Comissões
11 mensagens
|Página 1 de 1
Bem, ja enviei o mail, a pedir esclarecimentos.
Mas desconfio, que por cada transaccao, tenha de pagar uma taxa de bolsa = $15 e a comissao do best que serao uns 15€ .....
Espero bem que nao seja isto, caso contrario, com os valores que transacciono, mais vale estar quieto!
Mas desconfio, que por cada transaccao, tenha de pagar uma taxa de bolsa = $15 e a comissao do best que serao uns 15€ .....
Espero bem que nao seja isto, caso contrario, com os valores que transacciono, mais vale estar quieto!
- Registado: 29/11/2007 13:44
Não vejo lógica de cobrarem logo a comissão de compra e venda ao mesmo tempo...
O mais lógico é ser mesmo a taxa de câmbio aplicada. Mas não sei se dá, ou não, para ver qual é a taxa de câmbio. Tenta ver mesmo com eles.
Fibo
O mais lógico é ser mesmo a taxa de câmbio aplicada. Mas não sei se dá, ou não, para ver qual é a taxa de câmbio. Tenta ver mesmo com eles.
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Boas,
Notei agora numa discrepancia assinalavel numa compra de acções via BTP do Best.
Dia 20 de Dezembro foi executada a seguinte ordem:
60 acções DBA a $32.39
Comissão de compra $15
Total= 1943.4 + 15 = 1958.4
Euros = 1958.4*0.6897 = 1350.7€
No entanto, vejo que me foram debitados 1367€, 17€ a mais.
A unica explicação que vejo, é estar-me a ser debitado na ordem de compra, logo a comissão de compra e venda.
Comfirmam se é assim?
E sabem se existe forma de consultar a taxa de cambio aplicada?
Obrigado!
Notei agora numa discrepancia assinalavel numa compra de acções via BTP do Best.
Dia 20 de Dezembro foi executada a seguinte ordem:
60 acções DBA a $32.39
Comissão de compra $15
Total= 1943.4 + 15 = 1958.4
Euros = 1958.4*0.6897 = 1350.7€
No entanto, vejo que me foram debitados 1367€, 17€ a mais.
A unica explicação que vejo, é estar-me a ser debitado na ordem de compra, logo a comissão de compra e venda.
Comfirmam se é assim?
E sabem se existe forma de consultar a taxa de cambio aplicada?
Obrigado!
Na BTP não tenho a certeza mas acho que não há qualquer custo envolvido...
Na Conta Best Trading pagas 5 EUR + IVA (os tais 6,05 EUR que referes), trimestralmente.
Cuidado. Não confundir BTP com Conta Best Trading.
A primeira é com a plataforma do Saxobank.
A segunda é uma conta "especial" para trading.
Fibo
Na Conta Best Trading pagas 5 EUR + IVA (os tais 6,05 EUR que referes), trimestralmente.
Cuidado. Não confundir BTP com Conta Best Trading.
A primeira é com a plataforma do Saxobank.
A segunda é uma conta "especial" para trading.
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
tatanka,
Acho que não é BTP... É Best Trading. Só precisas converter a conta de normal para Best Trading. Deve haver um sitio qq para fazer isso no site... já não sei onde...
Aí pagas 3,85 + 2 EUR por negócio + imposto de selo.
Cumps,
Fibo
Acho que não é BTP... É Best Trading. Só precisas converter a conta de normal para Best Trading. Deve haver um sitio qq para fazer isso no site... já não sei onde...
Aí pagas 3,85 + 2 EUR por negócio + imposto de selo.
Cumps,
Fibo
tatanka,
É a taxa que vai directamente para a Euronext.
Está no preçário uma nota a dizer "Acresce ainda a comissão de bolsa de 2 euros por negócio.".
Cumps,
Fibo
É a taxa que vai directamente para a Euronext.
Está no preçário uma nota a dizer "Acresce ainda a comissão de bolsa de 2 euros por negócio.".
Cumps,
Fibo
Comissões
Boas,
Comprei ontem, mais por brincadeira q outra coisa, 23 acções da GALP a 15,22 .
A compra foi feita via site do Best, estando eu á espera de pagar de comissão 5€.
No entanto, vejo que paguei de taxas:
->Comissão = 5€
->Taxa de Realização da Operação = 2€
-> Imp op Banco S/ Comissao e Taxa da Operação 4% = 0,02
Podem-me explicar aquela taxa de realização da operação?
Obrigado![/b]
Comprei ontem, mais por brincadeira q outra coisa, 23 acções da GALP a 15,22 .
A compra foi feita via site do Best, estando eu á espera de pagar de comissão 5€.
No entanto, vejo que paguei de taxas:
->Comissão = 5€
->Taxa de Realização da Operação = 2€
-> Imp op Banco S/ Comissao e Taxa da Operação 4% = 0,02
Podem-me explicar aquela taxa de realização da operação?
Obrigado![/b]
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: IX Hispana, jmmalmeida, m-m, macau5m, Opcard, Phil2014, rg7803 e 57 visitantes