Caldeirão da Bolsa

Off - topic - Keyclub

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Espanador » 12/3/2008 14:16

Fica a caminho. Vou vestir a roupa que utilizei para pintar a casa e em 10 minutos estou na rua. Resumo... ninguem ainda gozou as noites no Hotel? :lol:

Registado: 28/12/2006 1:36

por madierpc » 12/3/2008 13:51

Sei que colegas também foram contactados e as noites gratis foram no algarve, mas não me recorda bem, tinham que ser marcadas com algum tempo de antecedencia, tipo 2/3 mes e pagar qualquer coisa.

Mas vá lá e diga:
1: Bom dia / Boa tarde / boa noite
2: Quero levantar o prémio
3: Obrigado.
MadierPC

Registado: 28/4/2004 17:37

por The Mechanic » 12/3/2008 13:46

Falaram "tambem" do brasil.. mas referem que tem em Portugal tambem. Foi na mesma agencia? keyclub?

Obrigado pelo update.

... quando dás por ti , estás num sítio chamado " Rocinha" , com montes de favelados a olhar pra ti com pinta de "por onde é que eu vou começar..." .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Espanador » 12/3/2008 13:44

Falaram "tambem" do brasil.. mas referem que tem em Portugal tambem. Foi na mesma agencia? keyclub?

Obrigado pelo update.

Já ouvi alguem aqui, não sei se foi a Xana a falar nisso e fiquei com a ideia que gozou mesmo o premio. Alguem tem mais informaçoes?

Abraços

por The Mechanic » 12/3/2008 13:44

Isso , váis lá e dizes :

" Boa noite. O meu nome é "Espanador" . Vim cá levantar um prémio . Agradecia é que mo desse rápidamente , porque eu trabalho na ASAE e nós estamos ali fora ainda a decidir o que é que vamos fechar hoje , e os meus colegas podem já se ter decidido . Hehehe...muito gostam eles de fechar coisas. Muita bruuuutos. Calabouços .Porrada...tá a ver !? Mas , não interessa. Vamos lá então despachar esse prémiozinho."

... o gajo até te dá a camisa !! E nem precisas de levar um cartaz a dizer " Trafulha sou teu fã. Dá-me a tua camisola " .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

KeyClub

por madierpc » 12/3/2008 13:37

Boas colega,

Foi contactado a cerca de 1 ano, também tive a mesma sorte de ser contemplado com uma mini-férias num hotel.

-- Cheguei ao local para levantar o premio, preencher uma ficha com o gestor de qualquer coisa. Duração 2 horas, claro que pelo meio, viagens super baratas, uma semana de ferias onde eu quisesse....
Tinha que assinar com eles um contrato, pormenor assinado naquele momento, não poderia levar para casa, e calmamente no sofá analisar o dito contrato.

Levantei-me, na verdade trouxe o voucher da noites no hotel, e foi ai que reparei que as tais noites grátis, no meu caso eram no Brasil.

Não me enganaram, mas não me disseram a verdade toda.

Espero ter ajudado,
MadierPC

Registado: 28/4/2004 17:37

Off - topic - Keyclub

por Espanador » 12/3/2008 12:22

Bom dia. Fui contactado por esta agencia para levantar um premio para estadia em Hoteis. Não tenho nem gosto de perder tempo com histórias da Corachinha caso seja o caso. Já alguem foi contactado e sabe do esquema de funcionamento ou sou mesmo um sortudo e vou gastar agua quente de borla num hotel qualquer?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Opcard, Pmart 1, rg7803 e 75 visitantes