Parabéns à lagartagem
9 mensagens
|Página 1 de 1
Como portista dou os parabéns ao Sporting pois efectuou um bom jogo! É merecido e assim ficam com um belo troféu esta época.
Boas!
Tambem acho que em termos de futebol o sporting jogou melhor, jogou como equipa enquanto que o meu FCP parecia uma equipa de pessoal que junta ao fim de semana para jogar futebol (com a excepçao de 1 ou 2). No entanto não posso deixar de referir que este arbitro é uma autentica nodoa!!! (estão a precisar de cif ou super pop na liga e FPF

Ah e já agora um desabafo não vejo a hora do FCP vender o Quaresma (ta bom é para jogar tenis pois é 1 desporto individual, pelo menos enquanto não é jogado a pares.

cumps
Parabéns Sporting!
Como portista dou os parabéns ao Sporting pois efectuou um bom jogo! É merecido e assim ficam com um belo troféu esta época. Porto campeão, Sporting vice-campeão e vencedor da Taça de Portugal e Guimarães na pré-eliminatória da Liga dos Campeões! Cada qual ganhou o seu troféu! Muitos parabéns pela festa da Taça!
Parabéns também ao F.C.Porto pela excelente época!
F.C.Porto, Sporting e Vitória de Guimarães muitos parabéns aos três clubes! Ganharam o que havia para ganhar esta época!

Como portista dou os parabéns ao Sporting pois efectuou um bom jogo! É merecido e assim ficam com um belo troféu esta época. Porto campeão, Sporting vice-campeão e vencedor da Taça de Portugal e Guimarães na pré-eliminatória da Liga dos Campeões! Cada qual ganhou o seu troféu! Muitos parabéns pela festa da Taça!
Parabéns também ao F.C.Porto pela excelente época!

F.C.Porto, Sporting e Vitória de Guimarães muitos parabéns aos três clubes! Ganharam o que havia para ganhar esta época!

Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...
Parabéns à lagartagem
Mais uma Taça e desta vez sem espinhas. Bom jogo este do Sporting a que já se tinha que somar a 2ª parte das meis-finais.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, PAULOJOAO, Phil2014, Purificaçao, zulu404 e 68 visitantes