Caldeirão da Bolsa

Off-Topic "Super-Mulher" é pentacampeã europeia

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Cubriclas » 10/5/2008 15:18

Tarzan...és o gajo mais porreiro do mundo. Posts cheios de cultura e sabedoria! :mrgreen:
Continua pois fazes muita falta a este forum que versa a bolsa. :mrgreen: Sei que és uma pessoa com uma cultura bolsista acima da média e por isso espero que o forum nunca perca uma pessoa inteligente e solidária como tu! :mrgreen:
Um bem-haja por teres nascido! :mrgreen:
És o Rui Costa destas paragens! :mrgreen:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

este cubriclas

por tarzan tchetcheno » 10/5/2008 14:33

Cubriclas Escreveu:
charles Escreveu: não esquecer tambem que é atleta do SLB :wink:

Penso que quando iniciou o penta já estava nesse clube! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Parabéns Vanessa! Uma pentacampeã portuguesa é sempre de louvar!
Não esquecer que ela é portuguesa desde sempre :mrgreen: e filha do grande Venceslau Fernandes! :wink:

sempre a mostrar aquilo de que é feito o
homo-murcónio. Metade homo, no máximo com um neurónio.

Parabéns à Vanessa e que nos traga de Pequim a Medalha de Ouro. Ou pelo menos uma medalha se a prova lhe correr muito mal. É de facto uma atleta invulgar e o trabalho feito em Rio Maior pela equipa desta selecção é notável.

Registado: 19/3/2008 20:29

por charles » 10/5/2008 14:26

Mariachi Escreveu:Não interessa qual a camisola que ela enverga agora. Se ouvirem bem as declaraçoes ela e o pai, sempre evidenciaram bem a palavra Portugal!
Não levem esta conversa para a clubite sff!
Destacar o grande ser humano que Vanessa é e a grande família que ela tem! Há poucos altetas como a Vanessa! Merece tudo de bom e mereçe toda a atenção que possa ter, mais que o Euro e os meninos de coro que lá vão!

Um abraço

Concerteza que é portuguesa mas eu não disse nenhuma imprecisão, ela é mesmo atleta do SLB, eu não quero gerar nenhuma polémica mas se ela é atleta do benfica porque motivo isso não pode ser dito, ou o benfica só serve para dizerem mal com noticias negativas, nem sequer estamos no tema que normalmente gera confusão, o desporto é o triatlo, não acho que deve ser tabu falar em clubes.

10/05/2008 TRIATLO
Até Chalana se rendeu a mais uma grande vitória
Vanessa Fernandes pentacampeã europeia

A benfiquista Vanessa Fernandes voltou este sábado de manhã a demonstrar toda a sua valia categoria ao vencer pela quinta vez consecutiva o Europeu de triatlo, desta feita realizado na zona envolvente do Parque das Nações, em Lisboa.

Foi num clima de euforia que a triatleta portuguesa entrou no Pavilhão Atlântico e cortou a meta com um tempo de 02:05:45, após uma prova totalmente dominada por si. A italiana Nadia Cortassa cortou a meta 40 segundos depois, tendo sido a norueguesa Lisa Norden a cortar a meta 59 segundos depois de Vanessa.

Fernando Chalana, em conferência de imprensa, já deu os «parabéns», à triatleta. «É uma grande benfiquista e um excelente modelo a seguir.
Ficamos felizes por ela.»

Com este triunfo, a portuguesa fica na história da modalidade, uma vez que bateu o recorde do holandês Rob Barel, que conquistou quatro títulos consecutivos, entre 1985 a 1988.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Mariachi » 10/5/2008 14:20

Rectificando.
É uma grande mulher! Há homens que não aguentavam a pressão dos treinos, nem a dureza de tais! Só ela, treinadores e família sabem o que é!
Daí eu lhe dar todo o valor, muito mais que alguma vez um jogados de futebol...

Um abraço

Registado: 25/6/2007 11:05

por scpnuno » 10/5/2008 14:16

Posso ser mázinha???

Posso ser "descriminatória"?

Posso?

Então cá vai:

É mulher, pá!!!!

Força nisso, rapariga! Parabens
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Mariachi » 10/5/2008 14:11

Não interessa qual a camisola que ela enverga agora. Se ouvirem bem as declaraçoes ela e o pai, sempre evidenciaram bem a palavra Portugal!
Não levem esta conversa para a clubite sff!
Destacar o grande ser humano que Vanessa é e a grande família que ela tem! Há poucos altetas como a Vanessa! Merece tudo de bom e mereçe toda a atenção que possa ter, mais que o Euro e os meninos de coro que lá vão!

Um abraço

por Cubriclas » 10/5/2008 13:43

charles Escreveu: não esquecer tambem que é atleta do SLB :wink:

Penso que quando iniciou o penta já estava nesse clube! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Parabéns Vanessa! Uma pentacampeã portuguesa é sempre de louvar!
Não esquecer que ela é portuguesa desde sempre :mrgreen: e filha do grande Venceslau Fernandes! :wink:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

por charles » 10/5/2008 13:17

Eu acompanhei a prova e acho que ela esteve sempre bem durante toda a prova, está neste momento na RTP 1 a receber a medalha , é campeão europeia pela 5ªa vez, não esquecer que ela é filha de Venceslau Fernandes antigo ciclista vencedor da volta a portugal em bicicleta em 1984, tambem ele um campeão, não esquecer tambem que é atleta do SLB :wink: , parabens.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por dvck » 10/5/2008 13:15

Obrigado Vanessa :clap:
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

Off-Topic "Super-Mulher" é pentacampeã europeia

por Mariachi » 10/5/2008 12:53

Vanessa Fernandes é pentacampeã europeia!
Quem acompanhou a prova desta campeã soube desde inicio que ela ia ganhar. A concentração, a força, a vontade de vencer, são qualidade únicas que residem todas elas nesta grande campeã!
Para além disso, quem a ouviu falar no fim da prova, super descontraida, enquanto as outras estavam com os "bofes de fora", sabe que está ali uma campeã dentro e fora das provas! Humilde, concentrada e sempre a elogiar PORTUGAL, é sem dúvida um exemplo de todos os desportistas! Quando eu falo desportistas, é um exemplo para esses que se intitulam jogadores de futebol.
Só quem já treinou para o triatlo é que sabe a dureza do dia-a-dia que é necessário passar para ter resultados destes! É preciso ter uma força de vontade enorme e um espírito de sacrificio do tamanho do mundo para se conseguir fazer o que esta campeã faz!
Só queria era saber quais são os incentivos que esta modalidade tem no nosso país, quando comparado com o investimento que foi feito em estádios para o Euro e que agora não passam de "estátuas"! É triste ver que os grandes campeões Portugueses, são aqueles que menos condições têm!
Parabens Vanessa e obrigado por elevares o nome de Portugal tão alto!
Continua o bom trabalho que tens feito e nunca deixes de ser humilde, pois é daí que nascem os grandes campeões.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: latbal, PAULOJOAO, Phil2014 e 68 visitantes