Warrants Santander
4 mensagens
|Página 1 de 1
Se estas mesmo interessado podes consultar as emissões em www.santander.pt, mas desde ja aviso que cotam com paridades de 1/200 e os GAP risk são bem elevados. 1abraço
Ovos
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Decidi ligar para a linha verde dos Warrants Santander para colocar a questão. Disseram-me que o site está em desenvolvimento.
Registei-me no lista de contactos e enviaram-me um pdf com uma brochura de sobre warrants.
A quem possa interessar enviem um mail para warrants@bsnp.pt
Registei-me no lista de contactos e enviaram-me um pdf com uma brochura de sobre warrants.
A quem possa interessar enviem um mail para warrants@bsnp.pt
- Registado: 27/7/2006 12:15
Warrants Santander
Boas,
Alguém sabe se existe algum site dedicado aos warrants do Santander? Algo tipo citiwarrants.com?
Tenho acompanhado os warrants do Santander via Banco Best, gosto da forma como são cotados mas gostava de ter mais informação.
Há algum forista com opinião formada sobre os warrants do Santander (comparativamente com Citi e Commerz)?
muito obrigado
Alguém sabe se existe algum site dedicado aos warrants do Santander? Algo tipo citiwarrants.com?
Tenho acompanhado os warrants do Santander via Banco Best, gosto da forma como são cotados mas gostava de ter mais informação.
Há algum forista com opinião formada sobre os warrants do Santander (comparativamente com Citi e Commerz)?
muito obrigado
- Registado: 27/7/2006 12:15
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 259 visitantes