E... que tal investir no FCPorto?
Ao SLB saiu o João ferreira.. é só aquele que o lFV pedia ao Valentim nas escutas telefónicas...coincidencia ou não ...
AO SCP só não é outra vez o amigo lucilio pq os regulamentos não deixam "dar 2 seguidas"
BiBó Porto...
Até os comemos
AO SCP só não é outra vez o amigo lucilio pq os regulamentos não deixam "dar 2 seguidas"
BiBó Porto...
Até os comemos
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
Pela evolução dos movimentos da acção hoje está a haver uma subida ténue.Mas é uma subida com pés de barro basta ver as ordens de compra e de venda.Até sexta-feira deverá haver algum entusiasmo mas não muito.Se o titulo não subiu de uma forma consolidada até agora...
Estou dentro do titulo.
Estou dentro do titulo.
God save the Money!
- Registado: 7/5/2007 1:50
a questão dos clubes é simples ou as pessoas acreditam que os clubes de futebol para sobreviverem vão ter de ser bem geridos e provavelmente sendo melhor geridos vão dar mais resultados positivos no futuro (retornos de apostas feitas em jogadores da "cantera" etc etc ou então os destinatarios naturais das acções dos clubes serão os respectivos adeptos e aí nem vale apena entrar em discussão sobre o potencial crescimento dos titulos ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
SCP NUNO
Acha a madame que eu não estou calmo??? Depois um dia explica-me essa. E deixo aqui um pedido off-topic.
Porque não actualiza os gráficos da SCO??? Da última vez deu-me sorte e também ao velho amigo tunes.
off2 - Tunes,já agora, 6ª feira trás-me a bola de futebol e uma saca de nesperas da calçada dos barbadinhos. OK???
Não vou poder aparecer prá night que a Menocas já avisou que também vai. E para antros daqueles acho que ela vai acabar por não achar muita piada. E depois nem ao futebol ao domingo à tarde me deixava ir... Isto com as mulheres do Norte é complicado.
Estava um gajo lá no alentejo descansado. Já com 30 graus à tarde a convidar para um petisco de moelas e caracóis regados a bejeca fresquinha e sai-me uma minhota da Rifa. Bem a tua sorte não é melhor. E a sovela, essa grande benfiquista, dá cabo de ti. Eu sei, a vida é dura meu chapa.
Agora é que é só volto a falar neste tópico se o Porto não for campeão ou se comprar acçoes porto Sad. Senão nunca mais.
BN
Porque não actualiza os gráficos da SCO??? Da última vez deu-me sorte e também ao velho amigo tunes.
off2 - Tunes,já agora, 6ª feira trás-me a bola de futebol e uma saca de nesperas da calçada dos barbadinhos. OK???
Não vou poder aparecer prá night que a Menocas já avisou que também vai. E para antros daqueles acho que ela vai acabar por não achar muita piada. E depois nem ao futebol ao domingo à tarde me deixava ir... Isto com as mulheres do Norte é complicado.
Estava um gajo lá no alentejo descansado. Já com 30 graus à tarde a convidar para um petisco de moelas e caracóis regados a bejeca fresquinha e sai-me uma minhota da Rifa. Bem a tua sorte não é melhor. E a sovela, essa grande benfiquista, dá cabo de ti. Eu sei, a vida é dura meu chapa.
Agora é que é só volto a falar neste tópico se o Porto não for campeão ou se comprar acçoes porto Sad. Senão nunca mais.
BN
- Registado: 7/3/2007 19:42
Um já tá calmo, o Tunes (acho que aquela visão do Abel Xavier no Lanborghini o mantém calmo por uns dias)
O outro, não. Mohamed, ou sossegas a bem o chamo o Dow para te dar com a moca (não é o Dow Jones, é Dow Caldeirão)
Posso ir dormir??
Ou chamo a Pata?
(não, eu não meto dinheiro no Porto. Verdade é que também não meto no Sporting - dinheiro e trabalho, futebol é conhaque - adaptação livre de um ditado popular)
Pata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O outro, não. Mohamed, ou sossegas a bem o chamo o Dow para te dar com a moca (não é o Dow Jones, é Dow Caldeirão)
Posso ir dormir??
Ou chamo a Pata?
(não, eu não meto dinheiro no Porto. Verdade é que também não meto no Sporting - dinheiro e trabalho, futebol é conhaque - adaptação livre de um ditado popular)
Pata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Tunes: a questão é
A questão é: metes lá dinheiro na Porto SAD ou não??
É uma questão de resposta simples. Sim ou não??
E aconselhas alguém a meter??? sim ou não???
E se quiseres também podes ir ao porquê!!!
Mas sim ou não basta.
É uma questão de resposta simples. Sim ou não??
E aconselhas alguém a meter??? sim ou não???
E se quiseres também podes ir ao porquê!!!
Mas sim ou não basta.
Mas se o PC for acusado de comprar árbitros que culpa tem o FCP

"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
MOHAMED, quero fazer-te umas perguntas
e respondes se quiseres.
1-Acreditas na justiça portuguesa?
2-Acreditas que a Mª José Morgado é muito competente e que vai tirar tudo a limpo?
3-Se o Pinto da Costa, apesar de arguido, não fôr condenado, continuas a acreditar na justiça?
4- Se o FC porto fôr campeão, como tudo leva a crer, não vais dizer que foi à custa do Apito Dourado(é que a Carolina já escreveu o livro no inicio de Dezembro)e vais admitir que venceu com mérito?
Quanto ao apito dourado, temos pessoas que foram escutadas e constituidas arguidas e outras que foram escutadas(caso das beijocas do Veiga ao Valentim) e não foram constituidas arguidas e outras que simplesmente não foram escutadas.Era bom que todos tivessem sido escutados para haver igualdade de tratamento.Faz-me lembrar o jogo do benfica contra o estoril no algarve, o porto e o sporting não tiveram essa benesse.
1-Acreditas na justiça portuguesa?
2-Acreditas que a Mª José Morgado é muito competente e que vai tirar tudo a limpo?
3-Se o Pinto da Costa, apesar de arguido, não fôr condenado, continuas a acreditar na justiça?
4- Se o FC porto fôr campeão, como tudo leva a crer, não vais dizer que foi à custa do Apito Dourado(é que a Carolina já escreveu o livro no inicio de Dezembro)e vais admitir que venceu com mérito?
Quanto ao apito dourado, temos pessoas que foram escutadas e constituidas arguidas e outras que foram escutadas(caso das beijocas do Veiga ao Valentim) e não foram constituidas arguidas e outras que simplesmente não foram escutadas.Era bom que todos tivessem sido escutados para haver igualdade de tratamento.Faz-me lembrar o jogo do benfica contra o estoril no algarve, o porto e o sporting não tiveram essa benesse.
- Registado: 7/9/2006 14:06
scpnuno Escreveu:Olhem as barbas do homem
ou, a esta hora em alternativa e com piores consequencias para vós
A colher de pau da Pata
Credo!! Vou ter que estar dia e noite a tomar conta de vós??
Oh pá, vão ver o dia seguinte ou carago..
Tomem xanax, bebam um copo
CAlmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tudo tranquilo ou como diz o Paulo Bento com "dranquilidade".
Olhem as barbas do homem
A colher de pau da Pata
A colher de pau da Pata
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Re: Não volto a comentar este tópico
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... c&start=50
Colocada: 16/3/2007 22:04 Assunto: Não volto a comentar este tópico
Colocada: 16/3/2007 22:04 Assunto: Não volto a comentar este tópico
MOHAMED Escreveu:Não falo mais sobre esta acção. Fica prometido. Quem quiser compre e espere pelo título... Oxalá não seja é um título de jornal a anunciar chatices!!!
Boa sorte para os crentes
Off-topic: Só queria acrescentar
Só queria acrescentar ue o benfica é o maior independentemente do Porto vir a ter o castigo que merece ou não. Todos o reconhecem e é por isso que cantam o nome do Benfica em todos os jogos e eu garanto-te que só se ouve falar do Porto (com cânticos ou insultos num benfica-porto, se o benfica jogar com o Vit. de Setúbal achas que alguém insulta o Porto e quem não salta é bimbalhão??? Era o que mais faltava são muito pequeninos ao pé de nós e demonstram-no a cada dia que passa.
São realidades distintas, uma é a de 1 clube com expressão mundial e sócios em todos os continentes e com uma dimensão que não se pode comparar.
O porto é um clube que há 20 anos ninguém conhecia na europa e espantou-a brilhantemente vencendo a Taça dos Campeões comuma equipa fantástica que dois anos antes ía vencendo a super Juventus de Boniek, Platini, Dino Zoff, e mais 7 ou 8 campeões do mundo italianos.
Lembro-me bem dessa final em que o Porto foi roubadinho e não foi pouco mas já tinha um futebol muito bom e com jogadores fanásticos.
O Porto é um clube que me merece respeito. Já o seu presidente e a corja que o acompanha merece-me bem menos. Estão ao nível da Federação, da Liga e do Valentim, do Isaltino e tantos outros.
Apesar de Benfiquista cheguei a ir às Antas ver um Porto-Milão em que até paguei um balúrdio.
Mas voltemos ao que interessa... Vale a pena investir na Porto SAD???
A minha opinião é que só quem quiser ter dinheiro parado é que lá mete algum. Já aqui deixei a minha opinião várias vezes e apenas deixei a indicação extra que um investidor de bolsa não investe em empresas que estão com processos crime à perna da dimensão que actualmente afecta o Porto Clube e os seus dirigentes.
Serve para a Porto SAD e para qualquer outra.
Querem comprar Porto SAD façam favor.
TUNES: ainda 6ª feira falámos e lá compras-te SCO a 1,35 porque as de 1,34 te escaparam. Nao me lembro de teres mencionado que achavas Porto SAD bom investimento??? Nem pelo teu Portismo Fanático (seria impensável alguma vez sequer entrares na luz nem com bilhete oferecido) lá metes um tostão, no entanto vens para aqui postar sempre que digo cuidado que o apito ainda não terminou, todo exaltado. Calma pá, 1º mete lá a massa para eu acreditar que tu acreditas e depois fala. Antes acho ao nível do Vosso Mestre. Fala muito (cada vez menos que ir à bófia todas as semanas, cansa o velho) mas agora já só leva brasileiras e gajedo ávido de velhos com cheta e a quem os médicos tenham desaconselhado de tomar o Comprimido Azul...
São realidades distintas, uma é a de 1 clube com expressão mundial e sócios em todos os continentes e com uma dimensão que não se pode comparar.
O porto é um clube que há 20 anos ninguém conhecia na europa e espantou-a brilhantemente vencendo a Taça dos Campeões comuma equipa fantástica que dois anos antes ía vencendo a super Juventus de Boniek, Platini, Dino Zoff, e mais 7 ou 8 campeões do mundo italianos.
Lembro-me bem dessa final em que o Porto foi roubadinho e não foi pouco mas já tinha um futebol muito bom e com jogadores fanásticos.
O Porto é um clube que me merece respeito. Já o seu presidente e a corja que o acompanha merece-me bem menos. Estão ao nível da Federação, da Liga e do Valentim, do Isaltino e tantos outros.
Apesar de Benfiquista cheguei a ir às Antas ver um Porto-Milão em que até paguei um balúrdio.
Mas voltemos ao que interessa... Vale a pena investir na Porto SAD???
A minha opinião é que só quem quiser ter dinheiro parado é que lá mete algum. Já aqui deixei a minha opinião várias vezes e apenas deixei a indicação extra que um investidor de bolsa não investe em empresas que estão com processos crime à perna da dimensão que actualmente afecta o Porto Clube e os seus dirigentes.
Serve para a Porto SAD e para qualquer outra.
Querem comprar Porto SAD façam favor.
TUNES: ainda 6ª feira falámos e lá compras-te SCO a 1,35 porque as de 1,34 te escaparam. Nao me lembro de teres mencionado que achavas Porto SAD bom investimento??? Nem pelo teu Portismo Fanático (seria impensável alguma vez sequer entrares na luz nem com bilhete oferecido) lá metes um tostão, no entanto vens para aqui postar sempre que digo cuidado que o apito ainda não terminou, todo exaltado. Calma pá, 1º mete lá a massa para eu acreditar que tu acreditas e depois fala. Antes acho ao nível do Vosso Mestre. Fala muito (cada vez menos que ir à bófia todas as semanas, cansa o velho) mas agora já só leva brasileiras e gajedo ávido de velhos com cheta e a quem os médicos tenham desaconselhado de tomar o Comprimido Azul...
Re: MOHAMED CUCO
tunes Escreveu:A blablablablablablablabla "Apito Dourado"
blablablablablablablablablabla "2ªB"
blablablablablablablabla "Prisão"
blablablablablablablablablabla "Professor Neca" (Esta é nova)
blablablablablablablablablabla "Porto perde todos os títulos Europeus e assim o Benfica volta a ser o maior"
blablablablablablablablablablablabla "Apito Dourado"
blablablablablablablablablablablabla "Apito Dourado" (às vezes repete-se em demasia)
blablablablablablablablablablablabla "O veiga é o maior"
blablablablablablablablablablablabla "etc, etc"
blablablablablablablablablablablablablabla
... Sou só eu ou já não há pachorra para isto...
Epá eu não devia estar a dizer isto e não o digo com malícia, mas há muito que não me ria assim com um post destes aqui no caldeirão, nem no off-topic Prá descontra"

MOHAMMED,
Deixa os homens do apito apitar e no domingo à noite a gente faz as contas, combinado? Pode ser que o 13 de maio tenha servido para alguma coisa...
Porto Campeão?
Pela análise da ultima jornada parece-me que o Porto tem boas hipoteses de ser campeão.O Futebol Português só tem a ganhar com ligas em que até à ultima jornada não se sabe quem é o campeão (seja ele qual for).
Neste momento torço pelo Porto porque tenho acções do Porto em carteira.Não sou grande Fã do Futebol.Os jogadores já ganham muito dinheiro para se consumirem e muitas vezes fico com a ideia de que não se consomem nem um pouco.Depois temos os adeptos que se consomem mais que os jogadores, treinadores e dirigentes juntos e não ganham nada...A unica coisa que ganham possivelmente é um pace-macker porque o seu clube perdeu nos penaltys e deu-lhe uma coisinha má no coração.
Eu sou mesmo fã é da minha carteira e do meu dinheirinho.
Fica a reflexão.
Neste momento torço pelo Porto porque tenho acções do Porto em carteira.Não sou grande Fã do Futebol.Os jogadores já ganham muito dinheiro para se consumirem e muitas vezes fico com a ideia de que não se consomem nem um pouco.Depois temos os adeptos que se consomem mais que os jogadores, treinadores e dirigentes juntos e não ganham nada...A unica coisa que ganham possivelmente é um pace-macker porque o seu clube perdeu nos penaltys e deu-lhe uma coisinha má no coração.
Eu sou mesmo fã é da minha carteira e do meu dinheirinho.
Fica a reflexão.
God save the Money!
- Registado: 7/5/2007 1:50
Voçês não se acalmem, não, que quando as barbas do Ulisses aflorarem este tópico ele fecha-vos logo o bico
(Bico -- aves, tão a ver??? - eu ando com um trauma avicola qualquer, não faço ideia porquê)
Porquê que os homens não são capazes de falar civilizadamente de futebol??
Desperta-vos a mesma paixão que os sapatos ás mulheres e ainda ninguém viu eu a Pata , a Statega, etc, a atiramos aqui com argumentos de "o Paulo Brandão não paga á Segurança Social" "O luis Onofre importa os saltos da China, feitos por mão de obra infantil"...
A gente gosta mesmo é dos sapatos (especialmente nos nossos delicados pezinhos) - o resto é foclore.
Voçês, pretenso sexo forte, ainda têm muito que aprender...
(Bico -- aves, tão a ver??? - eu ando com um trauma avicola qualquer, não faço ideia porquê)
Porquê que os homens não são capazes de falar civilizadamente de futebol??
Desperta-vos a mesma paixão que os sapatos ás mulheres e ainda ninguém viu eu a Pata , a Statega, etc, a atiramos aqui com argumentos de "o Paulo Brandão não paga á Segurança Social" "O luis Onofre importa os saltos da China, feitos por mão de obra infantil"...
A gente gosta mesmo é dos sapatos (especialmente nos nossos delicados pezinhos) - o resto é foclore.
Voçês, pretenso sexo forte, ainda têm muito que aprender...
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
MOHAMED CUCO
A blablablablablablablabla "Apito Dourado"
blablablablablablablablablabla "Porto perde todos os títulos Europeus e assim o Benfica volta a ser o maior"
blablablablablablablablablablablabla "Apito Dourado" (às vezes repete-se em demasia)
Uns prozac's vais tu precisar quando o professor neca
afonsinho Escreveu:Um Renni aqui para o MOHAMED!!!
Uns prozac's vão vocês precisar quando o professor neca iniciar a vossa derrocada. Depois com o aproximar do verão e já com o Pinto da Costa atrás das grades aí vocês acordam... e lá teremos o leixões para mostrar e que raça são feitos os homens do Norte (os honrados, os batoteiros esses depois calam-se).
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Google [Bot], josehenry400, niceboy, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, TTM62, VALHALLA e 468 visitantes