Caldeirão da Bolsa

Trade Idea - RFMD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por corvo47 » 7/7/2008 23:41

Em FEV/MAR de 2008 esta cotada este nos 8,60 usd.Acho impressionante a depreciação em tão curto espaço de tempo.Bem das duas uma , ou estava super avaliada ou então se o mercado mudar tem muito para subir.

Registado: 14/3/2008 22:39

Trade Idea - RFMD

por AC Investor Blog » 7/7/2008 22:15

As I had indicated in my last post, the RFMD stock corrected itself after last week’s fall to rise above the $3 level. The overall weakness on the bourses and especially in the tech sector has dramatically affected sentiment on the RF Micro Devices stock. The downward trend is likely to continue, with occasional bouts of corrections. Technically, the RFMD stock is displaying a bearish outlook and is likely to fall to a range of $2.66 to $2.52 in the short run.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (116.86 KiB) Visualizado 248 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 199 visitantes