DAX intraday
			6 mensagens
			|Página 1 de 1

Pois é croll, também tenho o mesmo sentimento:  Tenho entrado longo nuns papéis e curto noutros e parece que estou sempre do lado errado do mercado:  Os que "deveriam" subir não sobem e os que "era suposto" descerem não descem.  Noutros casos ainda, sou stopado e depois o movimento lá vai como eu tinha previsto (claro que já não para meu benefício).
Revendo as estratégias e os pressupostos de entrada, creio que em todos os casos voltaria a fazer o que fiz.
Isto está mau para o ego (e para a bolsa também).
Em contrapartida, acho que o Gpinto pode finalmente deitar os foguetes: O seu target para o DAX foi atingido (bom, quase quase...)
Um abraço
FT

Revendo as estratégias e os pressupostos de entrada, creio que em todos os casos voltaria a fazer o que fiz.
Isto está mau para o ego (e para a bolsa também).
Em contrapartida, acho que o Gpinto pode finalmente deitar os foguetes: O seu target para o DAX foi atingido (bom, quase quase...)
Um abraço
FT
- 
				Visitante

DAX intraday
Não há dúvida: quando é para correr mal corre mesmo. Difícilmente poderia ter feito um trade pior que este de hoje.  
 Definitivamente estou a posicionar-me contra o mercado e isso é péssimo. 
Ainda não incorporei esta nova fase dos mercados.
Abraço
croll

Ainda não incorporei esta nova fase dos mercados.
Abraço
croll
- 
				Visitante

DAX Actualizado
Resta acrescentar que esta posição que assumi não é intraday mas sim de curto prazo pelo que o stop está colocado acima dos valores apertados habituais(2920). Espero que os bulls saiam do mercado nos proximos dias. Para já estou a remar contra a maré. 
Abraço e até amanhã
croll

Abraço e até amanhã
croll
- Anexos
 - 

- dx20030422-1454.gif (15.5 KiB) Visualizado 1204 vezes

DAX intraday
Meus caros. Eis o DAX no seu movimento de hoje. Abertura da curto com  a quebra dos 2850. A reforçar com fecho abaixo dos 2800. 
Abraço
croll

Abraço
croll
- Anexos
 - 

- dx20030422-1423.gif (14.68 KiB) Visualizado 1258 vezes

6 mensagens
			|Página 1 de 1

Quem está ligado:
		Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Eduardo R., Google [Bot], iniciado1, Minsk, mjcsreis, Musus, OffTheRecord, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 147 visitantes