Fotos do almoço
scpnuno Escreveu:Jiboia Cega Escreveu:Crómio,
Tu andaste a tirar umas quantas fotos no final, inclusive tiraste uma a mim e ao artista na conversa. Qué delas, pá??
O Cromio andou a tirar fotos.... com a maquina do meu filhote! Onde achas tu que as ditas estão???
Parece que está explicado as fotos às pernas das mesas, aos pés do pessoal, à comida, etc: ninguém tirou fotos com a sua própria máquina!!

PS - scpnuno, também não cheguei a falar contigo nem cheguei a saber quem eras. Como é isso possível havendo tão poucas caldeireiras??

carrancho Escreveu::lol: cibmic, olha que deve andar a brincar com objectos com formas geométricas de encaixar em ranhuras, ...
O gajo já deve estar todo...
(he pá, falta-me a palavra, como é que se diz aí no Norte?... hum, deixa estar, deixa estar...)
carrancho Escreveu:Apanhem o IP e o gajo, ponham-me um Tatami por baixo e ele na minha frente... tudo se resolve!
Vai-te a ele, traz a tábua...
vai ser kumite com paulada à portuguesa
- Registado: 29/11/2007 2:38
V. Escreveu:pvg80713 Escreveu:Pata-Hari Escreveu:Era só teres vindo, viana. Vias a foto ao vivo.
e ao vivo é muito melhor.
a pata não fica bem nas fotos....... porque é uma estampa. e nas fotos também não é possivel perceber a simpatia e inteligencia.
Ninguém me tinha dito que era uma "estampa", só me falaram da simpatia e inteligência. Esse dado da "estampa" é novo. :-)
Mas é, mas é ... só que os vários Caldeireiros presentes, devidamente comprometidos, não podem andar a fazer esse tipo de comentários... quer dizer, poder podem, arriscam-se é a levar com o rolo da massa

Há um post do Mech por aí que explica isto melhor
Mas faça-se justiça... o universo feminino no Caldeirão é pequeno, mas está muito bem representado ... como tem sido o comentário unânime dos diversos Caldeireiros presentes no almoço...
Ok, mas vamos é ganhar dinheiro... deixem-me cá ver como é que estão os depósitos a prazo....

As fotos do almoço
Queria chamar a atenção dos caldeireiros que o título deste post é um caso evidentte de publicidade enganosa.
Fui curioso e interessado a ver das ditas mas... ó desdita, que frustração,
fui enganado,
é só palavreado!(rima e é verdade).
Mas a avaliar pelos comentários... valeu a pena!
Um abraço.

Fui curioso e interessado a ver das ditas mas... ó desdita, que frustração,
fui enganado,
é só palavreado!(rima e é verdade).
Mas a avaliar pelos comentários... valeu a pena!
Um abraço.

carrancho Escreveu:pesconde Escreveu:pvg80713
eu vi as fotos e não havia nada de especial... nada mesmo.
cumprimentoscarrancho
Mech tu não me provoques, eu tenho aqui uma fotografia com uma orelha e toda a ***** que a ela está agarrada
![]()
desculpem mas não resisti... ao copy e paste![]()
Isto colocado neste tópico é o quê?!?!? Alguma insinuação?
Por acaso nessa foto estou eu mesmo agarrado ao Mech, se escrevi o que escrevi foi no seguimento de brincadeiras com todos os outros participantes e porque sei que o Mech não é nenhuma flor de estufa (como dirias tu Pata) e tem bagagem suficiente para encaixar uma como esta.
Mech, O cartão de visita personalizado já vi que saiu da máquina de lavar ainda legível, estou certo que vais gostar
Sir Carrancho
no hard feelings please

achei o trocadilho 5* por isso o coloquei aqui ( não foi com o objectivo de ferir ninguém

There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
pvg80713 Escreveu:Pata-Hari Escreveu:Era só teres vindo, viana. Vias a foto ao vivo.
e ao vivo é muito melhor.
a pata não fica bem nas fotos....... porque é uma estampa. e nas fotos também não é possivel perceber a simpatia e inteligencia.
Ninguém me tinha dito que era uma "estampa", só me falaram da simpatia e inteligência. Esse dado da "estampa" é novo. :-)
scpnuno
Não te preocupes . É normal ...
Mulher que ponha a vista em cima de The Mechanic , já nem se lembra de mais nada .
Agora... só terapia te pode ajudar .
... mas que culpa tenho eu !?
...promessas, promessas...
Um abraço ,
The Mechanic
ps - ...é possível que a seguir te surjam sintomas de negação . Não lutes contra isso.
(era o Carrancho que ainda ia com a etiqueta da Springfield pendurada na camisa? Ou eras tu, Mech? - a camisa do Carrancho tinha mais ar de nova e tu, por sinal, nem me lembro que levasses camisa)
Não te preocupes . É normal ...
Mulher que ponha a vista em cima de The Mechanic , já nem se lembra de mais nada .
Agora... só terapia te pode ajudar .
... mas que culpa tenho eu !?
Tu tem cuidado com a Pata que se ela te dá um biqueiro com calçado ponteagudo, uivas até o PSI estar nos 15000

