Procura-se base dados metastock.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Pretendo as bases de dados para ...
utilizar num software de estatística chamado R. Já tenho bases de dados dessas acções, mas tenho algumas dúvidas em relação a algumas delas pois incluem dias em que supostamente a bolsa esteve fechada. Agradeço pois quem me possa disponibilizar essas bases de dados.
Estou a fazer um trabalho sobre distribuições estatísticas para mercados financeiros.
Obrigado
Estou a fazer um trabalho sobre distribuições estatísticas para mercados financeiros.
Obrigado
- Registado: 4/1/2006 23:52
mas...
a base de dados retiravel pelo yahoo finance do psi20 não esta a funcionar ou está!?
Cumprimentos,
TheMayan
"A Verdade é Brevissima o resto é explicação".
"Qualquer comentário que faça nunca poderá ser visto como uma recomendação para alienar ou adquirir um determinado título. Deverá ser visto como uma mera opinião pessoal."
TheMayan
"A Verdade é Brevissima o resto é explicação".
"Qualquer comentário que faça nunca poderá ser visto como uma recomendação para alienar ou adquirir um determinado título. Deverá ser visto como uma mera opinião pessoal."
Procura-se base dados metastock.
Alguém poderá disponibilizar base dados metastock para: índice Psi 20, PT, EDP, BCP.
Coloco aqui este pedido para ter maior visibilidade.
Obrigado pela disponibilidade
Texas
Coloco aqui este pedido para ter maior visibilidade.
Obrigado pela disponibilidade
Texas
- Registado: 4/1/2006 23:52
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], Burbano, cali010201, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, trilhos2006, Zecadiabo e 180 visitantes