Caldeirão da Bolsa

warrants

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pirilampo » 14/8/2006 0:50

Ola a todos

alguem me sabe dizer se terça (feriado) há bolsa/warrants?

Boa semana a todos

Pirilampo Mágico eheheheh

Registado: 2/8/2006 12:30

por Nunnus » 12/8/2006 15:33

rteixe01 Escreveu:Pois é Nunnus, os mercados ainda estão a digerir as noticias dos atentados que felizmente não acontecerram e como tal estão ainda muito reticentes para as subidas.
Por outro lado, com tantos players de férias, há pouca força para subidas, isto do meu ponto de vista.

E sim, nunca tentar contrariar os mercados.

Abraço

Pois é amigo, tens toda a razão, veremos com se porta esta semana que vem o DAX... estou carregadinho delas... ehehehhe

Abraço e bom fima de semana
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por rteixe01 » 12/8/2006 13:15

Pois é Nunnus, os mercados ainda estão a digerir as noticias dos atentados que felizmente não acontecerram e como tal estão ainda muito reticentes para as subidas.
Por outro lado, com tantos players de férias, há pouca força para subidas, isto do meu ponto de vista.

E sim, nunca tentar contrariar os mercados.

Abraço
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!

Registado: 23/11/2005 11:37

por Nunnus » 11/8/2006 23:21

Lição nº1

Nunca tentes contrariar o mercado...

ANALISE

por Nunnus » 10/8/2006 21:04

Bem, hoje o Dax portou-se como um touro enraivecido... Esteve grande parte do dia abaixo dos 5600 pontos mas nas ultimas duas horas da sessão, teve um força incrivel e fechou num espantosos 5630.Teve um fecho tão bom que pode amanha levá-lo aos 5675.
A abertura de mercado de hoje foi ingrata para alguns e benefica para outros, quem aproveitou fez bem (que foi o meu caso).
A Noticia dos supostos atentandos em Londres mexeram com o mercado e praticamente todas as praças mundiais abriram em queda. Está mais que provado que as noticias mexem muito com o mercado, mas ainda há quem diga o contrario.

Amanha vejo uma abertura em alta nas praças mundiais e especialmente no DAX. O nasdaq a subir +0,43% para os 1.491,96 (20:32) e as noticias do preço do petróleo ter a perdido terreno (+ de 3%) e os da gasolina registaram a maior queda desde Setembro no mercado norte-americano devido à convicção de que a procura de combustível para aviação irá diminuir...

o caminho está traçado para amanhã... Digo eu de que...

Boa noite a todos

Nuno Guedes

PS. Comentem PF

por pirilampo » 10/8/2006 19:42

Boa tarde

Também reforçei alguma coisa. Acham que amanha o Dax abrir em alta e atingirá os 5700 pontos?

cumprimentos a todos os forenses

por Nunnus » 10/8/2006 19:31

Ola a todos

Hoje foi dia de REFORÇO TOTAL

Amanha espera-se os mercados em alta e gozar um belo fim de semana com o bonus do warrant a preço de saldos

As oportunidades quando surgem são para serem aproveitadas, e hoje quem aproveitou, amanha vai tirar aprtido disso.

Abraços a todos

por Nunnus » 10/8/2006 9:36

bom dia a todos

ontem foi um belo dia com optimos trades

hoje será paea reforçar novamente a posição e tentar um lucro no minimo de 25%

Abraços

por Nunnus » 9/8/2006 11:53

Bom dia a todos

Hoje é dia de reforço... aproveitem bem os saldos

DAX abaixo dos 5630 pontos

BN a todos

DAXC5800 09-06/CZ/8169Z

por Nunnus » 7/8/2006 23:41

Boa noite a todos.

O DAXC5800 09-06/CZ/8169Z acabou por me supreender, não caiu tanto quanto estava a espera: minimo foi 0.35€ e tinha ordem de compra para os 0.32€... Andou lá perto.

Hoje até foi um dia bom para ganhar uns trocos, que não foi o meu caso pois ainda estou do lado dos ursos!!! E amanha penso que continuará assim, temos varias pontos que temos que considerar: o Nasdaq fechou um queda ligeira de 0.65%, o Nikkei desceu uns supreendentes 2.23%, e o Dax, mesmo assim, até conseguiu recuperar alguma coisa mas não escapou a uma descida acima dos 1.68%, mas o mal foi geral para todas as praças.

Hoje surgiu um dos barris de polvora que mencionei na ultima analise, NOVO MAXIMO NO PETROLEO, aumentando os receios de que o ritmo do crescimento económico poderá abrandar. O respectivo mercado anda já a muito apertado e basta agora uma tempestade ou uma onda de calor para atingir novos maximos e acima dos 80 dolares /barril. Relembro que o petroleo ja subiu este ano mais de 25%... é obra!!! Continuando, ainda paira no ar a hipotese da subida de juros nos EUA o que poderá nao acontecer visto ao aumento da taxa de desemprego, contudo, uma pausa na subida dos juros por parte da Fed poderá não ser suficiente para colocar os mercados no movimento ascendente... mas a ver vamos.