Um abraço ,
The Mechanic
ps - ...é possível que a seguir te surjam sintomas de negação . Não lutes contra isso.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Pata-Hari , tal como deve ser vista ...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- Pata-Hari.jpg (28.26 KiB) Visualizado 1969 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
(era o Carrancho que ainda ia com a etiqueta da Springfield pendurada na camisa? Ou eras tu, Mech? - a camisa do Carrancho tinha mais ar de nova e tu, por sinal, nem me lembro que levasses camisa)
Tu tem cuidado com a Pata que se ela te dá um biqueiro com calçado ponteagudo, uivas até o PSI estar nos 15000
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Carrancho
Aquilo da orelha ...é verdade . Não se aproveita nada . Mas a orelha , é bonita.
Quanto ao cartão , aí vái um scan , pra provar que o teu ( pffffffff
) cartão de visita , trouxe-o eu comigo.O que a Pata fotografou , foi outro que deixaste lá no vaso...
Como se pode ver, o " Cartão de Visita" do Carrancho espelha bem a imagem de classe e requinte que transpira por todos os seus poros .É um cartão que impressiona, causa boa impressão e transmite confiança. Todos deviam ter um cartão como o do Carrancho .
Quanto à Pata, por ter arranjado confusão , vou prespegar de seguida um post só dedidado a ela com uma foto das que tenho aqui, pra que todos saibam como ela é !
Vingança !!
Um abraço ,
The Mechanic
Isto colocado neste tópico é o quê?!?!? Alguma insinuação?
Por acaso nessa foto estou eu mesmo agarrado ao Mech, se escrevi o que escrevi foi no seguimento de brincadeiras com todos os outros participantes e porque sei que o Mech não é nenhuma flor de estufa (como dirias tu Pata ) e tem bagagem suficiente para encaixar uma como esta.
Mech, O cartão de visita personalizado já vi que saiu da máquina de lavar ainda legível, estou certo que vais gostar
Aquilo da orelha ...é verdade . Não se aproveita nada . Mas a orelha , é bonita.
Quanto ao cartão , aí vái um scan , pra provar que o teu ( pffffffff

Como se pode ver, o " Cartão de Visita" do Carrancho espelha bem a imagem de classe e requinte que transpira por todos os seus poros .É um cartão que impressiona, causa boa impressão e transmite confiança. Todos deviam ter um cartão como o do Carrancho .
Quanto à Pata, por ter arranjado confusão , vou prespegar de seguida um post só dedidado a ela com uma foto das que tenho aqui, pra que todos saibam como ela é !
Vingança !!
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- Carrancho cv.jpg (75.73 KiB) Visualizado 2010 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles

Apanhem o IP e o gajo, ponham-me um Tatami por baixo e ele na minha frente... tudo se resolve!
Logo devo descarregar as minhas fotos (4 ou 5) e envio para o email do pessoal. Tenho alem da familia Carrancho as familias cibmic e Nick Nolte, Mech, Lan, Marco antonio, paionense de costas(nem imaginam o que as mãos andavam a fazer atrás das costas

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Pata-Hari Escreveu:é perfeitamente possivel alguém ter dado os acessos a algum "amigo" do fórum. Com amigos assim, nem precisa de inimigos.
deve ter sido isto que aconteceu! e assim sendo, eu (apesar do meu feitio), até prefiro nao saber quem foi

beijos e abraços, chega de fotos! vamos GANHAR (perdao, recuperar!!) dinheiro!!!
beijos e abraços
scpnuno Escreveu:Cibmic, eu tenho o teu contacto (recebeste o meu?) e logo já te mando o email..
Desculpem desta vez não estar de acordo, mas eu não acho que seja um Augusto ou um Hacker (isso era valor a mais). É pobre e simplesmente um INVEJOSO!!!
Beijocas
Sim sim, já recebi ... desculpa ainda não ter dito nada.
Mesmo assim por muito que nos custe é um "raios parta" de um invejoso que sabe entrar num site e fazer alterações (claro que terá esgotado todo o seu QI nessas maldades, o resto do tempo passa a tentar encaixar objectos geométricos naqueles cubos com ranhuras com o formato dos objectos geométricos... como se vê para as crianças de dois anos... força força, já conseguiste dois, só faltam dez, até Dezembro ainda tens tempo) porque há forenses que nem conseguem colocar um avatar e acabam por dar algum relevo a estas "façanhas" destes anormaloides ....
Re: Fotos do almoço
cibmic Escreveu:Pata-Hari Escreveu:Como alguns participantes sabem, ontem foi criado um site para colocar fotos a partilhar entre participantes no almoço.
Isto é que é informação privilegiada, só para alguns insiders.
Não cheguei a saber de nada, nem vi nada.
hehehehehe...já somos dois

