Alguém me sabe dizer ...
13 mensagens
|Página 1 de 1
Material belico nao ofensivo - A verdade
Ola,
O meu avo contava-me de vez quando historias antigas de jogos de futebol com equipas das aldeias que terminavam em guerra. Eles utilizavam material belico nao ofensivo, como o jarro da agua, forquilhas da palha, tesouras da poda, calhaus, os postes das balizas, chicotes, e tambem os bancos de madeira onde as mulheres dos jogadores mais abastados se sentavam.
Sera isto?
CN
O meu avo contava-me de vez quando historias antigas de jogos de futebol com equipas das aldeias que terminavam em guerra. Eles utilizavam material belico nao ofensivo, como o jarro da agua, forquilhas da palha, tesouras da poda, calhaus, os postes das balizas, chicotes, e tambem os bancos de madeira onde as mulheres dos jogadores mais abastados se sentavam.
Sera isto?
CN
aforro Escreveu:Boa noite...
A versão Oficial, segundo Marcelo R.Sousa ... são cabos electricos...
Cum.
Aforro
atão e os sargentos???
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
comentário
Inventem os Caros o que quiserem ...tremoços.....bicicletas....cenouras....botas ...ou carapaus ...um cortejo de lacraus... que os tempos vão muito maus...oh minha mãe minha amada..os burros não são cavalos....dê-me pomada prós calos e o garrafão de aguardente..nascia o sol no poente..oh minha mãe minha amada....era já noite cerrada...mas era material bélico....e sendo bélico....envolve operações ofensivas ou defensivas...não ofensivo ...é defensivo.....e a defesa é uma forma superior de guerra. e sendo assim o material em causa era necessáriamente bélico...essa domaterial bélico não ofensivo...foi um espertalhaço...que não passa disso...um espertalhaço.
O que me admira é os Caros ainda encontrarem uma saída para a coisa...quando não há saída nenhuma.
cumps
O que me admira é os Caros ainda encontrarem uma saída para a coisa...quando não há saída nenhuma.
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
comentário
É que material bélico não ofensivo vai contra o princípio da entidade da filosofia.....uma coisa não pode ser e deixar de ser ao mesmo tempo.....material bélico...é material com que faz o bellum...ad bellum......mesmo que não ofensivo...porque se não é ofensivo é defensivo e o defensivo é apenas uma modalidade do ad bellum....ou seja é material bélico....mas o que mais chateia é dizerem isto com toda a naturalidade deste mundo....material bélico...não ofensivo.....isto é uma coisa do rabudo....é, pois!... pertencemos às massas ignaras e prontos!!!!
cumps
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
Keyser Soze Escreveu:fala-se que era uma avião reabastecedor, transportava combustível para reabastecer no ar 2 F-16 que voavam dos EUA para Israel.
Estás a falar a sério...não vi essa noticia....
Aproveito para desejar uma bela semana de negocios a todos !
Fanhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
Alguém me sabe dizer ...
O que é material bélico não ofensivo?
É que me parece uma questão de semântica...é a mesma coisa que chamar à guerra...de operações de paz e humanitárias...o que les inventam...cá para o zé pagode.
cumps
É que me parece uma questão de semântica...é a mesma coisa que chamar à guerra...de operações de paz e humanitárias...o que les inventam...cá para o zé pagode.
cumps
Sun Tzu
Sun Tzu
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, Burbano, caldeirum, cali010201, drcentimo, Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, m-m, macau5m, malakas, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 219 visitantes