Caldeirão da Bolsa

Software da Sage

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Software Gratuito

por CNN » 31/7/2006 16:16

http://www.primaverabss.com/pt/
PRIMAVERA disponibiliza versão gratuita de software
PRIMAVERA Express é o primeiro software de gestão com distribuição totalmente gratuita.

Com o objectivo de proporcionar às micro empresas e empresários em nome individual o acesso à tecnologia de topo, a PRIMAVERA - Business Software Solutions, SA, irá disponibilizar a partir de 1 de Julho, para o mercado nacional, aquele que será o primeiro software de gestão de marca reconhecida com distribuição totalmente gratuita, o PRIMAVERA Express.

Disponível para download através do portal da PRIMAVERA BSS, PRIMAVERA Express executa as funcionalidades básicas de uma gestão de Vendas/POS, Stocks e Contas Correntes de clientes. É um produto que se apresenta pré configurado, é instalável pelo próprio utilizador e tem muito fácil utilização. Funciona exclusivamente em ambiente mono utilizador.

De acordo com José Dionísio, Presidente da empresa, “... a crescente atenção que a PRIMAVERA BSS tem dado às empresas de média e grande dimensão tem também contribuído para o aumento de competitividade das nossas soluções para as pequenas e médias empresas. PRIMAVERA Express tem como destinatários as micro empresas, com um posto de trabalho e necessidades muito básicas de processamento de informação. Um mercado que a PRIMAVERA BSS deixa a partir da versão 7 de explorar em termos comerciais mas para o qual considera oportuna a disponibilização de uma solução nos moldes anunciados, isto é sem custos para o utilizador.”.

Para apoiar os utilizadores deste produto, nomeadamente aqueles menos preparados sobre o ponto de vista tecnológico, a PRIMAVERA colocará à sua disposição um serviço de helpdesk telefónico.
oCNN e não aCNN ou aquiloCNN ...

Registado: 23/9/2004 9:17

por pasil » 31/7/2006 0:32

Já agora Kamaegest alguem conhece?
Bons Negócios
Quem não arrisca nao petisca

Registado: 3/11/2005 14:40

por Jacsilva » 30/7/2006 22:54

Bem se poderes dizer onde posso adquirir e nome do programa agradecia, já agora o programa basicamente é para gestão de stocks e facturação é para um negócio em nome individual.
Abraços e obrigados pelas opiniões.[/quote]
se desejares saber mais manda um mp ou um mail para somvip@gmail.com
Bons investimentos
JacSilva

Registado: 3/7/2004 23:14

Factuplus

por jeso » 30/7/2006 7:03

Configuração/alteração de documentos muito acessível.

Eu queria dizer acessível (fácil)a sua execução, já que és tu que fazes as alterações, se assim o entenderes.

Registado: 24/6/2006 12:52

por Dracull » 30/7/2006 1:07

O Gespos não é tanto um programa de contabilidade, mas para facturação, se é o que realmente pretendes, é o melhor que há por ai e a baixo preço...a escripovoa tem feito um bom trabalho...e é possivel integrar a informação posteriormente para outros sistemas.

Sage, usei ainda o da Infologia...horrivel, cheio de bugs, raro era o dia em que não se podia trabalhar por causa do programa pifar, lá se tinha de enviar a base de dados para reparar, e a assistência era horrivel e dispendiosa.

Primavera, apenas para contabilidade - mas penso que não seja isso o que pretende - é optimo.

Dentro do sistema de tudo-em-um já tem o PHC, Navision e SAP, sendo o primeiro nacional e o menos caro dos 3.

Espero ter sido util
Remember, remember, the fifth of November,The gunpowder treason and plot.I know of no reason why gunpowder treason Should ever be forgot.

Registado: 19/11/2003 12:15

por pasil » 30/7/2006 0:58

jacsilva Escreveu:conheço mas melhor e mais completo é o gespos da escripovoa e eles são parceiros ente si , posso te ajudar se desejares.

Bem se poderes dizer onde posso adquirir e nome do programa agradecia, já agora o programa basicamente é para gestão de stocks e facturação é para um negócio em nome individual.
Abraços e obrigados pelas opiniões.
Bons Negócios

por Jacsilva » 30/7/2006 0:37

conheço mas melhor e mais completo é o gespos da escripovoa e eles são parceiros ente si , posso te ajudar se desejares.
Bons investimentos
JacSilva

Registado: 3/7/2004 23:14

Factuplus Profissional

por jeso » 29/7/2006 22:08

Uso-o.
Configuração/alteração de documentos muito acessível.
A relação preço/qualidade penso que é bastante boa.

Registado: 24/6/2006 12:52

Eu uso o da contabilidade

por jph320 » 29/7/2006 21:32

Eu uso o da contabilidade, tudo o que é da Sage é dificil, complicado, nada intuitivo.
Já o uso a mais de 20 anos, quando era a infologia, nessa altura era só bags.
è fiavel, e é bom.
Um abraço Paulo
JPH

Registado: 6/11/2002 11:02

Software da Sage

por pasil » 29/7/2006 20:44

Boas

Gostava de Saber se alguém usa ou conhece o Software da Sage Factuplus Profissional, se sim o que acham ?
Bons Negócios

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Akinfiev, Bing [Bot], Burbano, cali010201, Goya777, Kooc, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, simvale, trilhos2006, Zecadiabo e 190 visitantes