Galp...
ilustre Menor_ValiaEscreveu:
Devem pensar que ficamos todos deliciados quando visionamos aquele spot de campanha...
Aliás, mais alguêm está com dificuldade em entrar no Millennium BCP?... Eu já não posso ver mais aquela carinha do Bruno Nogueira...
Não tenho grandes dificuldades pelo menos agora..
Agradeceia-te que depois me desses conta do que te responderam em relação à reclamação!
Um abraço
'Az' hordas de gente que compra e vende e axim enxe a profuundidade do papel...
Tava a acompanhar a profundidade da GALP, que estava bastante bonito: a quantidade da venda a 6.26, ia sendo comida por um simpátic pac-man: 200000, 198000, 196000, 190000, 180000, 177000.
De repente, ei senão quando, as hordas viram-se para o outro lado, a a venda começa a sobrar, e é a compra que começa a desaparecer. E quem cria esta onda de movimento somos todos nós, ao meter ordens de vários tipos a vários preços.
O bid/ask que há 15min estava a 6.25/6.26, está agora a 6.22/6.23 (11h25). Nada de anormal.
É interessante ver isto.
É tão interessante como o forex no EURAUD: apresenta trends curtos bastante difinidos nas velas de 30min, mas cada vela é tão cabeluda, que podemos apanhar o trend quase no preço que quisermos.
Tava a acompanhar a profundidade da GALP, que estava bastante bonito: a quantidade da venda a 6.26, ia sendo comida por um simpátic pac-man: 200000, 198000, 196000, 190000, 180000, 177000.
De repente, ei senão quando, as hordas viram-se para o outro lado, a a venda começa a sobrar, e é a compra que começa a desaparecer. E quem cria esta onda de movimento somos todos nós, ao meter ordens de vários tipos a vários preços.
O bid/ask que há 15min estava a 6.25/6.26, está agora a 6.22/6.23 (11h25). Nada de anormal.
É interessante ver isto.
É tão interessante como o forex no EURAUD: apresenta trends curtos bastante difinidos nas velas de 30min, mas cada vela é tão cabeluda, que podemos apanhar o trend quase no preço que quisermos.
BullPower Escreveu:Algarvio marafado, não vou dizer quais são os melhores porque não quero fazer publicidade nem sei ao certo. Mas pagar 21,5 euros de comissões por 990 acções é obra. Isso é roubar autenticamente.
Abraço e BN.
Mas isso é porque dei 4 ordens.
Mas há uns que em outros bancos pagaram 12€ por cada ordem, se eu tivesse nesse banco seria 60€.
Por isso eu achar barato.
Vodka7 Escreveu:Vodka7 Escreveu:Boas, a quem possa responder, os estrageiros conseguem comprar a acção não estando ela no PSI-20?!
Alguém consegue respoder sff?
Ulisses?
Obrigado.
eu n sou estrangeiro, mas tal como nós podemos comprar nos outros mercados gerais dos outros países acredito q tb a consigam comprar no nosso!! mas n tenho a certeza disto... mas axo q sim...
aos 6.5
esta semana creio q é muito provavel
aos 7.00 no final de novembro,é a minha ideia
razões ha varias, ja apontei algumas( aqui ou noutros forums)
mas qd alguem se queixa da nossa bolsa não ter diversificação e agora q surge uma e com dimensão dizem q não é boa????
ta boa essa !!!!
ja sobe 8% essa é q é essa...
aos 7.00 no final de novembro,é a minha ideia
razões ha varias, ja apontei algumas( aqui ou noutros forums)
mas qd alguem se queixa da nossa bolsa não ter diversificação e agora q surge uma e com dimensão dizem q não é boa????
ta boa essa !!!!
ja sobe 8% essa é q é essa...
- Registado: 2/12/2002 0:22
Vodka7 Escreveu:Parabéns ao Bpinet Bolsa pelos baixos custos das comissões.
300 - 5.46 €
350 - 5.52 €
170 - 5.36 €
170 - 5.36 €
Sabes que há algum tempo que ando para sair do BCP, o candidato número 1 para abrir conta é o BPI mas estou à espera que isto da OPA se resolva se não ainda lá vou parar outra vez...
Saudações!!
Devem pensar que ficamos todos deliciados quando visionamos aquele spot de campanha...
Aliás, mais alguêm está com dificuldade em entrar no Millennium BCP?... Eu já não posso ver mais aquela carinha do Bruno Nogueira...
Um abraço,
JR
ilustre artista Escreveu:afinal o que é que os terá levado a retirar esses dados no dia em que foi efectuada a liquidação financeira??!
Um abraço,
JR
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Feedfetcher e 99 visitantes