crude
3 mensagens
|Página 1 de 1
Vieira Escreveu:Hummm... mas a época dos furacões ainda não acabou... Ainda podemos ter surpresas até final de Setembro. No entanto, com o eminente cessar fogo da guerra Israel - Libano, o Oil deverá corrigir de imediato, pelo menos até aos 73$.
Não coloco em causa o seu exelente pensamento caro Viera, porém a mim está mais a cheirar-me, que mal venha uma boa noticia entre Israel/ Libano, que certos empregados da Nigéria vão fazer greve, ou vai aparecer por ai um furacão que vai mudar repentinamente de rota...não sei...digo eu...e se calhar "vamos" criar a barreira psicológica dos 75USD tal como em tempos tivemos a dos 50USD
Cumps
Fanhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
crude
com o fecho da semana vou destacar este activo para espreitadela curta, sem ser necessario muitas palavras a minha atenção vai todinha para dois pontos, são eles o adx e o periodo sasonal
o primeiro (adx) está como se pode ver com o indicador vermelho abaixo do valor 10?
o outro que é o periodo sasonal, quer dizer que estamos a aproximar do outono, falta pouco mais de um mes para lá chegarmos, que por norma costuma ser um periodo muito mau para o crude.
o primeiro (adx) está como se pode ver com o indicador vermelho abaixo do valor 10?
o outro que é o periodo sasonal, quer dizer que estamos a aproximar do outono, falta pouco mais de um mes para lá chegarmos, que por norma costuma ser um periodo muito mau para o crude.
- Anexos
-
- CRUDE.png (117.82 KiB) Visualizado 389 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, Burbano, cali010201, drcentimo, Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 230 visitantes