AB7 em baixo, de novo
9 mensagens
|Página 1 de 1
Pois é, caro Clínico, foi mesmo essa resposta que me deram. O operador ainda descomhecia a situação e ia reportar. Agora, com 60 m de negociação e nenhuma explicação é que não é agradável. Se fosse no público caía o Carmo e a Trindade, como é no maior banco privado, temos que compreender. E posso-lhe dizer que os serviços técnicos só abrem às 9.00 h !!!!!!! Foi o que me foi dito há uns tempos , quando o "streamer" esteve em baixo mais que um dia.
Um Abraço
Um Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
AB7
Não, não, meu caro Iurp. Já falei 2 vezes para o AB7 que estão absolutamente ao corrente do que se passa e eles próprios continuam sem poderem dar informação sobre os preços de compra e venda de acções, embora possam dar as ordens.
Sinceramente!!! A sensação de estar entalado em alturas em que se prevê quedas e das boas, não é muito simpática!!!
A única forma de eu ver o que se passa é no site do BES cuja actualização não prima por estar em cima do acontecimento...
Sinceramente!!! A sensação de estar entalado em alturas em que se prevê quedas e das boas, não é muito simpática!!!
A única forma de eu ver o que se passa é no site do BES cuja actualização não prima por estar em cima do acontecimento...
- Registado: 1/6/2003 0:13
Bom dia.
telefonei e quem atendeu disse ainda não ter conhecimento da situação. Se ainda fosse na função pública...mas começo a perceber que os problemas de operacionalidade são fundamentalmente no privado. Vamos ver quanto tempo!!!!!!!
telefonei e quem atendeu disse ainda não ter conhecimento da situação. Se ainda fosse na função pública...mas começo a perceber que os problemas de operacionalidade são fundamentalmente no privado. Vamos ver quanto tempo!!!!!!!
- Registado: 23/1/2006 23:54
AB7 em baixo, de novo
Sim, o AB7 está de novo em baixo. Telefonei para lá e disseram-me que alguns servidores estão com defeito. Tambem não se pode saber valores de compra e venda pois o AB& tambem não tem ligação a essa informação agora, embora aceitem ordens de bolsa.
Estamos bem...
Abraço
Clinico
Estamos bem...
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: boavista, Burbano, darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, O Magriço, Paulo Pereira 74, PMP69, Simplório, TTM62, Zecadiabo e 75 visitantes