisboa ainda se vem pela auto-estrada (A1 ). Mas de Lisboa para o Porto não há estradas de jeito ! Só mato e caminhos esburacados.
A gastronomia é pobre. Diz que as pessoas no Norte comem as tripas dos bichos e é uma especie de "prato nacional" pra eles .
O vinho , é feito em casa e pisado com os pés após chegar do trabalho.
O pão , é duro.
Entradas, só os gajos que tem falta de cabelo à frente.
É mau de mais.
No entanto, se não há mais sitio nenhum , por mim, pode ser no Porto. Desde que o Tito aceite um cachecol do Sporting desta vez e ande com ele ao pescoço o almoço todo, podem contar comigo...
Um abraço ,
The Mechanic
O problema dos repastos a Norte é mesmo a distancia que os ( muitos ) Caldeireiros do Algarve tem de percorrer .São pessoas que largam o trabalho às 18h e não têm como chegar ao Porto às 13h .Depois, há o pessoal a sul do Algarve que ainda por cima tem de apanhar o barco ou vir em contentores.
Depois , temos o problema dos acessos. Os caminhos para o Porto são muito maus! Do Porto pra Lisboa ainda se vem pela auto-estrada (A1 ). Mas de Lisboa para o Porto não há estradas de jeito ! Só mato e caminhos esburacados.
A gastronomia é pobre. Diz que as pessoas no Norte comem as tripas dos bichos e é uma especie de "prato nacional" pra eles .

O vinho , é feito em casa e pisado com os pés após chegar do trabalho.

O pão , é duro.

Entradas, só os gajos que tem falta de cabelo à frente.
É mau de mais.
No entanto, se não há mais sitio nenhum , por mim, pode ser no Porto. Desde que o Tito aceite um cachecol do Sporting desta vez e ande com ele ao pescoço o almoço todo, podem contar comigo...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Elias Escreveu:Razão Pura Escreveu:Em Coimbra tinhamos que pedir ajuda ao André que ele é que conhece todos os tascos com estrelas michelin ali na zona.
Razao, só podes estar a pensar na Quinta das Lágrimas
Esse nunca fui. Bem sei que têm a estrelinha da Michelin, mas sinceramente nunca lá fui. Mas em Coimbra há alguns sítios onde se come bem...
Um dos melhores brasileiros (para quem gosta de comer outra comida para além do rodízio) é o Dona Xêpa junto à makro.
Depois tens o D. Duarte II que é um restaurante português da década de 80, com pratos simples e típicos, em que todos os empregados são muito muito simpático e em que grande parte dos ingredientes vem das hortas das pessoas da aldeia dos donos.
Um pouco fora de Coimbra (em Taveiro) tens o Dom Azeite onde se come uma boa posta de carne. Ainda na carne, há uns qtos brasileiros porreiros para comer o belo do rodízio (os prazeres da carne, por exemplo).
Finalmente tens a Quinta da Romeira onde se come bastante bem e em que o serviço é 5 estrelas, e o Cantinho dos Reis que é onde se come bem, barato e num instante

Fora de Coimbra há dois restaurantes que eu quero experimentar mas ainda não tive oportunidade. Os patinhos e a Casa da D. Júlia (penso que é este o nome correcto do último) na carapinheira

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
- Registado: 29/11/2007 10:58
Elias Escreveu:Razão Pura Escreveu:Em Coimbra tinhamos que pedir ajuda ao André que ele é que conhece todos os tascos com estrelas michelin ali na zona.
Razao, só podes estar a pensar na Quinta das Lágrimas
Ó das estrelinhas

- Registado: 5/11/2002 11:30
Razão Pura Escreveu:Na minha opinião deve ser no Porto, ou em Gaia. Num sitio agradável à beira rio ou beira mar. O people da Inbicta já merece. O Porto é sempre a alternativa vencida nas votações. Desta vez devemos fazer o repasto no Porto.
Tenho um guardado para ti

http://portocity.olx.pt/vendo-cachecol- ... d-24381731
jokas baby
- Registado: 5/11/2002 11:30
Elias Escreveu:Ah, bem me parecia que o Porto já tinha tido um lauto repasto![]()
Ora bem, isto leva-nos a algums considerações importantes sobre o local do próximo almoço.
No Porto nunca houve um almoço oficial.
A sequência de almoços oficiais foi:
Aveiro, Lisboa, Lisboa, Leiria.
Ainda que tenha estado "quase" a ser escolhido (de uma vez tenha estado a maior parte do tempo na frente da votação), acabou por se realizar pela segunda vez consecutiva em Lisboa.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, danielme1962, m-m, malakas, marketisnotefficient, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, peterteam2, sempreamesma, Shimazaki_2, Tosta mista e 79 visitantes