Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Best ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por salvadorveiga » 7/1/2009 18:45

epah... realmente.. eu devo ter mta sorte... tenho la' 2 contas separadas e tenho 2 gestores de conta e sao ambos impecaveis...

Um e' o nosso conhecido Midas, impecavel... o outro e' outro muito simpatico muito prestavel e smpre a telefonar se esta' tudo conforme... a nivel de atendimento nao me posso mesmo queixar...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por bp1511 » 7/1/2009 18:24

Elias Escreveu:
Nunnus Escreveu:O unico aspecto que me agrada no Best é o meu gestor de conta.


Bem, essa foi a parte mais caricata da minha relação com o Best.

Um dia o gestor de conta entrou em contacto para agendar uma reunião. Lá fui eu e falámos um pouco sobre o meu perfil de investimento.

Nessa reunião o gestor de conta percebeu que eu gostava de investir directamente no mercado e que não era potencial cliente dos fundos que lhe interessava "vender". A partir daí nunca mais respondeu aos meus e-mails nem aos meus contactos telefónicos. Uma tristeza...


O meu fez o mesmo, só me queria vender porcaria...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1099
Registado: 29/11/2007 2:19
Localização: Vila do Conde

por Elias » 7/1/2009 18:11

Nunnus Escreveu:O unico aspecto que me agrada no Best é o meu gestor de conta.


Bem, essa foi a parte mais caricata da minha relação com o Best.

Um dia o gestor de conta entrou em contacto para agendar uma reunião. Lá fui eu e falámos um pouco sobre o meu perfil de investimento.

Nessa reunião o gestor de conta percebeu que eu gostava de investir directamente no mercado e que não era potencial cliente dos fundos que lhe interessava "vender". A partir daí nunca mais respondeu aos meus e-mails nem aos meus contactos telefónicos. Uma tristeza...
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Nunnus » 7/1/2009 18:05

bp1511 Escreveu:Já tive chatices do fim do mundo com o banco best.

Tentei executar uma venda no best, deu-me como não realizada. Fui ao activo bank7 vendi o que não tinha conseguido no best. No final do dia a ordem foi executada no best.
Reclamei não me valeu de nada.
Para mim nunca mais...


A ano e meio que praticamente não opero com o best desde que tive um problema de não conseguir acesso web para efectuar ordem de venda importantissima.

Pedi explicações, reclamei tanto para o Banco como para a CMVM e não deu em nada... Mas o mais engraçado na historia foi o fulano da CMVM descair-se que tinha uma relação preveligiada com o Best... Pensem o que quiserem.

Continuo com um punhado de acções lá enfiadas, aquelas que não me deixaram vender até um dia, mas as irei vender não sei é quando.

Infelizmente, o teu caso não é unico, nem sera o ultimo; conheço algumas falhas que eles não se responsabilizam e nem a CMVM faz nada.

O unico aspecto que me agrada no Best é o meu gestor de conta.

Para finalizar, e volto a repetir, não aconselho ninguem a utilizar o BEST.
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 915
Registado: 24/4/2006 12:08
Localização: Sintra

por salvadorveiga » 7/1/2009 17:39

Elias Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:uma vez ate nem tinham uma acçao disponivel liguei-lhes e no dia seguinte a acçao jaa estava disponivel...


Pois também me aconteceu mais de uma vez ter de lhes ligar para actualizarem as acções, os horários, etc.

No BPI Online não é preciso, porque eles têm aquilo actualizado antes de eu dar conta que está desactualizado :wink:

1 abr
Elias


nao era desatualizado... era mesmo uma acçao que nao existia que eles nao ofereciam... liguei-lhes se era possivel darem me acesso e no dia seguinte ja estava... eram umas acçoes de classe B de uma empresa...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por Elias » 7/1/2009 17:29

salvadorveiga Escreveu:uma vez ate nem tinham uma acçao disponivel liguei-lhes e no dia seguinte a acçao jaa estava disponivel...


Pois também me aconteceu mais de uma vez ter de lhes ligar para actualizarem as acções, os horários, etc.

No BPI Online não é preciso, porque eles têm aquilo actualizado antes de eu dar conta que está desactualizado :wink:

1 abr
Elias
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por salvadorveiga » 7/1/2009 17:25

eu tenho best ee nao me queixo estou mais que satisfeito...

ordens executadas, etc... uma vez ate nem tinham uma acçao disponivel liguei-lhes e no dia seguinte a acçao jaa estava disponivel...

uso a BEST PRO se calhar eh por isso... a nivel de site n uso qs nada..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

BEST ... nem pensar !

por sinatras » 7/1/2009 16:45

Meus caros

É para lhes dizer isso mesmo: para Bolsa, BBest, nem pensar, independentemente da comparação de preços com o BIG. Depois de uma série de ocorrências em várias operações de Bolsa e de várias reclamações escritas não respondidas, acabei por, em Jan-06, ter oportunidade de apresentar esse rol de queixas, pessoalmente, a um alto responsável da Sucursal do Best no Porto. Havia ainda um outro problema com o procedimento do Banco relativo a transacções EUR/USD.
Aquele senhor, que na altura se mostrou bastante alarmado com o sucedido, pediu-me para fotocopiar todos os processos que eu exibi para, analisando-os em detalhe, me dar uma satisfação posterior, que até hoje, decorridos mais de 3 anos, não apareceu mais...
Como mantenho uma lá uma conta, tenho aproveitado, recentemente, para fazer umas aplicações a prazo mas, por reincidência de comportamento do meu ponto de vista reprovável, já avisei que desmobilizarei os fundos no vencimento.
Reitero, pois, a minha recomendação em título.
 
Mensagens: 67
Registado: 15/12/2007 20:23
Localização: 14

por Jiboia Cega » 7/1/2009 16:43

Obrigado Elias.

Já não negociavahá tanto tempo que já não me lembrava a roubalheira que são as comissões no meu banco. Vou equacionar abrir outra conta apenas para transações nos mercados.

Abraço
Jiboia
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1694
Registado: 21/3/2006 10:46
Localização: Madrid

por - GOE - » 7/1/2009 13:59

mais_um Escreveu:Boas!

Aproveitando o topico, comentários sobre o BigOnline?

Estou a pensar abrir conta e queria saber se há queixas.

Obrigado

Alexandre Santos


Utilizo o BiG há cerca de um ano, até agora nada a apontar, estou bastante satisfeito com a plataforma.. :wink:
 
Mensagens: 1295
Registado: 5/12/2007 16:26

por mais_um » 7/1/2009 13:57

Boas!

Aproveitando o topico, comentários sobre o BigOnline?

Estou a pensar abrir conta e queria saber se há queixas.

Obrigado

Alexandre Santos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8133
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

por Elias » 7/1/2009 13:09

Bem eu fui algo impreciso por isso rectifico: na verdade são 0,15% com um mínimo de 15 euros.

Isto significa que para ordens até 10000 euros pagas 15 euros e acima disso é percentual.

Significa também que para ordens acima dos 6000 euros o BPI Online é mais barato que o Best, sendo mais caro para ordens abaixo deste valor. Por exemplo para uma ordem de 10000 euros pagas 25 euros no Best e 15 euros no BPI Online.

O exemplo que dei dos 3 euros de diferença aplica-se apenas no caso de ordens abaixo dos 5000 euros, em que não entras no reino das percentagens.

Nota também que no caso das bolsas que não pertencem à Euronext, o tarifário do BPI Online é substancialmente mais caro (25 euros).

1 abraço,
Elias
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Jiboia Cega » 7/1/2009 12:51

Elias Escreveu:Jibóia,

Uso exclusivamente o BPI Online.

Para o CAC cada ordem custa 15 eur + imposto de selo = 15,6 eur.


Independentemente do valor total da transacção?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1694
Registado: 21/3/2006 10:46
Localização: Madrid

por Elias » 7/1/2009 12:29

Jibóia,

Uso exclusivamente o BPI Online.

Para o CAC cada ordem custa 15 eur + imposto de selo = 15,6 eur.

No Best salvo erro era 12,48 eur mas as ordens nem sempre eram executadas (ficavam "penduradas" não se sabe bem onde), coisa que não me acontece com o BPI Online.

Contas feitas, o BPI Online custa mais 3 eur (cerca de 24%) o que compensa a diferença no serviço prestado, na mho.

1 abraço,
Elias
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Jiboia Cega » 7/1/2009 12:09

Elias,

Em que corretora costumas negociar? E em relação ao CAC quais são as comissões?

Estás a pegar-me o vício do CAC, pá! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1694
Registado: 21/3/2006 10:46
Localização: Madrid

Best

por ManuelVaz » 7/1/2009 12:09

Estou a utilizar o BTP do Best e não estou a experimentar qualquer tipo de dificuldade.

No entanto no passado tambem tive "chatices do fim do mundo" com o streamer.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 13
Registado: 5/1/2009 18:04
Localização: 17

por Elias » 7/1/2009 12:05

Eu já larguei o Best há muito tempo. É um exemplo do clássico "o barato sai caro": demasiadas falhas e indisponibilidades, serviço ao cliente pouco satisfatório para o meu gosto. Em bolsa há coisas que têm de ser 100% fiáveis.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por pedromrsll » 7/1/2009 11:50

[...por momentos..., :shock: pensei que o Luka e os seus famosos BUY POINTS, estava de regresso. Volta, Luka, está perdoado :lol: :lol: ]
"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 290
Registado: 18/1/2008 0:07

por bp1511 » 7/1/2009 10:11

Já tive chatices do fim do mundo com o banco best.

Tentei executar uma venda no best, deu-me como não realizada. Fui ao activo bank7 vendi o que não tinha conseguido no best. No final do dia a ordem foi executada no best.
Reclamei não me valeu de nada.
Para mim nunca mais...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1099
Registado: 29/11/2007 2:19
Localização: Vila do Conde

Avaria nas Ordens Stop/Actualização do Streamer- BancoBest

por sunseeker » 7/1/2009 1:46

Meus Caros,

Verifiquei desde 05/Jan/09 a seguinte situação:

1) O sistema não permite a execução de ordens STOP com validade superior ao próprio dia util em questão

2) O Streamer não actualiza incluindo o novo e fora de horas indica por exemplo acções que já não se encontram em carteira

Apresentei a situação ao BANCO mas até agora não tive resposta alguem tem a avaria indicada em 1)

Aproveito para partilhar o histórico:

- Compra em 02/Jan/09 de GALP + EDPR + SON

- Aperto do Stop em 05/Jan/09 com validade mais uma semana

- Final do dia 05/Jan/09 tiro no porta aviões eram as três estrelas do dia a somar aos ganhos de 02/Jan/09 nada mau :lol:

- 06/Jan/09 de manhã ordem stop perde a validade, volto a introduzir os stop's e apertar, e validade + 10 dias

- Sistema não aceitava, Stop Loss só no próprio dia
- :oops: venda ao melhor para segurança do capital

- 06/Jan/09 GALP + EDPR + SON voltam a ser as estrelas perda de potenciais mais valias

Neste momento não volto a entrar pois os valores já não compensam, aguardo os esclarecimentos do Banco.

Mais alguem esta a ter estas dificuldades?
Era bom termos barcos movidos a energias limpas, para quando? Claro para os que não são à vela...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 47
Registado: 24/12/2008 21:28
Localização: Lisboa

por Nico » 8/5/2008 8:37

Entro na boa.

...mas tb já passaram mais de 30min desde o teu post.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 299
Registado: 23/4/2007 13:05
Localização: 17

Best ...

por Luka! » 8/5/2008 7:54

Nao consigo entrar no bancobest ... alguem esta com o mesmo problema ?
:|
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3396
Registado: 21/10/2003 21:48


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], Majestic-12 [Bot], silva_39 e 218 visitantes