Resultados empresas US
5 mensagens
|Página 1 de 1
Acho que os resultados e o posterior outlook teriam de ser catastróficos para que a FED descesse as taxas neste momento...
Os resultados já foram fustigados nas últimas semanas, eram mto optimistas e houve uma série de correcções e de profit warnings...
Vamos ver como corre, mas sem dúvida vai marcar o futuro do S&P
Os resultados já foram fustigados nas últimas semanas, eram mto optimistas e houve uma série de correcções e de profit warnings...
Vamos ver como corre, mas sem dúvida vai marcar o futuro do S&P
Re: Alcoa
jarc Escreveu:Qual Alcoa, qual adivinho? Quanto mais adivinhos de mercado visionarem o raly, menos probabilidade haverá de ele ocorrer. Eu olho para o Dax, por exemplo, e vejo-o nos 6000 mais depressa que nos 6350. Mesmo que venham os maiores gurus eu não consigo ver outro filme. Se calhar o problema é meu.
Os guros como Mr.Buffett sabem muito!!!
A esta hora já compraram o que queriam. E o mercado a descer, a descer, a descer...
Se os resultados que estão agora para sair do 2ºtrimestre forem verdadeiramente piores que o anterior, devemos começar a pôr a hipótese de a Fed lá para Setembro/Outubro poder vir a baixar juros para 1,75%. Aí a escalada do petróleo e inflação agravar-se-iam e a crise financeira mais rápidamente volta ao normal com a recessão. Mas esperemos que assim não seja.
Re: Alcoa
jarc Escreveu:Qual Alcoa, qual adivinho? Quanto mais adivinhos de mercado visionarem o raly, menos probabilidade haverá de ele ocorrer. Eu olho para o Dax, por exemplo, e vejo-o nos 6000 mais depressa que nos 6350. Mesmo que venham os maiores gurus eu não consigo ver outro filme. Se calhar o problema é meu.
Jarc e como tu tambem há muitos, por isso ficamos na mesma... lol
É dificil saber ao certo qual o caminho a percorrer, mas tudo vai depender do caminho do petroleo e da crise...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Alcoa
Qual Alcoa, qual adivinho? Quanto mais adivinhos de mercado visionarem o raly, menos probabilidade haverá de ele ocorrer. Eu olho para o Dax, por exemplo, e vejo-o nos 6000 mais depressa que nos 6350. Mesmo que venham os maiores gurus eu não consigo ver outro filme. Se calhar o problema é meu.
Resultados empresas US
Boa noite!
Tenho andado meio fora das notícias sobre este tema, vão começar agora as empresas americanas a apresentar os seus resultados.
Apenas sei que começam com Alcoa e que têm existido bastantes alertas de que os resultados podem ser maus...
Alguém tem um opinião porreira sobre o tema?
É que provavelmente pode ser o driver decisivo para percebermos se o mercado se parte mm todo para os tais 1150 que já se fala ou se começa o rally de que o David Nichols fala.
Abraço
Tenho andado meio fora das notícias sobre este tema, vão começar agora as empresas americanas a apresentar os seus resultados.
Apenas sei que começam com Alcoa e que têm existido bastantes alertas de que os resultados podem ser maus...
Alguém tem um opinião porreira sobre o tema?
É que provavelmente pode ser o driver decisivo para percebermos se o mercado se parte mm todo para os tais 1150 que já se fala ou se começa o rally de que o David Nichols fala.
Abraço
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 112 visitantes