CFD'S
22 mensagens
|Página 1 de 1
Shenron Escreveu:Confirmo que não sou cliente do Ulisses, uso a DIF e tenho um spread de 3 pontos. Muito raramente tenho 4, mas isso só se a volatilidade estiver muito alta e estamos a falar de 1-2 segundos.
Já agora:
DAX - 3 pontos
Nasdaq 100 - 3 pontos
SP500 - 1 ponto
Dow Jones - 7 pontos
Nikkei - 30 pontos![]()
Footsie - 3 pontos
Cac - 5 pontos
curioso....a DIF tem as mesmas spreads que o Saxo
http://www.saxobank.com/?id=923&Lan=PTP&Au=1&Grp=5
S&P 500 Index - 1 index point
NASDAQ 100 Stock Index - 3 index points
Dow Jones Industrial Average - 7 index points
FTSE 100 Index - 3 index points
DAX 30 Performance Index - 3 index points
CAC 40 Index - 5 index points
Dow Jones Euro STOXX 50 Index - 5 index points
Swiss Market Index - 7 index points
ASX S&P 200 Index - 4 index points
Nikkei 225 - 30 index points
OMX Stockholm 30 Index - 1 index point
Luxor Escreveu:Keyser Soze Escreveu:charles Escreveu:vou mesmo simular pois nao pensei que 1000 euros tivesse esse impacto eu ja fiz trades demo nos futuros e pensei que este valor fosse um valor baixo para um trade.
se essa margem for atingida o trade é activado pello banco?
ja agora uma pergunta os bancos exigem minimos para uma conta de cfd?
thanks
1 ponto = 1 X indice
ex:
se comprares 10 pontos = 10 x 5.481 (indice DAX) = 54.800 euros
no teu ex compraste 1.000 pontos, ou seja, uma exposição superior a um 1 milhão de contos
posições longas paga juros
(posições de vários dias, semanas saiem caras, os Futuros é uma alternativa melhor)
posições curtas recebes juros
Pago juros se comprar certificados ??? Alem de comprar ainda me cativam dinheiro extra ???
Rteix. perdi 50% e já comprei um call hoje de manha e fiz 3%. Mas já estou com outro (Vou ver se recupero hoje tudo)
Corrijo, com as pressas a teclar queria dizer que recuperei 13% e não 3% dos 50% perdidos.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Confirmo que não sou cliente do Ulisses
, uso a DIF e tenho um spread de 3 pontos. Muito raramente tenho 4, mas isso só se a volatilidade estiver muito alta e estamos a falar de 1-2 segundos.
Já agora:
DAX - 3 pontos
Nasdaq 100 - 3 pontos
SP500 - 1 ponto
Dow Jones - 7 pontos
Nikkei - 30 pontos
Footsie - 3 pontos
Cac - 5 pontos
Já agora:
DAX - 3 pontos
Nasdaq 100 - 3 pontos
SP500 - 1 ponto
Dow Jones - 7 pontos
Nikkei - 30 pontos
Footsie - 3 pontos
Cac - 5 pontos
Keyser Soze Escreveu:charles Escreveu:vou mesmo simular pois nao pensei que 1000 euros tivesse esse impacto eu ja fiz trades demo nos futuros e pensei que este valor fosse um valor baixo para um trade.
thanks
1 ponto = 1 X indice
ex:
no teu ex compraste 1.000 pontos, ou seja, uma exposição superior a um 1 milhão de contos
(posições de vários dias, semanas saiem caras, os Futuros é uma alternativa melhor)
Pago juros se comprar certificados ??? Alem de comprar ainda me cativam dinheiro extra ???
Rteix. perdi 50% e já comprei um call hoje de manha e fiz 3%
Youtube
charles Escreveu:vou mesmo simular pois nao pensei que 1000 euros tivesse esse impacto eu ja fiz trades demo nos futuros e pensei que este valor fosse um valor baixo para um trade.
thanks
1 ponto = 1 X indice
ex:
Luxor Escreveu:Shenron Escreveu::shock:
1000 Euros / Ponto é de homem!
5470 / 5486 - Comprador / Vendedor ou Procura / Oferta. Aqui acho que não há grande ciência, funciona como qualquer BID/ASK.
Ora, de uma forma simples, o que ali está significa que por cada ponto que o DAX mexa estás a perder/ganhar 1000 Euros. Num dia de 100 pontos são 100.000 Euros.![]()
A margem requerida pela corretora para este negócio em particular é de 274300 Euros. Mais ou menos 55 mil contos.
