Caldeirão da Bolsa

off topic - Taça de Portugal: David x Golias

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por atomez » 10/2/2008 21:29

gato_vadio Escreveu:as televisões só querem jogos entre equipas da primeira liga.

Não é bem assim.

As TVs de emissão não paga pelos espectadores são empresas que vendem um produto a uns clientes. O produto são audiências, os clientes são os publicitários.

As TVs só querem é jogos com audiências que rendam. Ou então audiências que paguem para os ver.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por gato_vadio » 10/2/2008 21:24

Pelo que li e ouvi, parece-me que foi uma festa bastante bonita.
Fiquei feliz pela vitória do FCPorto.
Foi pena o jogo não ter tido transmissão televisiva, assim o Sertanense encaixava umas boas massitas, mas enfim, as televisões só querem jogos entre equipas da primeira liga.

Registado: 15/10/2007 23:22

por Jiboia Cega » 10/2/2008 21:01

E pronto, terminou naturalmente o sonho do modesto Sertanense. O jogo acabou por ser o corolário de uma festa que começou há duas semanas e que o Sertanense bem mereceu.

Registado: 21/3/2006 10:46

off topic - Taça de Portugal: David x Golias

por Jiboia Cega » 22/1/2008 19:16

Sei que isto não tem nada a ver com a bolsa mas para desanuviar o ambiente de pessimismo e porque o Fêcêpê vai visitar uma vila ali bem perto da minha, quem diria!?
O inetrior vai ser o centro das atenções por um dia! :)

Vítor Baía Escreveu:«Sertanense merece o nosso respeito»
O FC Porto desloca-se à Sertã para defrontar nos oitavos-de-final a equipa sensação da Taça de Portugal. «O Sertanense merece todo o nosso respeito», sublinha Vítor Baía.

«Vamos à Sertã com muito prazer», começou por referir o representante do FC Porto no sorteio. «O Sertanense está a ser a grande surpresa da prova e merece todo o nosso respeito», sublinhou, vaticinando: «Vai ser com certeza uma grande festa do futebol para as gentes do interior».

Registado: 21/3/2006 10:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Jonas74, macau5m, Mymous, paulopereira.pp36.pp, PMP69, rg7803 e 79 visitantes