Site do Citiwarrants não faz Push prices?
13 mensagens
|Página 1 de 1
charles Escreveu:para colocares linhas e outros tens a plataforma da bif broker do ulisses que é igual a da saxo ou do carregosa, tens la tudo inclusive cotaçoes dos futuros![]()
e agora vou ver o benfica sporting
uma abraço
São todas iguais
Senao tiveres lá conta tens um delay formidável que pode dar azo a erros crassos. Perigoso mesmo. O meu conselho é afastares-te dessas plataformas se negociares sem conta real.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
charles Escreveu:http://stockmaster.g5.to/charts.html
ou este
http://www.marketcenter.com/stocks/adv_ ... y=7&ref=60
Charles Obrigado.
Vou voltar para onde começei de onde não devia ter saído. Dos gráficos em websites. É triste mas é a realidade. Estes intermediários colocam estas opções para negociação mas depois não têm ferramentas. Mas lá cobrar comissões não se esquecem
Acompanhar o indice por esses websites é um pouco duvidoso. Gostava de poder colocar linhas e adicionar sinais mas enfim. Para fazer daytrading não é o melhor mas o português é bom a improvisar por isso vou ter de me remediar. Ás vezes com pouca estrutura consegue-se mais
Youtube
Estou com problemas de actualizaçoes do indice DAX nas corretoras em simulação. Alguém detecta o mesmo problema ? Não forma a última vela no gráfico de 5 minutos e agora depois de desinstalar e voltar a instalar a plataforma ainda piorou mais porque liguei para a corretora e informaram-me de preços em tempo real completamente diferentes dos meus. Como ultrapassar isto ?
Nao tenho o Bloomberg (2.500/mês é muito).
Nao tenho o Bloomberg (2.500/mês é muito).
Youtube
leopalas Escreveu:Já agora Charles... O que é que utilizas então para saberes os preços dos warrants Citi em tempo real? Outra pergunta para quem souber responder: alguém sabe um contacto portugu~es para o CommerzBank. Tenho uma dúvida acerca de um dos warrants deles... Muito obrigado.
utilizo simplesmento o mybolsa do bigonline, ao contrario de há uns tempos atras esta com uma boa dinamica na variaçao dos preços embora não seja em tempo real, tem alguns segundos de atrasos
em tempo real nao sei se existe a divulgaçao das cotaçoes
quanto ao contacto do cz em portugal é feito atraves do bigonline.
um abraço
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Já agora Charles... O que é que utilizas então para saberes os preços dos warrants Citi em tempo real? Outra pergunta para quem souber responder: alguém sabe um contacto portugu~es para o CommerzBank. Tenho uma dúvida acerca de um dos warrants deles... Muito obrigado.
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
Re: Site do Citiwarrants não faz Push prices?
rteixe01 Escreveu:Desde há uns dias que o site já não actualiza ao segundo os TW como sempre fez. Agora é necessário fazer refresh... Confirmam?
Obrigado
usas o site do citi para veres os preços , nao te serve de nada o mercado real tem outros preços, eu deixei de me guiar pelo citi pois sao preços meramente indicativos, e acabam por baralhar as contas, por vezes só la vou para confirmar grandes diferenças.
um abraço
Cumpt
O meu funciona, rteixe. Se quizeres, vou-te mandando mensagens com as cotações
Que raio de dia para teres o citi avariado..
Abraços
P.S 1 - "o meu funciona" é o site do citi, não aquilo em que estás a pensar
P.S. 2 -
Que raio de dia para teres o citi avariado..
Abraços
P.S 1 - "o meu funciona" é o site do citi, não aquilo em que estás a pensar
P.S. 2 -
não sei se é por isso, sempre usei Sun - o Fairy é mais caro e a louça fica mal lavada.instalado Sun Virtual Java Machine.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Foi identificado um problema com um dos ficheiros de java que impossibilitava os utilizadores do Internet Explorer e Microsoft Virtual Java Machine de ter os push prices (actualização automática) em funcionamento.
Entretanto o problema já foi solucionado e é necessário re-iniciar o Internet Explorer.
Este problema não afectou os utilizadores que têm instalado Sun Virtual Java Machine.
Jorge Oliveira
Entretanto o problema já foi solucionado e é necessário re-iniciar o Internet Explorer.
Este problema não afectou os utilizadores que têm instalado Sun Virtual Java Machine.
Jorge Oliveira
- Registado: 23/1/2006 18:04
Site do Citiwarrants não faz Push prices?
Desde há uns dias que o site já não actualiza ao segundo os TW como sempre fez. Agora é necessário fazer refresh... Confirmam?
Obrigado
Obrigado
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, cali010201, Google [Bot], m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, trilhos2006, Zecadiabo e 162 visitantes