O BULL está de volta...
Re: Amanhã a coisa
tarzan tchetcheno Escreveu:vai apertar na europa a não ser que ninguém ligue aos américas.
O normal seria uma abertura muito feia na ordem de 1%. Mas não me parece que seja sequer lá perto (talvez 0,5%/0,6%) depois da parte da tarde acredito em nova recuperação desta vez já a reboque dos américas e do Ben que parece que vai botar faladura.
eu acredito que o Elvis está vivo... embora nunca o tenha visto....
Amanhã a coisa
vai apertar na europa a não ser que ninguém ligue aos américas.
O normal seria uma abertura muito feia na ordem de 1%. Mas não me parece que seja sequer lá perto (talvez 0,5%/0,6%) depois da parte da tarde acredito em nova recuperação desta vez já a reboque dos américas e do Ben que parece que vai botar faladura.
MarcoAntonio Escreveu:A História dos Bear Markets faz-se de "grandes reviravoltas" que se vão dando um pouco todas as semanas. É uma miragem, tipo Oásis no meio do deserto... há sempre um já aí à frente.
Muito cuidado com essas "euforias" no meio de um Bear Market.
Marco,
no meio de todas as descidas, como vês o investimento nos mercados emergentes?
Achas que serão capazes de "sobreviver" sozinhos ou vão acompanhar as quedas das américas, como até agora?
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
A História dos Bear Markets faz-se de "grandes reviravoltas" que se vão dando um pouco todas as semanas. É uma miragem, tipo Oásis no meio do deserto... há sempre um já aí à frente.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
bull
Perante a queda, após as noticias que o Freddy e a May (que raio de nomes) estavam outra vez quase na banca rota, os investidores pensaram que podiam ir aos saldos hoje dado que o petroleo está a cair e o G8 aposta (mais uma vez) num dolar forte.
Mas no fim os ursos venceram de novo, apesar de não ser o descalabro do meio do dia.
Amanha continua a luta entre oa touros e os ursos e vamos ver se o petróleo a cair fala mais alto do que os Freddies. A queda de hoje pode fazer a malta fugir para o petroleo outra vez...
Mas no fim os ursos venceram de novo, apesar de não ser o descalabro do meio do dia.
Amanha continua a luta entre oa touros e os ursos e vamos ver se o petróleo a cair fala mais alto do que os Freddies. A queda de hoje pode fazer a malta fugir para o petroleo outra vez...
- Registado: 1/6/2003 0:13
Pedro Miguel Escreveu:Espectáculo. Grande "turn around".
Foi mais é uma grande queda que lá recuperou no final...
Só vi à tarde e quando vi por volta das 20h pensei: voltamos ao mesmo...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
bull
Mas que loucura e que volatilidade!O DJ já voltou a positivo vindo das profundezas! O VIX deve andar maluco.
Apesar de estar de fora e de acreditar que velas semanais podem dar uma melhor ideia da evolução dos gráficos em relação aos índices, gostaria de ver uma vela positiva esta semana.
Abraços
Clinico
Apesar de estar de fora e de acreditar que velas semanais podem dar uma melhor ideia da evolução dos gráficos em relação aos índices, gostaria de ver uma vela positiva esta semana.
Abraços
Clinico
Bull
Voltamos á mesma! Mais o vez o subprime e a incapacidade dos mesmos de sempre de sairem da crise, lembrando-nos (mais uma vez) que o fundo disto tudo não está atingido (ao contrário do que muitos vizionários auguram).
Portanto, se não é o subprime, é o petróleo, se não é o petroleo é a inflação, se não é a inflação é o desemprego, se não é o desemprego é o dólar etc etc etc....
É claro que nada afunda sempre e tem que haver ressaltos de vez em quando pelo caminho.Será que é esta semana? No Psi já são 8 semanas a cair!
Continuo sem confiança nenhuma nos mercados (até a coitada da Petrobrás, a única coisa que tenho, está pelas ruas da amargura)e este anúncio oficial do bear nos States só indica que o caminho é para baixo...
Abraços
Clinico
Portanto, se não é o subprime, é o petróleo, se não é o petroleo é a inflação, se não é a inflação é o desemprego, se não é o desemprego é o dólar etc etc etc....
É claro que nada afunda sempre e tem que haver ressaltos de vez em quando pelo caminho.Será que é esta semana? No Psi já são 8 semanas a cair!
Continuo sem confiança nenhuma nos mercados (até a coitada da Petrobrás, a única coisa que tenho, está pelas ruas da amargura)e este anúncio oficial do bear nos States só indica que o caminho é para baixo...
Abraços
Clinico
MarcoAntonio Escreveu:salvadorveiga Escreveu:Daily Brief
The top story on Bloomberg: Analysts at Deutsche Bank, Lehman Brothers and UBS are predicting the S&P 500 Index will have the best second half performance in 26 years, rising by 18 percent. On the high end, Deutsche Bank's Binky Chadha says the index will end the year at 1650, which would mark a 29 pecent increase from June 30th.
O dia 1 de Abril já foi há mais de 3 meses...
Exacto nao estou nem a defender...pergunto me que bola de cristal eles terão comprado ? IKEA ?
Porque 29% e nao 29,5 ? lol
Pessoal, então?
Acabem lá com a troca de galhardetes ou o tópico ainda acaba barrado.
Acabem lá com a troca de galhardetes ou o tópico ainda acaba barrado.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Enslaved Escreveu:lutav Escreveu:http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=63308&start=25
(e quem diz este, diz o do BullPower)
ja cansa tanta atoarda e tanto soundbyte irresponsavel... enfim...
Essa não percebi![]()
. Quem é irresponsável? O Bullpower, o Midas e já agora eu?
.
oh Enslaved, ora pensa lá....

em que topico é que estou a falar de soundbytes?

beijos e abraços
resta saber se todas essas previsões se concretizam, o que é facto é que cada vez que as sociedades gestoras mandam algo sobre o petroleo cá pra fora temos dia de queda acentuada.
No que diz respeito aos americanos, creio que tendencialmente só veremos alguma estabilidade e redução da volatilidade após as eleições.
No que diz respeito aos americanos, creio que tendencialmente só veremos alguma estabilidade e redução da volatilidade após as eleições.
- Registado: 3/7/2008 22:09
lutav Escreveu:http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=63308&start=25
Essa não percebi

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Editado pela última vez por pvg80713 em 7/7/2008 19:25, num total de 1 vez.
- Registado: 19/4/2005 11:11
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 8&start=25
salvadorveiga Escreveu:Daily Brief
The top story on Bloomberg: Analysts at Deutsche Bank, Lehman Brothers and UBS are predicting the S&P 500 Index will have the best second half performance in 26 years, rising by 18 percent. On the high end, Deutsche Bank's Binky Chadha says the index will end the year at 1650, which would mark a 29 pecent increase from June 30th.
O dia 1 de Abril já foi há mais de 3 meses...

ja agora deixo esta noticia um poucoooo....
Daily Brief

Daily Brief
Silverwolf Escreveu:Boa tarde,
Realmente a queda foi muito forte, estive a consultar as noticias e não vi nada que justifique isto... será que foi apenas a quebra do valor de 1256 pontos... será apenas uma reacção técnica?
Em boa parte deve ser por causa disto :
"Freddie Mac, Fannie Mae Plunge on Capital Concerns "
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... refer=home
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 88 visitantes