Wall Street Warriors - They're back
- Registado: 21/12/2007 23:40
salvadorveiga Escreveu:
e a 2a season e' visivel no site q indicaste? pode ver-se por ali? Se der por mim na boa... tenho q começar a ver isto
era visivel aquando da sua estreia, aliás foi onde vi os episodios todas as semanas, depois quando a serie terminou cortaram o acesso
agora, ou compras a serie em DVD ou ves excertos no youtube, aguardando por alguma alma caridosa distribue os torrents
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
arnie Escreveu:salvadorveiga Escreveu:epah onde se arranja esta serie as primeiras seasons? há nos torrents?
no mininova so' existe a 1a season...
torrents da season 2 foi coisa que ainda não encontrei
e a 2a season e' visivel no site q indicaste? pode ver-se por ali? Se der por mim na boa... tenho q começar a ver isto
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
salvadorveiga Escreveu:epah onde se arranja esta serie as primeiras seasons? há nos torrents?
torrents da season 2 foi coisa que ainda não encontrei
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
epah onde se arranja esta serie as primeiras seasons? há nos torrents?

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
mandachuva Escreveu:Fiquei curioso pra saber o que terá acontecido com as posições abertas, espero desenvolvimentos na 3º temporada.
isso se a 3ª temporada alguma vez sair
a mojoHD fechou portas no final do ano passado
tem-se dito que a 3ª temporada chegou a ser produzida e até há um video na net publicitando a mesma mas resta saber se é realmente verdade e quem a irá transmitir
Bons negocios,
arnie
arnie
Tenho estado a ver a 2 temporada desta série. Achei interessante no episódio 9 o Lance e o James a angariarem clientes para entrar na ScanDisk a $36 depois de esta ter caido dos $50 e tal, aquando da entrada de alguns clientes.
Os argumentos para persuadir os clientes: "isto é só uma correcção normal dos mercados, a acção está muito barata, nestes momentos de panico deve-se entrar e nao sair, etc,etc"
Deve ter sido filmado em finais de 2007. O seu ponto de vista era fazer baixar o preço médio de compra uma vez que muitos clientes já se encontravam dentro da acção.
Entretanto fui ver as cotações da skandisk. Neste momento está a $18 e já esteve a $6 !!
Fiquei curioso pra saber o que terá acontecido com as posições abertas, espero desenvolvimentos na 3º temporada.
Os argumentos para persuadir os clientes: "isto é só uma correcção normal dos mercados, a acção está muito barata, nestes momentos de panico deve-se entrar e nao sair, etc,etc"
Deve ter sido filmado em finais de 2007. O seu ponto de vista era fazer baixar o preço médio de compra uma vez que muitos clientes já se encontravam dentro da acção.
Entretanto fui ver as cotações da skandisk. Neste momento está a $18 e já esteve a $6 !!
Fiquei curioso pra saber o que terá acontecido com as posições abertas, espero desenvolvimentos na 3º temporada.
- Anexos
-
- sndk.JPG (47.26 KiB) Visualizado 3847 vezes
oi tito,
épá, não testei se o link realmente era verdadeiro mas é assim, se formos atrás de todos os avisos que os anti vírus nos dão então nem sequer ligávamos o PC
um abraço,
arnie
épá, não testei se o link realmente era verdadeiro mas é assim, se formos atrás de todos os avisos que os anti vírus nos dão então nem sequer ligávamos o PC

um abraço,
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
arnie Escreveu:por enquanto sim
daqui a umas semanas ou meses a serie completa deverá estar disponivel no bittorrent (1ª serie) ou na mula, sem esquecer é claro nas lojas num pack de 2 dvd's como a 1ª serie
Também é possivel comprar os 2 primeiros episodios da 2ª serie mas infelizmente apenas está disponivel nos EUA.
um abraço,
arnie
atenção a este site Nandinho

abraço
- Anexos
-
- aa.PNG (120.26 KiB) Visualizado 4344 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Cubriclas Escreveu:Como posso ver o episodio 1 e 2?
Abraço!
estranho, mas aparentemente foram retirados
Dá tempo ao tempo que não demorará muito a estarem disponiveis no bittorrent ou num outro P2P perto de si

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 8/12/2007 11:14
Ja esta online o 3º episodio.
Enjoy!
Enjoy!

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
djpirra Escreveu:Wall Street é outra dimensão... O nosso PSI nem mexe comparado com aquilo lá... Intraday, muito obrigado!!
Nos dias de hoje, até de uma casa de banho em Cape Town tens acesso aos mercados norte-americanos. O que não falta é oportunidades (de ganhar e perder).
Be Galt. Wear the message!
por enquanto sim
daqui a umas semanas ou meses a serie completa deverá estar disponivel no bittorrent (1ª serie) ou na mula, sem esquecer é claro nas lojas num pack de 2 dvd's como a 1ª serie
Também é possivel comprar os 2 primeiros episodios da 2ª serie mas infelizmente apenas está disponivel nos EUA.
um abraço,
arnie
um abraço,
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie