Fibonnaci DAX amanhã
14 mensagens
|Página 1 de 1
Luxor Escreveu:Há assim está bem. Intraday. Eu fiz com o minimo de ontem mas realmente essas resistências sao importantes e não pensei na influencia que tem nos retracement. Uma correção até aos 23.6% é o que tinha em mente e corresponde a um valor acima do agora suporte 5810 (apesar de estar nos CFD's fica-se com uma ideia pois o máximo foi os 5826 no Cash). A million dollar question é : Essa correcçao será antes de ir aos 5870 ou depois ?
Vai abrir pelos 5840/50. Existe ali uma resistência pelos 5860.
Se abrir com gap pequeno à volta dos 5830 aposto numa ida aos 5850 e depois nos tais 23.6% de retracement ate aos 5815. Será mais ou menos o que se passou hoje, já que andamos em déja vu deixa continuar.... Se abrir fortissimo pelos 5850/5860 esqueço o short e espero por correcção ate entrada longa. Estamos a falar num TW Put com KO nos 5875.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Vieira Escreveu:Fazendo nos 5826 dá:
23,6%: 5810 (suporte)
38,2%: 5800
50%: 5794
61,8%: 5788 (suporte)
76,4%: 5777
100% : 5763
Os States estão a precisar de aliviar a energia de subida, logo eu até acho que vem aos 5788. Mas ele está muito forte, logo se calhar só vem até aos 5810. Ou se calhar não vem a lado nenhum e continua a subir como um desalmado.
Como fizeste essas contas ? Envia.me a calculadora sff.
Youtube
Fazendo nos 5826 dá:
Os States estão a precisar de aliviar a energia de subida, logo eu até acho que vem aos 5788. Mas ele está muito forte, logo se calhar só vem até aos 5810. Ou se calhar não vem a lado nenhum e continua a subir como um desalmado.
Luxor Escreveu:Há assim está bem. Intraday. Eu fiz com o minimo de ontem mas realmente essas resistências sao importantes e não pensei na influencia que tem nos retracement. Uma correção até aos 23.6% é o que tinha em mente e corresponde a um valor acima do agora suporte 5810 (apesar de estar nos CFD's fica-se com uma ideia pois o máximo foi os 5826 no Cash). A million dollar question é : Essa correcçao será antes de ir aos 5870 ou depois ?
Mas quando o fiz foi com a ideia da tal correcção antes da continuaçao da escalada. Eu ainda tenho a mania das grandezas
Já agora consegue-se fazer advances de fobonnaci ?
Youtube
Há assim está bem. Intraday. Eu fiz com o minimo de ontem mas realmente essas resistências sao importantes e não pensei na influencia que tem nos retracement. Uma correção até aos 23.6% é o que tinha em mente e corresponde a um valor acima do agora suporte 5810 (apesar de estar nos CFD's fica-se com uma ideia pois o máximo foi os 5826 no Cash). A million dollar question é : Essa correcçao será antes de ir aos 5870 ou depois ?
Youtube
Ok acho que me vou manter com os meus pivot point. Esses retracement sao muito relativos. Há milhoes de combinações. Tu usaste o minimo de há varios dias, mas existem varios minimos, eu por exemplo usei há pouco o minimo de ontem.
Youtube
Toma lá senão tens um colapso...
Vê lá se serve de alguma coisa...
Cumps
Vê lá se serve de alguma coisa...
Cumps
- Anexos
-
fibonacci-spreadsheet.xls- (21.5 KiB) Transferido 210 Vezes
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Re: Fibonnaci DAX amanhã
Luxor Escreveu:os 5792 serão 23.6% de correcção para amanhã ?
E que valor para 23.6% de avanço para amanhã ?
Não há 1 alma que confirme esta informação tao simples. Estou a pedir muito ?»????????
Youtube
Fibonnaci DAX amanhã
os 5792 serão 23.6% de correcção para amanhã ?
Youtube
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 207 visitantes