Penso que amanha de manha haverá saldos no DAXC5800 09-06/CZ/8169Z, é uma boa hipotese de entrada ou reforço, hoje quebrou a barreira dos 5700 pontos (5626 mais precisamente), contudo acredito numa recuperação da parte de tarde... Basta a divinhar que o FED não aumente os juros... e quiçá?

Como acabaram as ferias, ando por aqui em part-time e só a noite, o que tenho pena, mas estou a pensar em deixar uma ordem de compra acreditando que certamente o mercado amanha abrirá novamente em queda.

Como disse na ultima analise, esta semana ou cai ou levanta-se com força!!!

Abraço para o Rui leprechaun, rteixe01 e para os demais presentes neste forum.

E pra cima com alegria!!!!

por Nunnus » 7/8/2006 2:38

pirilampo Escreveu:...mas não me decidi em que valor irei fazer a ordem...

Ola Pirilampo Mágico eheheheh

Ainda não sei também a quanto irei deixar ordem para entrar... mas posso dizer que a indecisão situa-se entre os 0,25 e os 0,30....

Bons Negocios e Ate Amanha a Noite

por pirilampo » 7/8/2006 2:31

Ola a todos

Também acho que este inicio de semana não ira ser muito bom. Actualmente estou fora de jogo, com os Ursos como mencionou o Nunnus. Vou tentar entrar amanhã mesmo calculando que o Dax abra em queda, mas não me decidi em que valor irei fazer a ordem...

Abraço a Todos

Nunnus - embora ande nisto a pouco tempo, gostei da tua analise.

leopalas - Obrigado pelas dicas

por rteixe01 » 5/8/2006 17:53

Um abraço Nunnus e bom fds! Diverte-te!

DAXC5800 09-06/CZ/8169Z

por Nunnus » 5/8/2006 17:28

Bem meus amigos, esta semana que vem vou estar do lado de fora... do lado dos ursos como diz o Ulisses.

Estou com mau pessimismo para a proxima semana derivado aos conflitos existentes que comprometem o fornecimento de petroleo pelo mundo inteiro, pelo aumento da taxa de desemprego nos EUA (onde o FED não aumenta os juros, esperemos), pelo crescimento economico lento, por estarem em epoca dos furacões... e obviamente por ter fechado o Nasdaq em baixa.

Unica noticia boa de 6ª feira foi o nikkei ter fechado em alta embora um pouco timida...

O nosso amigo leprechaun escreveu e bem que este call esta muito proximo do strike e ainda falta uns largos dias para terminar, mas uma hipotética ida do DAX abaixo dos 5700 pontos poderá acontecer e talvez seja um bom ponto de compra ou de reforço...

Resumindo, esta semana ou cai ou levanta-se com força!!! Uma coisa é certa, as hesitações pelo menos existirão sempre, sempre!

Nada mais tenho a vos dizer, a não ser que sou novato na coisa e se escrevi alguma calinada que me corrijam... Estou aqui para aprender e não para ensinar ninguem.... ehehehehehe

Só farei alguma coisa depois de ver o que acontece 2ª e 3ª feira que serão importantes para tal. Contudo acho que como descargo de consciencia, irei deixar um ordem de compra entre os 0,20 e os 0,25 e quiçá?

Abraço de bom fim de semana para o Rui leprechaun, rteixe01 e para os demais presentes neste forum.

Bom fim de semana

Como vês, subiu de vez!!! :-)

por leprechaun » 4/8/2006 14:26

pirilampo Escreveu:Desculpe mas não resisto em perguntar o que entende ser um " valor à maturidade" ... 1€ por exemplo?

Como inocente na matéria... Summer rally? trocando por miúdos...?

Olá, Pirilampo!

Espero que ainda mantenhas o call, mas eu despachei-o logo nesta super-subida após os dados, já que hoje é sexta-feiras, mas...

Bem, esta semana está atípica, de facto, ou seja, iniciou em baixa e parece querer terminar em forte alta... a ver vamos.

Neste momento, o nosso call está a cerca de 60 pontos do strike, e ainda tem mais 40 dias pela frente! Terminar com valor à data da maturidade significa apenas que o DAX deve estar acima dos 5800 pontos, no dia 13 de Setembro. Por cada par de pontos além desse valor, o investidor recebe 1 cêntimo. Logo, 1€ corresponderia a 6000 pontos, o que seria óptimo!

Pessoalmente, acho muito mais sensato efectuar a venda dos warrants antes do último dia de negociação, já que eles não se podem transaccionar nos últimos 4 dias de vida.

