David Nichols - Fractal Market Report for August 3, 2006
18 mensagens
|Página 1 de 1
Bull , acredito que até 3ª feira , antes das 19h15m (decisão do FED) iremos novamente aos 1290/1295 e depois disso....sell off!!
Penso que estas últimas subidas já descontam a tal paragem dos juros e estando a terminar também a earning season , os investidores focar-se-ão nos aspectos macro que como todos sabemos não andam muito famosos.
Não será pelo facto do FED parar o aumento dos juros que iremos para cima. Aliás e isso é facil de comprovar , nos últimos anos com o FED a subir consecutivamente taxas tivemos mercados accionistas em alta , portanto penso que a suposta correlacção negativa existente entre juros/mercados é mais um mito do que propriamente um facto verificável nos mercados....
Penso que estas últimas subidas já descontam a tal paragem dos juros e estando a terminar também a earning season , os investidores focar-se-ão nos aspectos macro que como todos sabemos não andam muito famosos.
Não será pelo facto do FED parar o aumento dos juros que iremos para cima. Aliás e isso é facil de comprovar , nos últimos anos com o FED a subir consecutivamente taxas tivemos mercados accionistas em alta , portanto penso que a suposta correlacção negativa existente entre juros/mercados é mais um mito do que propriamente um facto verificável nos mercados....
- Registado: 10/11/2004 19:34
Ó Luxor, espera aí. Isto não se faz em linha recta.
Já viste quantos dias levou desde os 1326 aos 1220? E andou nos altos e baixos. Ontem falei nos 1185 que é o target do Nichols e chamei apenas à atenção da particularidade da diferença entre 1285 e 1185 serem 100 pontos certos.
Para mim estamos em tempos difíceis e a minha expectativa é uma grande correcção, até onde não sei. E se começou hoje também não sei. Mas creio que hoje foi um bom ponto para shortar para aqueles que acreditam que os índices vão sofrer grandes correcções a médio/longo prazo. Na próxima semana também pode ser algo complicado, se o FED fizer pausa, o mercado pode muito bem passar a bullish no curto prazo, nunca se sabe. Tudo isto é incerto Luxor.
Abraço e BN.
Para mim estamos em tempos difíceis e a minha expectativa é uma grande correcção, até onde não sei. E se começou hoje também não sei. Mas creio que hoje foi um bom ponto para shortar para aqueles que acreditam que os índices vão sofrer grandes correcções a médio/longo prazo. Na próxima semana também pode ser algo complicado, se o FED fizer pausa, o mercado pode muito bem passar a bullish no curto prazo, nunca se sabe. Tudo isto é incerto Luxor.
Abraço e BN.
BullPower Escreveu:Yah, grande trade. Eu também penso que vai fechar junto aos 1280 e portanto não vale a pena manter short aberto. Na próxima semana deve dar para shortar de novo perto dos 1290... isto se o FED não pregar uma partidinha. Mas penso que o sinal está dado e este swing desde os 1225 parece-me que chegou ao fim.
Abraço e BN.
Achas que portanto agora é up ? Ele não devia ter ido aos 1185 ?
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Yah, grande trade. Eu também penso que vai fechar junto aos 1280 e portanto não vale a pena manter short aberto. Na próxima semana deve dar para shortar de novo perto dos 1290... isto se o FED não pregar uma partidinha. Mas penso que o sinal está dado e este swing desde os 1225 parece-me que chegou ao fim.
Abraço e BN.
Abraço e BN.
Bem , para quem arriscou-se a shortar SP um pouco de pois do início da sessão já tem o dia ganho.
Acho que estando perto dos 1280 e caso a toada bull seja para manter , os touros não poderão deixar que o indíce desça abaixo deste valor. Portanto , acredito que a partir daqui poderemos assistir a subidas até ao final da sessão. Por isso , acabo de fechar os shorts abertos hoje.
Acho que estando perto dos 1280 e caso a toada bull seja para manter , os touros não poderão deixar que o indíce desça abaixo deste valor. Portanto , acredito que a partir daqui poderemos assistir a subidas até ao final da sessão. Por isso , acabo de fechar os shorts abertos hoje.
É assim, dúvido muito que o mercado suba hoje, quer seja pelos dados muito bons que se esperam, quer seja pelo facto de muitos aproveitarem para vender acima dos 1280. Mas acredito que seja possível ir aos 1297 daqui a uma semana ou duas, principalmente se o FED fizer pausa.
Um fecho acima dos 1280 pode ser sinal de subida, mas pode ser também um falso sinal como muitos.
Abraço e BN.
Um fecho acima dos 1280 pode ser sinal de subida, mas pode ser também um falso sinal como muitos.
Abraço e BN.
BullPower Escreveu:A_S_A, pensando melhor, agora que fechou acima dos 1280 é que se calhar amanhã vai haver mesmo sell.
Por incrível que pareça fechou a sessão com a minha posição positiva. Mas pronto, nunca se sabe se o índice não acaba por puxar até aos 1290 ou 1297. Não há nada como um stop apertado.
Abraço e BN.
a ver se eu percebo dizes que o fecho nos 1280 dá direito a um sell off na abertura. No entanto num post acima referes que ele tem de ir aos 1297 1º. Qual a tua estrátégia nesse caso ? Já estás com posição short e vejo aí um contrasenso.
Youtube
Bem Bullpower...
Para sermos rigorosos o máximo no SP foi nos 1283,65 e o Nichols refere a zona dos 1290-1296 como "zona óptima" para short. Portanto , ainda faltam um bons pontinhos , mas quem quiser antecipar-se e arriscar....Eu prefiro esperar.
Penso que o melhor para os Bears era fecharmos a estes níveis , perto dos máximos e amanhã com a saída dos dados do emprego às 13h30 , existir uma euforia que nos levaria abrir em gap up perto dos famosos 1290...E aí sim , penso que seria interessante shortar.
Penso que o melhor para os Bears era fecharmos a estes níveis , perto dos máximos e amanhã com a saída dos dados do emprego às 13h30 , existir uma euforia que nos levaria abrir em gap up perto dos famosos 1290...E aí sim , penso que seria interessante shortar.
David Nichols - Fractal Market Report for August 3, 2006
Boas,
Cá vai a letter de hoje.
Tenho cá para mim que isto hoje vai ser um dia interessante
1 ab e bn
Cá vai a letter de hoje.
Tenho cá para mim que isto hoje vai ser um dia interessante
1 ab e bn
- Anexos
-
03082006-DavidNichols.PDF- (50.06 KiB) Transferido 362 Vezes
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, cali010201, Google [Bot], m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, trilhos2006, Zecadiabo e 167 visitantes