ISM bem acima das expectativas
19 mensagens
|Página 1 de 1
Six of the 10 components were in growth mode in June's ISM manufacturing survey, contributing to the first above-50 headline since January, yet economists said the advance was largely caused by an increase in inventories, while the rest of the index was mixed as prices hit a near-30 year high, employment hit a five-year low and new orders remained in slowdown for the seventh month in a row.
http://www.economicnews.ca/cepnews/wire/article/95465
http://www.economicnews.ca/cepnews/wire/article/95465
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
pedrosantosslb Escreveu:desculpem a minha ignorancia mas não era suposto uma noticia como esta (o que eu quero dizer é uma noticia +/- positiva) nesta fase não deveria servir pelo menos como areia para os olhos e vermos uma reacçãoziiiiiiinha no nosso psi20?
O nosso psizinho tem sempre razão e ultimamente até antecipa movimentos, verás que dentro de dias são os outros a cair 3% e nós como se nada fosse...

- Registado: 29/11/2007 11:45
aspirina
a aspirina veio tirar um pouco a dor, mas o efeito deve ser de curta duração. O PETROMAX também não ajuda...
- Registado: 24/8/2004 10:42
ISM bem acima das expectativas
O índice ISM norte-americano saiu bem acima das expectativas e acima dos 50 pontos, que costuma ser considerada a fronteira entre a recessão e o crescimento económico.
A reacção do mercado americano foi óptima, recuperando quase 1% logo a seguir à notícia.
Um abraço,
Ulisses
A reacção do mercado americano foi óptima, recuperando quase 1% logo a seguir à notícia.
Um abraço,
Ulisses
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Investor Tuga, traderh, yggy, zulu404 e 173 visitantes