Quanto ao "Summer rally", tal significa que podemos ter subidas, quiçá significativas, durante as próximas semanas. Para isso, é indispensável que o S&P supere a barreira dos 1290-1295 pontos e o DAX deixe para trás os 5800 pontos, confirmando o tal H&S de que se fala.

Mais logo, vou desenvolver o importantíssimo tema do sentimento dos investidores, mas permaneço fora do mercado de warrants até segunda-feira, dia em que saem os novos valores de Bulls e Bears. Desta feita, parece-me que os 1ºs deverão superar os 2ºs, após 2 meses e meio de incrível supremacia Bear, em que os mercados subiram mais de 5% e o povão sem acreditar na benesse, oh não! :shock:

Será importante observar se não teremos agora um desequilíbrio para o outro lado, já que tal poderia significar um possível topo de curto prazo, logo uma ligeira correcção momentânea. A ser assim, isso representaria até uma excelente ocasião para reentrar do lado longo.

Em conclusão: uma vez que estou de fora, espero que isto não trepe demasiado! Uma hipotética ida do DAX abaixo dos 5700 pontos poderá ser talvez um bom ponto de compra ou de reforço nesse call, ou num TW com barreira abaixo de 5500... just in case!

E é tudo, ó Pirilampo mágico! Quanto às luminárias Bear... as dos "mercados bem esticados" e "smart moneys" (?!) e afins, é deixá-las ajudar à festa, já que estas subidas bruscas são alimentadas pelo "short squeeze" de quem não se sabe posicionar no mercado. E o sinal longo já há muito que foi dado!

Que isto sobe em todo o lado...

Rui leprechaun

(...a dormir ou acordado! :))

Registado: 24/11/2002 14:36

por Nunnus » 4/8/2006 12:55

0,48 € e sem conseguir entrar...

por Nunnus » 4/8/2006 11:17

é isso mesmo... estou a tentar entrar a 0,42 mas quando chega lá (ká por 2 vezes) foge logo....

Vou ficar até as 13 e depois vou-me embora... Se não houver alterações

por pirilampo » 4/8/2006 11:14

Nunnus Escreveu:O meu warrant esta nos 0,44... mas nao entro abaixo dos 0,42...

Pirilampo andas ai? mais calminho?????

ehehehehe

Estou aqui sim. Bom dia

Queres tu dizer que só entras a 0,42????

Ainda não consegui entrar hoje :( esta tudo muito parado... acho que vou para a praia visto que a manha esta como esta imagino como será a tarde...

Bom fim de semana a todos

por Nunnus » 4/8/2006 10:18

O meu warrant esta nos 0,44... mas nao entro abaixo dos 0,42...

Pirilampo andas ai? mais calminho?????

ehehehehe

por lagosta » 4/8/2006 10:18

Bom dia,

Concordo contigo Vanessa, também se aproxima muito de um relato de futebol..ai se a bola entrasse....era golo.

Parabéns pelos bons negócios a quem os tem feito e que assim continue, agora transformar isto numa arena de enaltecimento e com relatos ao minuto, poupem-nos!

Registado: 23/8/2004 12:32

por rteixe01 » 4/8/2006 10:05

A tua menina dança que se farta...eu também vi umas meninas interessantes que levantavam a camisola e tudo e mostravam todo o "potencial"....mas fiquei com receio de depois ser desancado por alguma colega aqui do fórum.

por Nunnus » 4/8/2006 9:49

HOJE PROMETE... QUE TAL O MEU AVATAR?

por rteixe01 » 4/8/2006 8:47

Claro que sim! Excelentes TRAD€§ para ti!
Atenção ao dia hoje, pode dar de novo para os dois lados, está tudo na dúvida com os futuros do NASDAQ negativos.

Mas atenção que não tive esse TW de valorizações escandalosas, tive noutro que só me deu 0.5€/TW

Abraço

por Vanessa » 4/8/2006 8:46

Bom dia,

Com todo o respeito e consideração que merecem os anteriores comentários neste tópico, estes recordaram-me um anuncio de televisão do meu tempo (penso que terá sido a primeira campanha televisiva de prevenção para a condução sobre os efeitos do alcool).
Era bastante simples (e eficaz) um lápis que se deslocava por uma estrada rodeada de copos de vinho, que iam sendo bebidos, ao mesmo tempo ouvia-se uma voz que dizia "julgam-se os melhores condutores do mundo e...."
No final o lápis partia o bico.

cumprimentos

Registado: 4/5/2005 14:50

por Nunnus » 4/8/2006 8:42

Acredito... Ainda bem para ti. Continuação de Boa Sorte e deseja-me o mesmo

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Bing [Bot], Burbano, caldeirum, cali010201, Google [Bot], iniciado1, IX Hispana, m-m, malakas, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 173 visitantes