Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Arcelormittal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rsacramento » 23/6/2008 21:42

esta cotada do CAC 40 está a dois ticks do máximo de sempre

sem quaisquer pretensões deixo o minha opinião sobre dois padrões que têm vindo a ser referidos no fórum (viva, Elias): um, já passado, seria um H&S invertido e o outro, na agenda do dia, a possibilidade de estar a fazer um triplo topo

quanto ao primeiro parece-me que não, já que os preços vinham a lateralizar desde há bastante tempo, a seguir a uma subida prolongada

quanto ao triplo, pelo lado do coração creio que tudo aponta para uma ruptura em alta (não sei, acho o padrão pouco pronunciado...), enquanto que pela razão há de facto três cenários que se resumem a dois: ou rompe, ou ressalta ou lateraliza

fica uma curiosidade: os volumes fraquejam sempre que atinge o máx - hoje deu-se o mesmo (com a macd a dar sinal de compra)...
Anexos
mittal.png
lateralização de abril a 2008:
mittal.png (9.33 KiB) Visualizado 9636 vezes
mittal volumes.png
mittal volumes.png (8.77 KiB) Visualizado 9647 vezes

Registado: 29/11/2007 12:50

Arcelormittal

por rsacramento » 22/6/2008 13:57

outro título bull do CAC 40

relacionada com os aços, é a maior empresa do mundo neste ramo, operando em vários continentes e estando cotada em várias bolsas

já em junho fez um higher high, recuperando das quedas do início do ano

(fonte)
Anexos
arcelormittal mensal.png
gráfico mensal:
arcelormittal mensal.png (4.52 KiB) Visualizado 9707 vezes
arcelormittal doze meses.png
os últimos doze meses:
arcelormittal doze meses.png (8.46 KiB) Visualizado 9714 vezes
arcelormittal 2008.png
desde o início de 2008:
arcelormittal 2008.png (7.03 KiB) Visualizado 9698 vezes

Registado: 29/11/2007 12:50

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], trilhos2006 e 66 visitantes