Best ...
22 mensagens
|Página 1 de 1
epah... realmente.. eu devo ter mta sorte... tenho la' 2 contas separadas e tenho 2 gestores de conta e sao ambos impecaveis...
Um e' o nosso conhecido Midas, impecavel... o outro e' outro muito simpatico muito prestavel e smpre a telefonar se esta' tudo conforme... a nivel de atendimento nao me posso mesmo queixar...
Um e' o nosso conhecido Midas, impecavel... o outro e' outro muito simpatico muito prestavel e smpre a telefonar se esta' tudo conforme... a nivel de atendimento nao me posso mesmo queixar...
Elias Escreveu:Nunnus Escreveu:O unico aspecto que me agrada no Best é o meu gestor de conta.
Bem, essa foi a parte mais caricata da minha relação com o Best.
Um dia o gestor de conta entrou em contacto para agendar uma reunião. Lá fui eu e falámos um pouco sobre o meu perfil de investimento.
Nessa reunião o gestor de conta percebeu que eu gostava de investir directamente no mercado e que não era potencial cliente dos fundos que lhe interessava "vender". A partir daí nunca mais respondeu aos meus e-mails nem aos meus contactos telefónicos. Uma tristeza...
O meu fez o mesmo, só me queria vender porcaria...
Nunnus Escreveu:O unico aspecto que me agrada no Best é o meu gestor de conta.
Bem, essa foi a parte mais caricata da minha relação com o Best.
Um dia o gestor de conta entrou em contacto para agendar uma reunião. Lá fui eu e falámos um pouco sobre o meu perfil de investimento.
Nessa reunião o gestor de conta percebeu que eu gostava de investir directamente no mercado e que não era potencial cliente dos fundos que lhe interessava "vender". A partir daí nunca mais respondeu aos meus e-mails nem aos meus contactos telefónicos. Uma tristeza...
- Registado: 5/11/2002 12:21
bp1511 Escreveu:Já tive chatices do fim do mundo com o banco best.
Tentei executar uma venda no best, deu-me como não realizada. Fui ao activo bank7 vendi o que não tinha conseguido no best. No final do dia a ordem foi executada no best.
Reclamei não me valeu de nada.
Para mim nunca mais...
A ano e meio que praticamente não opero com o best desde que tive um problema de não conseguir acesso web para efectuar ordem de venda importantissima.
Pedi explicações, reclamei tanto para o Banco como para a CMVM e não deu em nada... Mas o mais engraçado na historia foi o fulano da CMVM descair-se que tinha uma relação preveligiada com o Best... Pensem o que quiserem.
Continuo com um punhado de acções lá enfiadas, aquelas que não me deixaram vender até um dia, mas as irei vender não sei é quando.
Infelizmente, o teu caso não é unico, nem sera o ultimo; conheço algumas falhas que eles não se responsabilizam e nem a CMVM faz nada.
O unico aspecto que me agrada no Best é o meu gestor de conta.
Para finalizar, e volto a repetir, não aconselho ninguem a utilizar o BEST.
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Elias Escreveu:salvadorveiga Escreveu:uma vez ate nem tinham uma acçao disponivel liguei-lhes e no dia seguinte a acçao jaa estava disponivel...
Pois também me aconteceu mais de uma vez ter de lhes ligar para actualizarem as acções, os horários, etc.
No BPI Online não é preciso, porque eles têm aquilo actualizado antes de eu dar conta que está desactualizado![]()
1 abr
Elias
nao era desatualizado... era mesmo uma acçao que nao existia que eles nao ofereciam... liguei-lhes se era possivel darem me acesso e no dia seguinte ja estava... eram umas acçoes de classe B de uma empresa...
salvadorveiga Escreveu:uma vez ate nem tinham uma acçao disponivel liguei-lhes e no dia seguinte a acçao jaa estava disponivel...
Pois também me aconteceu mais de uma vez ter de lhes ligar para actualizarem as acções, os horários, etc.
No BPI Online não é preciso, porque eles têm aquilo actualizado antes de eu dar conta que está desactualizado

1 abr
Elias
BEST ... nem pensar !
Meus caros
É para lhes dizer isso mesmo: para Bolsa, BBest, nem pensar, independentemente da comparação de preços com o BIG. Depois de uma série de ocorrências em várias operações de Bolsa e de várias reclamações escritas não respondidas, acabei por, em Jan-06, ter oportunidade de apresentar esse rol de queixas, pessoalmente, a um alto responsável da Sucursal do Best no Porto. Havia ainda um outro problema com o procedimento do Banco relativo a transacções EUR/USD.
Aquele senhor, que na altura se mostrou bastante alarmado com o sucedido, pediu-me para fotocopiar todos os processos que eu exibi para, analisando-os em detalhe, me dar uma satisfação posterior, que até hoje, decorridos mais de 3 anos, não apareceu mais...
Como mantenho uma lá uma conta, tenho aproveitado, recentemente, para fazer umas aplicações a prazo mas, por reincidência de comportamento do meu ponto de vista reprovável, já avisei que desmobilizarei os fundos no vencimento.
Reitero, pois, a minha recomendação em título.
É para lhes dizer isso mesmo: para Bolsa, BBest, nem pensar, independentemente da comparação de preços com o BIG. Depois de uma série de ocorrências em várias operações de Bolsa e de várias reclamações escritas não respondidas, acabei por, em Jan-06, ter oportunidade de apresentar esse rol de queixas, pessoalmente, a um alto responsável da Sucursal do Best no Porto. Havia ainda um outro problema com o procedimento do Banco relativo a transacções EUR/USD.
Aquele senhor, que na altura se mostrou bastante alarmado com o sucedido, pediu-me para fotocopiar todos os processos que eu exibi para, analisando-os em detalhe, me dar uma satisfação posterior, que até hoje, decorridos mais de 3 anos, não apareceu mais...
Como mantenho uma lá uma conta, tenho aproveitado, recentemente, para fazer umas aplicações a prazo mas, por reincidência de comportamento do meu ponto de vista reprovável, já avisei que desmobilizarei os fundos no vencimento.
Reitero, pois, a minha recomendação em título.
- Registado: 15/12/2007 20:23
mais_um Escreveu:Boas!
Aproveitando o topico, comentários sobre o BigOnline?
Estou a pensar abrir conta e queria saber se há queixas.
Obrigado
Alexandre Santos
Utilizo o BiG há cerca de um ano, até agora nada a apontar, estou bastante satisfeito com a plataforma..

- Registado: 5/12/2007 16:26
Bem eu fui algo impreciso por isso rectifico: na verdade são 0,15% com um mínimo de 15 euros.
Isto significa que para ordens até 10000 euros pagas 15 euros e acima disso é percentual.
Significa também que para ordens acima dos 6000 euros o BPI Online é mais barato que o Best, sendo mais caro para ordens abaixo deste valor. Por exemplo para uma ordem de 10000 euros pagas 25 euros no Best e 15 euros no BPI Online.
O exemplo que dei dos 3 euros de diferença aplica-se apenas no caso de ordens abaixo dos 5000 euros, em que não entras no reino das percentagens.
Nota também que no caso das bolsas que não pertencem à Euronext, o tarifário do BPI Online é substancialmente mais caro (25 euros).
1 abraço,
Elias
Isto significa que para ordens até 10000 euros pagas 15 euros e acima disso é percentual.
Significa também que para ordens acima dos 6000 euros o BPI Online é mais barato que o Best, sendo mais caro para ordens abaixo deste valor. Por exemplo para uma ordem de 10000 euros pagas 25 euros no Best e 15 euros no BPI Online.
O exemplo que dei dos 3 euros de diferença aplica-se apenas no caso de ordens abaixo dos 5000 euros, em que não entras no reino das percentagens.
Nota também que no caso das bolsas que não pertencem à Euronext, o tarifário do BPI Online é substancialmente mais caro (25 euros).
1 abraço,
Elias
Jibóia,
Uso exclusivamente o BPI Online.
Para o CAC cada ordem custa 15 eur + imposto de selo = 15,6 eur.
No Best salvo erro era 12,48 eur mas as ordens nem sempre eram executadas (ficavam "penduradas" não se sabe bem onde), coisa que não me acontece com o BPI Online.
Contas feitas, o BPI Online custa mais 3 eur (cerca de 24%) o que compensa a diferença no serviço prestado, na mho.
1 abraço,
Elias
Uso exclusivamente o BPI Online.
Para o CAC cada ordem custa 15 eur + imposto de selo = 15,6 eur.
No Best salvo erro era 12,48 eur mas as ordens nem sempre eram executadas (ficavam "penduradas" não se sabe bem onde), coisa que não me acontece com o BPI Online.
Contas feitas, o BPI Online custa mais 3 eur (cerca de 24%) o que compensa a diferença no serviço prestado, na mho.
1 abraço,
Elias
[...por momentos...,
pensei que o Luka e os seus famosos BUY POINTS, estava de regresso. Volta, Luka, está perdoado
]

"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.
Avaria nas Ordens Stop/Actualização do Streamer- BancoBest
Meus Caros,
Verifiquei desde 05/Jan/09 a seguinte situação:
1) O sistema não permite a execução de ordens STOP com validade superior ao próprio dia util em questão
2) O Streamer não actualiza incluindo o novo e fora de horas indica por exemplo acções que já não se encontram em carteira
Apresentei a situação ao BANCO mas até agora não tive resposta alguem tem a avaria indicada em 1)
Aproveito para partilhar o histórico:
- Compra em 02/Jan/09 de GALP + EDPR + SON
- Aperto do Stop em 05/Jan/09 com validade mais uma semana
- Final do dia 05/Jan/09 tiro no porta aviões eram as três estrelas do dia a somar aos ganhos de 02/Jan/09 nada mau
- 06/Jan/09 de manhã ordem stop perde a validade, volto a introduzir os stop's e apertar, e validade + 10 dias
- Sistema não aceitava, Stop Loss só no próprio dia
-
venda ao melhor para segurança do capital
- 06/Jan/09 GALP + EDPR + SON voltam a ser as estrelas perda de potenciais mais valias
Neste momento não volto a entrar pois os valores já não compensam, aguardo os esclarecimentos do Banco.
Mais alguem esta a ter estas dificuldades?
Verifiquei desde 05/Jan/09 a seguinte situação:
1) O sistema não permite a execução de ordens STOP com validade superior ao próprio dia util em questão
2) O Streamer não actualiza incluindo o novo e fora de horas indica por exemplo acções que já não se encontram em carteira
Apresentei a situação ao BANCO mas até agora não tive resposta alguem tem a avaria indicada em 1)
Aproveito para partilhar o histórico:
- Compra em 02/Jan/09 de GALP + EDPR + SON
- Aperto do Stop em 05/Jan/09 com validade mais uma semana
- Final do dia 05/Jan/09 tiro no porta aviões eram as três estrelas do dia a somar aos ganhos de 02/Jan/09 nada mau

- 06/Jan/09 de manhã ordem stop perde a validade, volto a introduzir os stop's e apertar, e validade + 10 dias
- Sistema não aceitava, Stop Loss só no próprio dia
-

- 06/Jan/09 GALP + EDPR + SON voltam a ser as estrelas perda de potenciais mais valias
Neste momento não volto a entrar pois os valores já não compensam, aguardo os esclarecimentos do Banco.
Mais alguem esta a ter estas dificuldades?
Era bom termos barcos movidos a energias limpas, para quando? Claro para os que não são à vela...
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], Majestic-12 [Bot], silva_39 e 218 visitantes