Guia Fiscal para 2008
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Guia Fiscal para 2008
Nico Escreveu:goncalonr Escreveu:Onde é que vê que o IMT aumentou?
Boa noite,
No documento que facultei não mostra o aumento. Diz apenas os intervalos do valor do IMT a pagar caso compre casa neste ano de 2008. Como comprei a minha no final do ano passado, pude comparar...
Apenas isso!
Abraço
Olhando para as tabelas do ano passado e para as deste ano, não sei como retira essa conclusão, sinceramente. Houve simplesmente um ajustamento dos intervalos (para cima, como é natural), mais nada.
Abraço a todos.
goncalonr Escreveu:Onde é que vê que o IMT aumentou?
Boa noite,
No documento que facultei não mostra o aumento. Diz apenas os intervalos do valor do IMT a pagar caso compre casa neste ano de 2008. Como comprei a minha no final do ano passado, pude comparar...
Apenas isso!
Abraço
Nico Escreveu:Deixo aqui para quem achar útil, o Guia Fiscal para 2008, compilado pela KPMG.
Após a comum leitura na diagonal, não deixei de ficar abismado com o aumento do IMT de 2007 para 2008 (Página 30). No meu caso (compra da minha casa), o aumento do respectivo escalão foi superior a 100%...
Sem dúvida a ter em conta para quem quer comprar casa...
Abraço
Nico
Onde é que vê que o IMT aumentou?
Guia Fiscal para 2008
Deixo aqui para quem achar útil, o Guia Fiscal para 2008, compilado pela KPMG.
Após a comum leitura na diagonal, não deixei de ficar abismado com o aumento do IMT de 2007 para 2008 (Página 30). No meu caso (compra da minha casa), o aumento do respectivo escalão foi superior a 100%...
Abraço
Nico
Abraço
Nico
- Anexos
-
GuiaFiscal2008_KPMG.pdf
- (235.3 KiB) Transferido 626 Vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1