Caldeirão da Bolsa

David Nichols - Fractal Market Report for August 1, 2006

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rteixe01 » 1/8/2006 12:24

A mim parece-me mais que 2ªfeira a FED irá mesmo subir os juros, sinalizando-os como sendo a última subida do ano. Ai sim, o mercado irá abrir as garrafas de moêt chandon!

Registado: 23/11/2005 11:37

por novo_nisto » 1/8/2006 12:19

Não sei se ele não terá de fechar as posições curtas para a semana quando o FED disser que não aumentará a taxa de juro. Não me parece que o mercado já tenha assimilado isso completamente. Vai haver animação bull com a notícia, talvez não uma festa com fogo de artifício mas vão ouvir-se as rolhas dos espumantes a saltar.

Depois de sexta-feira os mercado americanos terem subido tanto e depois das notíciasde fim de semana vindas de Israel o que aconteceu ontem - uma ligeira correcção. Parece-me um bom sinal de que o sentimento bull está forte. Apostaria mais numa consolidação em torno dos 1290 pontos para continuar a subir do que numa vinda aos 1185.

Registado: 30/8/2005 15:11

por rteixe01 » 1/8/2006 11:58

Ora então, fazendo aqui o resumo do caro David, do ponto de vista dele e de acordo com os cenários que ele pensa irem acontecer, a situação é a seguinte:

Tal como já foi dito ontem por alguns colegas, hoje sendo o 1º dia do mês, teremos um cenário de spike up (inclusivé hoje até perguntei de manhã o que significava), um dia bem bullish com o S&P a ir provavelmente aos 1290 pontos. Depois amanhã 4ªfeira, da parte da manhã continuar-se-á com tendência bull e da parte da tarde vai começar o sell-off que poderá levar o S&P aos 1185 pontos nos próximos tempos.

Assim o caro David, aconselha a fechar todas as posições longas quando o S&P estiver ali bem perto dos 1290 pontos, um pouco abaixo, pois a seguir as quedas poderão ser violentas, depois é só abastecer as marmitas de posições curtas e deixar correr os ganhos.

Cá estaremos todos para ver se o caro David tem visão ou não.

Registado: 23/11/2005 11:37

David Nichols - Fractal Market Report for August 1, 2006

por ptmasters » 1/8/2006 11:39

Ora vivas,

Boas férias para quem já se encontra nelas. As minhas só virão em Setembro 8-)

Adoro esta parte do ano. A capital do Império só para mim, ninguém para chatear nem para nos chatear, bons gaps em alguns títulos que permitem fazer umas centenas de euros, e depois quando voltarem no fim do mês cheios da pica, entrego a chave e vou eu :lol: :lol: :lol:

Bom, 1 abraço e bons negócios
Anexos
01082006-DavidNichols.PDF
(77.5 KiB) Transferido 239 Vezes
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, cali010201, Google [Bot], Goya777, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, simvale, trilhos2006, Zecadiabo e 189 visitantes