Sessões de Formação Warrants
4 mensagens
|Página 1 de 1
Só para partilhar a experiência... fui assistir a uma das sessões e no meu caso foi extremamente util para esclarecer alguns pontos e outros aprender coisas novas. Achei bastante interessante e gostei do facto de 2 entidades (BiG e Commerzbank)se terem disponibilizado para estar a explicar as nuances deste tipo de produtos.
No ano passado existiu mesmo um ciclo de sessões, sendo que o deste ano visa dar algumas luzes extra sobre estratégias de investimento utilizando Warrants.
Quem tiver curiosidade e quiser saber mais , acho que é uma boa oportunidade.
Cumprimentos a todos,
Batigol
No ano passado existiu mesmo um ciclo de sessões, sendo que o deste ano visa dar algumas luzes extra sobre estratégias de investimento utilizando Warrants.
Quem tiver curiosidade e quiser saber mais , acho que é uma boa oportunidade.
Cumprimentos a todos,
Batigol
- Registado: 9/1/2006 11:50
Obrigado pela ideia, parece-me realmente interessante.
Acho que já fizeram umas sessões no ano passado mas não fui a tempo para participar...

Acho que já fizeram umas sessões no ano passado mas não fui a tempo para participar...

- Registado: 1/2/2008 14:25
Caros,
Não sei se já sabem mas está a começar um ciclo de formações em Warrants do BiG e Commerzbank, nas lojas FNAC.
Parece ser interessante para quem quiser saber um pouco mais sobre este tipo de activos...se tiverem curiosidade podem saber mais sobre o programa e inscrições em :
http://www.bigonline.pt/sessoeswarrants/index.asp
Cumprimentos e bons negócios,
Batigol
Não sei se já sabem mas está a começar um ciclo de formações em Warrants do BiG e Commerzbank, nas lojas FNAC.
Parece ser interessante para quem quiser saber um pouco mais sobre este tipo de activos...se tiverem curiosidade podem saber mais sobre o programa e inscrições em :
http://www.bigonline.pt/sessoeswarrants/index.asp
Cumprimentos e bons negócios,
Batigol
- Registado: 9/1/2006 11:50
4 mensagens
|Página 1 de 1