Quando clicares em buy @ market ou sell @ market estás a comprar ou a vender o preço que está no ecrã. Raramente as ordens demoram mais de 1 segundo, pelo que o que estiveres a ver é o teu preço.
Imagina que compravas a 5486 como aí está, como o melhor comprador (neste caso o spread do CFD em relação ao mercado) está a 5470 isto significa que no instante da tua compra estás logo a perder 16.000 euros (assumindo os tais 1000 euros/ponto).
Podes negociar na DIF e na LGC com uma conta de demo por um período de 15 dias salvo erro. Penso que é uma boa oportunidade de testares a plataforma e te deixares de TW's.
N.B. Na DIF, por exemplo, o spread normal do DAX são 3 pontos.
Pelo que dizes os CFDS movimentam-se da mesma forma que os TW's como paridade de 1/100. Nâop vejo diferença nenhuma a não ser se há uma forma de cálculo mais fiável. De resto vejo o meu mesmo grau de risco e de alavancagem.
Não há cálculo nenhum ok ao invés dos TW mas o risco é igualzinho. Em relação ao capital não vejo diferança nenhuma ao contrario do que o ERTAI diz.
Youtube
Shenron Escreveu::shock:
5470 / 5486 - Comprador / Vendedor ou Procura / Oferta. Aqui acho que não há grande ciência, funciona como qualquer BID/ASK.
Ora, de uma forma simples, o que ali está significa que por cada ponto que o DAX mexa estás a perder/ganhar 1000 Euros. Num dia de 100 pontos são 100.000 Euros.![]()
A margem requerida pela corretora para este negócio em particular é de 274300 Euros. Mais ou menos 55 mil contos.
Quando clicares em buy @ market ou sell @ market estás a comprar ou a vender o preço que está no ecrã. Raramente as ordens demoram mais de 1 segundo, pelo que o que estiveres a ver é o teu preço.
Imagina que compravas a 5486 como aí está, como o melhor comprador (neste caso o spread do CFD em relação ao mercado) está a 5470 isto significa que no instante da tua compra estás logo a perder 16.000 euros (assumindo os tais 1000 euros/ponto).
Podes negociar na DIF e na LGC com uma conta de demo por um período de 15 dias salvo erro. Penso que é uma boa oportunidade de testares a plataforma e te deixares de TW's.
Pelo que dizes os CFDS movimentam-se da mesma forma que os TW's como paridade de 1/100. Nâop vejo diferença nenhuma a não ser se há uma forma de cálculo mais fiável. De resto vejo o meu mesmo grau de risco e de alavancagem.
Youtube
Para negociares 1000€ por ponto no DAX precisas de uns 500 mil € de margem (talvez menos)
Se queres negociar essas quantidades não deverás usar CFDs mas sim futuros(pagas comissão mas a conta final sai mais barata)
Para quantidades elevadas, negociar DAX e outros índices o melhor são futuros e CFDs, uma vez que seguem o activo subjacente ponto por ponto.
Warrants acabam por ser produtos muito fracos, baixa liquidez e pouco transparentes para quem acompanha os índices e queria negociar tanto a curto como médio e longo prazo( mesmo para investidores pouco capitalizados, negociar índices via CFDs acaba por ser mais seguro, barato e viável)
vou mesmo simular pois nao pensei que 1000 euros tivesse esse impacto eu ja fiz trades demo nos futuros e pensei que este valor fosse um valor baixo para um trade.
thanks
thanks
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Ora, de uma forma simples, o que ali está significa que por cada ponto que o DAX mexa estás a perder/ganhar 1000 Euros. Num dia de 100 pontos são 100.000 Euros.
CFD'S
ja agora quem perceber de cfd's e queira explicar o funcionamento fica aqui este topico para tocar impressoes , sei mais ou menos como funciona, mas nao tenho experiencia de transacionar
fica aqui este exemplo queiram descrever os valores que aqui ficam o que se iria passar com este trade
a foto sai um pouco grande pois nao domino bem o paint
fica aqui este exemplo queiram descrever os valores que aqui ficam o que se iria passar com este trade
a foto sai um pouco grande pois nao domino bem o paint
- Anexos
-
- Sem título.JPG (59.3 KiB) Visualizado 2165 vezes
Cumpt
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, Ferreiratrade, latbal, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, Musus, nicoo, O Magriço, Shift72, Simplório, slbnnbobadela, traderh, Zecadiabo e 121 visitantes