Desafio aos entendidos:carteira ideal-4 titulos
Mais uma semana se passou.
FINIBANCO na mesma, devem vir aí uns bons resultados. Não está assim tão longe do máximo. Se o BANIF está nos máximos, porque raio o finibanco não irá para lá também?
SUMOLIS pelo menos passou da casa dos 1.60 para os 1.70
SAG já não cai muito. Aliás até se aguentou muito bem.
Novabase, continuo de fora, e ainda bem.
bem, como o desafio eram 4 títulos, estou a ver que tenho que desistir da Novabase e meter outro dos meus preferidos esta semana.
FINIBANCO na mesma, devem vir aí uns bons resultados. Não está assim tão longe do máximo. Se o BANIF está nos máximos, porque raio o finibanco não irá para lá também?
SUMOLIS pelo menos passou da casa dos 1.60 para os 1.70
SAG já não cai muito. Aliás até se aguentou muito bem.
Novabase, continuo de fora, e ainda bem.
bem, como o desafio eram 4 títulos, estou a ver que tenho que desistir da Novabase e meter outro dos meus preferidos esta semana.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
fim de mês
Finibanco saltou dos 2.20 para 2.34, já vai em 2.49 e ainda nem comprei mais.
SAG fez perto de novo mínimo mas hoje saltou. Se há algum negócio a dar dinheiro em Portugal chama-se Juros
SUMOLIS, anda aqui coisa. Será que atiram de bolsa para depois reentrar como SUM/COMPAL? Era lindo, finalmente. Dinheiro parece não faltar
NOV, com disse atrás, não reentrei. O BCP continua a fazer das suas. 1º é o título da semana, depois dizem que vão descer o price target....entretanto vendem, vendem. Fará novo mínimo ou sobe? Fico à espera
SAG fez perto de novo mínimo mas hoje saltou. Se há algum negócio a dar dinheiro em Portugal chama-se Juros
SUMOLIS, anda aqui coisa. Será que atiram de bolsa para depois reentrar como SUM/COMPAL? Era lindo, finalmente. Dinheiro parece não faltar
NOV, com disse atrás, não reentrei. O BCP continua a fazer das suas. 1º é o título da semana, depois dizem que vão descer o price target....entretanto vendem, vendem. Fará novo mínimo ou sobe? Fico à espera
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
...
Petroleo Brasileiro - Petrobras
'You cannot beat a roulette table unless you steal money from it.'
http://tradingthecow.blogspot.com/
http://tradingthecow.blogspot.com/
Bolas estou com dificuldades a "postar"....
Apostas desde o 1º dia do desafio
SUM a 1.60, hoje está bom, volume miseravel mas anda lá qq coisa
FINIBANCO, maravilha: 2,19, já vai em 2.29, não está seguro mas andam lá a picar e não sou eu pq já comprei há 1 semana
SAG finalmente entrei a 1.68...uma miséria, ainda não foi desta. Voltará a cair? Espero bem que sim
4ª aposta: NOV, não reentrei a 5,50 (vendi a 7,11 a ganhar bem), não me parece nada segura, mas antes a subir que a descer. Entrada talvez se aguentar os 5.60 da parte da tarde. Parece que ainda existem acções dos trabalhadores para vender...devem ter que pagar as férias, eheh.
Apostas desde o 1º dia do desafio
SUM a 1.60, hoje está bom, volume miseravel mas anda lá qq coisa
FINIBANCO, maravilha: 2,19, já vai em 2.29, não está seguro mas andam lá a picar e não sou eu pq já comprei há 1 semana
SAG finalmente entrei a 1.68...uma miséria, ainda não foi desta. Voltará a cair? Espero bem que sim
4ª aposta: NOV, não reentrei a 5,50 (vendi a 7,11 a ganhar bem), não me parece nada segura, mas antes a subir que a descer. Entrada talvez se aguentar os 5.60 da parte da tarde. Parece que ainda existem acções dos trabalhadores para vender...devem ter que pagar as férias, eheh.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
James Wheat Escreveu:James Wheat Escreveu:Liquidez, liquidez, liquidez e liquidez.
Sinceramente é p'ro que está.
Se fosse forçado, por uma força superior, a investir, iria para: Bcp (35%) com elevado risco, mais Telefónica(20%), ABN (20%) e Santander(25%) de baixo risco.
Passados 24 Horas não estava nada mal: "Entre los grandes valores del mercado español destacaron las ganancias de un 3,45 por ciento en el caso del Santander . BBVA sumó un 2,41 por ciento y Telefónica subió un 2,36 por ciento."
Só o Bcp é que continua 'afogado' nas suas incoerências - mete pena ver os preços a que transacciona e os níveis de liquidez que atrai !!
De uma maneira geral a banca subiu toda forte: UBS, Credit Suisse, Deutsche Bank, ABN, ING, JP Morgan, etc. Claro que há excepções...
Anyway, é para mim dos melhores sectores para estar exposto até final do ano, porque é onde: 1. a qualidade da gestão predomina; 2. existe elevado potencial de consolidação; 3. a subida das taxas de juros vai ajudar no bottom-line.
