IRS - cfd'S
5 mensagens
|Página 1 de 1
...
Arnie o meu problema não é a listagem de negocios eessa eu tenho em excel toda descriminada (para meu proprio controlo, verdade seja dita ajuda muito no preenchimento do irs).
A dúvida é só no campo que devo inserir, neste caso os os rendimentos em cfd's.
Quanto a ir às finanças falar com um funcionário que nem sabe do que estou a falar prefiro ficar em casa e enviar um mail para pessoas que me saibam responder, o que sucede normalmente é que estas respostas demoram a chegar.
Agradeço ao pessoal do caldeirão se me tirarem as dúvidas, pois habitualmente fazem-no melhor e mais rápidamente.
Desculpem se o meu post está a incomodar.
Abraço
A dúvida é só no campo que devo inserir, neste caso os os rendimentos em cfd's.
Quanto a ir às finanças falar com um funcionário que nem sabe do que estou a falar prefiro ficar em casa e enviar um mail para pessoas que me saibam responder, o que sucede normalmente é que estas respostas demoram a chegar.
Agradeço ao pessoal do caldeirão se me tirarem as dúvidas, pois habitualmente fazem-no melhor e mais rápidamente.
Desculpem se o meu post está a incomodar.
Abraço
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Peço desculpas se vou dizer uma barbaridade mas.....
Se têm assim tantas duvidas não será melhor entregar isso numa agência de deixa-los preencher à vontade? É que assim não têm com que se preocupar.... a não ser que falte algum papel
Já agora uma pergunta, vejo imensas duvidas aqui expostas sobre cfd's, forex e afins. A corretora não envia para casa todos os negocios detalhados para serem apresentados ao IRS como por exemplo enviam no que diz respeito a acções e fundos de investimento??
Se têm assim tantas duvidas não será melhor entregar isso numa agência de deixa-los preencher à vontade? É que assim não têm com que se preocupar.... a não ser que falte algum papel

Já agora uma pergunta, vejo imensas duvidas aqui expostas sobre cfd's, forex e afins. A corretora não envia para casa todos os negocios detalhados para serem apresentados ao IRS como por exemplo enviam no que diz respeito a acções e fundos de investimento??
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
...
Mais uma dúvida.
Durante 2007 troquei o credito habitação de banco, na declaração do banco em que liquidei as contas vem o valor de juros e o de abatimento de divida que neste caso é todo o montante em divida na altura.
Alguém me sabe dizer se posso colocar esse valor ou se coloco só o que abati nas prestações + os juros?
Durante 2007 troquei o credito habitação de banco, na declaração do banco em que liquidei as contas vem o valor de juros e o de abatimento de divida que neste caso é todo o montante em divida na altura.
Alguém me sabe dizer se posso colocar esse valor ou se coloco só o que abati nas prestações + os juros?
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Tenho quase a certeza que é no campo "Certificados que atribuam direito a receber valor de activo subjacente. ", mas alguém que confirme.
Já agora, alguém sabe se os juros pagos e recebidos dos cfd's declaram-se?
Cumps
Já agora, alguém sabe se os juros pagos e recebidos dos cfd's declaram-se?
Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
IRS - cfd'S
Boa tarde
Surgiu-me uma dúvida enquanto preenchia a Declaração de irs e gostaria de saber se alguém me pode esclarecer:
Em que campo colocamos os CFD's de acções e indices?
Anexo G (quadro 9)
Contrato de futuros e opções
Warrants autonomos
Certificados que atribuam direito a receber valor de activo subjacente.
Suponho que seja na linha dos certificados mas não tenho a certeza alguém pode confirmar?
Surgiu-me uma dúvida enquanto preenchia a Declaração de irs e gostaria de saber se alguém me pode esclarecer:
Em que campo colocamos os CFD's de acções e indices?
Anexo G (quadro 9)
Contrato de futuros e opções
Warrants autonomos
Certificados que atribuam direito a receber valor de activo subjacente.
Suponho que seja na linha dos certificados mas não tenho a certeza alguém pode confirmar?
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: