Cramer- "Time the Rally by the 10-Year Treasury"
10 mensagens
|Página 1 de 1
La Palisse, cuidado com os dados do Investors Intelligence. Ainda este fim-de-semana comentei dois indicadores de sentimento de mercado, um deles do Investors Intelligence.
Neste momento não estão <i>bearish</i> nem a sinalizar «venda» em minha opinão. Pelo menos... <b>ainda não</b>.
Não que estejam particularmente <i>bullish</i>... isso tb <b>já não</b>... estão entre o neutro e o moderadamente <i>bullish</i>... não é pelo sentimento de mercado que o mercado não há-de subir.
<i>PS: É certo que existe uma maioria <i>bull</i> no Bull/Bear, mas existe um assimetrismo nesse indicador que deve ser tido em conta.</i>
Links para os posts referidos:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
Neste momento não estão <i>bearish</i> nem a sinalizar «venda» em minha opinão. Pelo menos... <b>ainda não</b>.
Não que estejam particularmente <i>bullish</i>... isso tb <b>já não</b>... estão entre o neutro e o moderadamente <i>bullish</i>... não é pelo sentimento de mercado que o mercado não há-de subir.
<i>PS: É certo que existe uma maioria <i>bull</i> no Bull/Bear, mas existe um assimetrismo nesse indicador que deve ser tido em conta.</i>
Links para os posts referidos:
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Lol Pata
Peço desculpas mas ri-me a bandeiras despregadas devido à tradução literal. Ao ler o Visitante (por que é que não arranja um nick para não ser mais um visitante?) pareceu-me que o sentido seria o de explicar qual a ligação entre as obrigações a 10 anos e o mercado à vista. Eu próprio também tenho a ideia de que como as obrigações são safe heavens, o smart money entra e sai delas, originando movimentos no mercado à vista, ou seja um high das 10 year bonds, significaria que todos teriam saido das bonds para o mercado, o que não deixa ninguém de fora, logo o mercado pode baixar.
Se alguém puder elaborar no assunto eu também agradecia!!
Um abraço
Se alguém puder elaborar no assunto eu também agradecia!!
Um abraço
Although we have never met...
Eheh esse tipo não deve ter acesso ao "investorsintelli
dizer que a maioria dos analistas não acredita nesta subida quando a semana passada(esta semana se calhar já passam) estavam quase 50%bulls é no minimo humm....suspeito,ele lá deve ter as suas razões para dizer esta inverdade mas só ele saberá quais são eheh. abraço e bons negócios
-
La Palisse
Tradução MUITO em cima do joelho:
Boa! e eu gosto desta focalização de atenções, também. O focus está neste momento na falta de atenção ao mercado e aos perdedores, às empresas que não fazem/produzem grande coisa e na forma como este rally não deveriamos confiar neste rally e o deveriamos evitar. Fantástico!
Do meu lado, continuo a olhar para as treasury bonds de 10 anos. Esses bocadinhos gloriosos de papel que estão prestes a ir aos 5%. Vai acontecer, porque esse bocadinho de papel não faz nenhum sentido face à realidade da não-tragédia no Iraque.
As pessoas têm que perceber que este rally é um rally que é provocado pela saída de investimentos em bonds para acções. É um rally baseado na saída de cenários sem risco, para cenários com maior risco. E este rally é baseado na expectativa de que as coisas vão melhorar porque as preocupações mais prementes estão a desaparecer.
Pelo que me toca, deixem correr, deixem correr. E quando é que este rally terá terminado? quando as bonds de 10 anos estiverem a 5%.
Até lá, cada queda é um presente que nos é dado.
Boa! e eu gosto desta focalização de atenções, também. O focus está neste momento na falta de atenção ao mercado e aos perdedores, às empresas que não fazem/produzem grande coisa e na forma como este rally não deveriamos confiar neste rally e o deveriamos evitar. Fantástico!
Do meu lado, continuo a olhar para as treasury bonds de 10 anos. Esses bocadinhos gloriosos de papel que estão prestes a ir aos 5%. Vai acontecer, porque esse bocadinho de papel não faz nenhum sentido face à realidade da não-tragédia no Iraque.
As pessoas têm que perceber que este rally é um rally que é provocado pela saída de investimentos em bonds para acções. É um rally baseado na saída de cenários sem risco, para cenários com maior risco. E este rally é baseado na expectativa de que as coisas vão melhorar porque as preocupações mais prementes estão a desaparecer.
Pelo que me toca, deixem correr, deixem correr. E quando é que este rally terá terminado? quando as bonds de 10 anos estiverem a 5%.
Até lá, cada queda é um presente que nos é dado.
Muito sucintamente, neste breve comentário, o Cramer afirma que o facto de estar a ver muitos analistas de mercado a não acreditarem na continuação destas subidas (por causa dos maus fundamentais das empresas) é positivo para a continuação destas subidas.
Além disso, diz que o grande responsável por estas fortes subidas é o movimento de dinheiro que estava nas obrigações para as acções, ou seja, um movimento de um activo com pouco risco para outro com mais risco, agora que o risco natural da Guerra começa a estar afastado.
Diz que, por enquanto, quaisquer quedas são prendas para serem aproveitadas para se entrar.
Um abraço,
Ulisses
Além disso, diz que o grande responsável por estas fortes subidas é o movimento de dinheiro que estava nas obrigações para as acções, ou seja, um movimento de um activo com pouco risco para outro com mais risco, agora que o risco natural da Guerra começa a estar afastado.
Diz que, por enquanto, quaisquer quedas são prendas para serem aproveitadas para se entrar.
Um abraço,
Ulisses
- Registado: 6/11/2002 19:27
Cramer- "Time the Rally by the 10-Year Treasury"
"Time the Rally by the 10-Year Treasury"
By James J. Cramer
04/07/2003 10:11 AM EDT
"Nice. And I like the focus, too. The focus is on the listlessness of the market and on the losers, the companies that aren't doing much, and how the rally shouldn't be trusted or should be avoided. Terrific!
Me, I keep looking at the 10-year Treasury, that glorious piece of paper that is about to go to 5%. That money will pour out of bonds and into stocks. It will happen because that piece of paper makes no sense in light of the non-tragedy of Iraq.
People really have to understand that this rally is a rally out of bonds into stocks. It is a rally out of risk-free situations into higher-risk ones. It is a rally based on expectations that things will get better because war worries are disappearing.
To me, let it run, let it run, let it run. When will the rally run its course? When the 10-year gets to 5%.
Until then, every selloff is a gift."
(in www.realmoney.com)
By James J. Cramer
04/07/2003 10:11 AM EDT
"Nice. And I like the focus, too. The focus is on the listlessness of the market and on the losers, the companies that aren't doing much, and how the rally shouldn't be trusted or should be avoided. Terrific!
Me, I keep looking at the 10-year Treasury, that glorious piece of paper that is about to go to 5%. That money will pour out of bonds and into stocks. It will happen because that piece of paper makes no sense in light of the non-tragedy of Iraq.
People really have to understand that this rally is a rally out of bonds into stocks. It is a rally out of risk-free situations into higher-risk ones. It is a rally based on expectations that things will get better because war worries are disappearing.
To me, let it run, let it run, let it run. When will the rally run its course? When the 10-year gets to 5%.
Until then, every selloff is a gift."
(in www.realmoney.com)
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1 e 26 visitantes