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Jiboia Cega Escreveu:Crómio,
Tu andaste a tirar umas quantas fotos no final, inclusive tiraste uma a mim e ao artista na conversa. Qué delas, pá??
O Cromio andou a tirar fotos.... com a maquina do meu filhote! Onde achas tu que as ditas estão???
Vamos lá, estou permeavel a ofertas - aceito tudo menos direitos do BCP e calls do Kospi.
Cibmic, eu tenho o teu contacto (recebeste o meu?) e logo já te mando o email..
Desculpem desta vez não estar de acordo, mas eu não acho que seja um Augusto ou um Hacker (isso era valor a mais). É pobre e simplesmente um INVEJOSO!!!
Razão Pura: depois de 2 dias a discutir com a minhafilha por tua causa, fui vencida pelo cansaço! Pronto, a "Razão Natura" é muito bonita, mas muito caladinha...espero que não te importes com o "renick"
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Re: Fotos do almoço
Pata-Hari Escreveu:Como alguns participantes sabem, ontem foi criado um site para colocar fotos a partilhar entre participantes no almoço.
Isto é que é informação privilegiada, só para alguns insiders

Não cheguei a saber de nada, nem vi nada.
E mesmo assim deu tempo para aparecerem uns hackers...
Isto das fotos continua complicado.
Por mail é capaz de ser muito pesado.
Se calhar o melhor é marcar outro almoço para entrega das fotos (o pior é se vai o hacker tb para estragar o ambiente)...
Eu só tenho duas fotos para a troca e mando por mail a quem me pedir por MP (só espero que não seja o hacker).
Ó Hacker ... vai-te tratar... essas coisas normalmente têm cura (se conviveres um bocadinho e pensares nos outros, deixas de ficar viciado nas máquinas: a vida não é só códigos, passwords, motherboards, memórias, há mais coisas para além disto)
V. Escreveu:Também gostava de ver as fotos, pois falaram-me tanto da "pata-hari" que fiquei curioso.
tanta malta porreira e sabedora, e este gajo vai-me numa de caça aos patos? opah, e ando eu, e carrancho e mech, aqui enganados com a nossa vaidade...
"falaram? falaram? falaram? quem? quem? quem falou?

Amigos, eu também estou interessados em todas as fotos que possam ter. Minhas ou não! Aliás, preferia que não fossem minhas.
Enslaved, Crómio, artista e scpnuno se mas poderem disponibilizar, agradecia!
Podem enviar para paionense@gmail.com
Eu nem sei o que aconteceu. De facto fui ontem ver as fotos, mas estava tudo dentro na normalidade. É pena, estes seres pequeninos estragarem o bom ambiente e lançarem a desconfiança entre o pessoal do almoço.
Get a life!!
[/b]
Enslaved, Crómio, artista e scpnuno se mas poderem disponibilizar, agradecia!
Podem enviar para paionense@gmail.com
Eu nem sei o que aconteceu. De facto fui ontem ver as fotos, mas estava tudo dentro na normalidade. É pena, estes seres pequeninos estragarem o bom ambiente e lançarem a desconfiança entre o pessoal do almoço.
Get a life!!

É triste ter pessoas a não contribuir nada para o crescimento da comunidade mas pior, é destruir o que se tem feito. Fico triste e apesar de ter só 5 fotografias quem as quiser (se entrar nelas) pode-me pedir por mp.
1ª e 2ª Foto - Entrada do tromba rija
3ª Foto - Mesa onde fiquei sentado
4ª Foto - TRSM86 e artista
5ª Foto - Pata e Razão Pura
Gostava de ter mais fotos especialmente uma onde aparece a minha "careca". Quem a tirou que se acuse
.
P.S. Artista fico à espera das tuas fotos
.
1ª e 2ª Foto - Entrada do tromba rija
3ª Foto - Mesa onde fiquei sentado
4ª Foto - TRSM86 e artista
5ª Foto - Pata e Razão Pura
Gostava de ter mais fotos especialmente uma onde aparece a minha "careca". Quem a tirou que se acuse

P.S. Artista fico à espera das tuas fotos

Quem está ligado: