Caldeirão da Bolsa

Berluscócrates

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por maverick » 15/7/2008 11:48

Pinto da Costa a primeiro-ministro... pelo menos roubava para os portugueses. :P O nosso problema é que temos um Luís Filipe Vieira ao leme.... fala fala fala e depois não diz nem faz nada de jeito.

Ah e já agora... fez-se justiça :lol:
Cumprimentos

Registado: 25/10/2007 11:17

Não consegui perceber

por tarzan tchetcheno » 15/7/2008 11:32

Não consegui perceber o que é que o Carrancho não percebeu. A parte em que me referia à Galp e à TAXA Robin acho inteligível.

Pensei que fosse a 2ª parte - o nosso triste destino enquanto tugas, tentei explicar a minha perspectiva.

Para piorar as coisas o Porto está na Champions, logo está a ser um dia quase, quase perfeito.

Registado: 19/3/2008 20:29

por Ulisses Pereira » 15/7/2008 11:21

tarzan, convém que escrevas coisas que os outros percebam. Perguntaram-te o que é que querias dizer com o primeiro post em que falas de intervenção do Estado e do mercado ficar descredibilizado e respondes dizendo que o país vai ficar entregue à Manuela Ferreira Leite.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

A resposta possível

por tarzan tchetcheno » 15/7/2008 11:18

carrancho Escreveu:Estás a falar de quê tarzan?

Estás a ver o País entregue à Manuela Ferreira Leite. Faz-me lembrar o Boavista entregue ao último presidente e ao seu compincha (o pintor).

Espero ter esclarecido.

por vold » 15/7/2008 11:08

epá tarzan eu não queria estar a perseguir-te mas só tens ideias diferentes das minhas.

então agora os mercados estarem a cair é culpa do sócrates ?

já está mais que visto e revisto que a taxa de que o governo falou, primeiro não é o que parecia e depois mesmo que fosse não teria impacto nos lucros da galp...

Registado: 29/11/2007 14:23

por carrancho » 15/7/2008 11:02

Estás a falar de quê tarzan?
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

Berluscócrates

por tarzan tchetcheno » 15/7/2008 10:51

O nosso 1º Ministro resolveu dar uma de fascista e meteu-se com o mercado.

O problema é grave? É.
Porquê? Porque percebe-se que o estado pensa que pode intervir sem consequências.

A consequência é a obvia descredibilização do mercado português. E agora alguém vai/está a pagar a factura.

Quem está curto agradece a benesse quem não está (a maioria) vai passar-lhe a factura nas próximas eleições.

O drama do País é que mais uma vez teremos um Governo muito pior que o anterior que recebe o poder sem ter ideias, sem ter projecto e ainda por cima liderado por alguém que me recuso a adjectivar. O País não está de tanga, está entregue ao mais inenarrável projecto de governação da história do pós 25 de abril.

Teremos a possibilidade de chegar à época em que o País vai acabar com uma 1ª ministra que terá mais votos a nível nacional que a nível partidário (em percentagem)

Triste destino o nosso. Ser Tuga é tramado...
Editado pela última vez por tarzan tchetcheno em 15/7/2008 11:13, num total de 1 vez.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 22 visitantes