Caldeirão da Bolsa

Uma para "brincar" com cuidado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nunnus » 1/8/2006 0:23

Dracull Escreveu:Como a correctora é nacional é natural que não encontre, apesar de há uns tempos para cá ter havido um crescente número de titulos norte-americanos disponiveis nas correctoras nacionais, muito fica ainda por cobrir.
Para quem quer se dedicar "a sério" no mercado norte-americano, o melhor a fazer é abrir uma conta...lá!

Abraço.

Obrigado pela dica Dracull, essa fica para outras nupcias, para já fico pelo mercado nacional embora sabendo que o mercado americano tem multiplas ofertas diarias, isto porque o tempo diario é curtinho... mas agradeço as dicas amigo.

Fica bem

Abraço
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por Dracull » 31/7/2006 11:45

Como a correctora é nacional é natural que não encontre, apesar de há uns tempos para cá ter havido um crescente número de titulos norte-americanos disponiveis nas correctoras nacionais, muito fica ainda por cobrir.
Para quem quer se dedicar "a sério" no mercado norte-americano, o melhor a fazer é abrir uma conta...lá!

Abraço.
Remember, remember, the fifth of November,The gunpowder treason and plot.I know of no reason why gunpowder treason Should ever be forgot.

Registado: 19/11/2003 12:15

por Nunnus » 30/7/2006 23:56

Dracull Escreveu:Nunnus, esta menina não está no Nasdaq, está num OB - Other Brookers - acho eu. Se tiver numa correctora americana deve conseguir transacionar.

A minha correctora é nacional e já procurei mas não encontrei....

por Dracull » 29/7/2006 12:05

Nunnus Escreveu:qual o mercado dessa menina? parece-me interessamte....

Nunnus, esta menina não está no Nasdaq, está num OB - Other Brookers - acho eu. Se tiver numa correctora americana deve conseguir transacionar.

Alliance Pharmaceutical Corp. and its subsidiaries engage in the identification, design, and development of medical products. It focuses on developing its lead product OXYGENT, an intravascular oxygen carrier designed to augment oxygen delivery in surgical patients. OXYGENT is also used to reduce the need for donor blood usage in patients undergoing a general surgery. The company has various collaborations with Beijing Double-Crane Pharmaceutical Co., Ltd.; Leo Pharma A/S; IL Yang Pharm. Co., Ltd.; and Multicell Technologies, Inc. Alliance Pharmaceutical was formed in 1983 and is based in San Diego, California.
Remember, remember, the fifth of November,The gunpowder treason and plot.I know of no reason why gunpowder treason Should ever be forgot.

E o k acham desta menina JMCP.PK

por UltraSSur » 29/7/2006 4:53

Já k o GAB anda por akui, esta empresa JMCP.PK tem a ver com o Etanol eu já comprei 750000 a 0.0001 nakuela de não me importar de perder o dinheiro todo, também são apenas 75 USD + 9.99 USD para kuem usa a TDAmeritrade.

Registado: 2/4/2003 23:44

por Nunnus » 29/7/2006 0:58

qual o mercado dessa menina? parece-me interessamte....

por Dracull » 25/7/2006 16:44

Comprada ontem no final da sessão a custo médio de 0.136 -> despachei metade a 0.16

17% já não me tiram

:wink:

por GAB » 23/7/2006 23:32

Imagem

Interessante sim senhor...

Se puder amanha acompanhar abertura states, talvez faça uma entrada para scalping ou aguardar algumas sessões.

Nota: quebra de $0,20 pode ser interessante.
Imagem
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/

Registado: 18/11/2004 16:43

Uma para "brincar" com cuidado

por Dracull » 23/7/2006 21:27

Esta menina pode estar a criar um setup interessante paa novos voos...para ver com atenção.
Anexos
sc.png
sc.png (11.74 KiB) Visualizado 1513 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, cali010201, Google [Bot], jprgodinho, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, trilhos2006 e 159 visitantes