Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

E a culpa é do sub-prime ? ou dos jogadores ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pedrom » 20/1/2009 12:16

A culpa da crise é das pessoas e são elas que tem que viver com ela, sejam especuladores, negociantes, comerciantes, ladrões, mentirosos, etc, etc, etc.

Junta-se a fome com a vontade de comer!!!! :wink:
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2317
Registado: 29/7/2004 19:55
Localização: Ourém

E a culpa é do sub-prime ? ou dos jogadores ?

por malicias » 20/1/2009 11:11

Vão trabalhar especuladores. Este filão já deu o que tinha para dar. Agora deixem-nos em paz.

Esta é a típica receita da cenoura à frente do burro. Os loucos do sub-prime acenaram e os especuladores foram todos todos a correr, conseguindo levar muito boa gente com eles.

E agora ainda têm o descaramento de dizer que que a culpa não e deles nem dos seus sistemas de short, mas dos bancos. Haja paciência para tanta asneira junta.

Este é apenas mais um exemplo. São aos milhares.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=349952


Malic X
 
Mensagens: 41
Registado: 29/11/2007 10:06
Localização: local 1


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], nbms2012, Shimazaki_2, silva_39, Àlvaro e 126 visitantes