Over & out. JW
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
James Wheat Escreveu:Liquidez, liquidez, liquidez e liquidez.
Sinceramente é p'ro que está.
Se fosse forçado, por uma força superior, a investir, iria para: Bcp (35%) com elevado risco, mais Telefónica(20%), ABN (20%) e Santander(25%) de baixo risco.
Passados 24 Horas não estava nada mal: "Entre los grandes valores del mercado español destacaron las ganancias de un 3,45 por ciento en el caso del Santander . BBVA sumó un 2,41 por ciento y Telefónica subió un 2,36 por ciento."
Só o Bcp é que continua 'afogado' nas suas incoerências - mete pena ver os preços a que transacciona e os níveis de liquidez que atrai !!
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Aqui vão as minhas...
1. BCP compra 2-2.20
2. Deutsche Telekom a estes valores 12
3. Inditex 30-32
4. France Telecom cerca dos 16
2. Deutsche Telekom a estes valores 12
3. Inditex 30-32
4. France Telecom cerca dos 16
- Registado: 18/11/2002 21:10
Re: Correcção
sol Escreveu:Só agora reparei que a pergunta era para entendidos, peço desculpa de me ter metido, no assunto podem retirar a minha modesta opinião.
Obrigado
sol
resp.
A carteira ideal é sempre a minha!!!
Claro está...
Agora a sério.
Se alguém me disse-se escolhe neste momento três títulos do PSI já:
Eu escolhia:
Sonae-com; EDP; Brisa
Por quê? POr simpatia.
Pelo aspecto técnico existem muitos títulos, com bom aspecto, ou perto disso, mas esse é um simples promenor que valorizo, como já disse noutro tópico estou espectante, paradinho da Silva.
sol
Claro está...
Agora a sério.
Se alguém me disse-se escolhe neste momento três títulos do PSI já:
Eu escolhia:
Sonae-com; EDP; Brisa
Por quê? POr simpatia.
Pelo aspecto técnico existem muitos títulos, com bom aspecto, ou perto disso, mas esse é um simples promenor que valorizo, como já disse noutro tópico estou espectante, paradinho da Silva.
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Midas Escreveu:A minha aposta recai sobre 3 acções já que se encontram perto dos suportes e... Elas são Altri, Mota Engil e Sonae Industria, possuindo eu acções da Mota Engil e Sonae Industria. Deixo os gráficos.
Claramente parece-me a SOI a melhor das três, se os mercados estivessem menos perigosos talvez tivesse optado por entrar nela em vez do BPI...
A minha aposta recai sobre 3 acções já que se encontram perto dos suportes e caso os índices façam um rallie de alivio, ou como espero, invertam a tendência negativa a curto prazo, poderá dar um trade bom, dado que será facil definir o ponto de saída. Elas são Altri, Mota Engil e Sonae Industria, possuindo eu acções da Mota Engil e Sonae Industria. Deixo os gráficos.
- Anexos
-
- altri.png (13.54 KiB) Visualizado 2242 vezes
-
- mota.png (17.17 KiB) Visualizado 2242 vezes
-
- soi.png (16.99 KiB) Visualizado 2248 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
artista Escreveu:Neste momento liquidez... ou BPI, entrei hoje a 2.71, como isto está resolvi entrar nesta que, à partida, é mais ou menos segura, a não ser que o BCP decidisse retirar a OPA, aí seria o afundanço total, mas duvido que isso aconteça!!!
Já somos dois.
Também entrei nesta no PSI 20 hoje exactamente com o mesmo pensamento.
De resto e no actual momento, só mesmo umas "brincadeiras" de baixo montante seguindo as dicas do Nichols
1 abraço
Mas a ter de escolher alguns títulos do PSI20, para o momento actual, seriam (para além do BPI hoje):
- CIMPOR
- BRISA
- JMT
1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Vieira,
Tiraste-me as palavras da boca
Depois de ver ainda agora o NASDAQ a dar um trambolhão e em minimos da sessão, ia mesmo agora escrever que o que está a dar não é acções mas sim put's sobre os indices, sejam eles quais forem. Ainda há pouco disse uma coisa a um colega em pvt, basicamente foi, compra uma PUT sobre o DAX e não lhe mexas até dia 8 de Agosto, altura em que o BCE terá já aumentado os juros e a FED o fará nesse dia, terminei a dizer-lhe que por essa altura ele estaria bem contente. Mantenho o que lhe disse.
Tiraste-me as palavras da boca
Depois de ver ainda agora o NASDAQ a dar um trambolhão e em minimos da sessão, ia mesmo agora escrever que o que está a dar não é acções mas sim put's sobre os indices, sejam eles quais forem. Ainda há pouco disse uma coisa a um colega em pvt, basicamente foi, compra uma PUT sobre o DAX e não lhe mexas até dia 8 de Agosto, altura em que o BCE terá já aumentado os juros e a FED o fará nesse dia, terminei a dizer-lhe que por essa altura ele estaria bem contente. Mantenho o que lhe disse.