Caldeirão da Bolsa

Esta Tuga-Pseudo-Selecção... é sempreo mesmo...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por leopalas » 9/7/2006 2:54

Último post ( pelo menos hoje, desculpem lá se não responder a um eventual próximo...):

1º) O Nuno não é ponta-de-lança de raiz. À partida se se tiver um, para aquela táctica ( 4-3-3) utiliza-se. O Pauleta é, por pior que seja...;

2º) Pauleta faz parte do núcleo duro do Scolari desde o início, o Nuno Gomes chegou a não ser convocado várias vezes;

3º) Como já atrás disse julgo que ele pensa que retira melhor performance ( melhores resultados)através da moral de um grupo férreo do que propriamente de eventuais exibições boas. Pensa que a união fará a vitória mesmo que isso signifique jogar com tipos que futebolisticamnete não fazem nada ( são, no entanto, fundamentais em termos de moral);

4º) Mudar as regras a meio produziria clivagens, que se calhar, ele acha que destruiriam " o espírito";

5º) Tragédia: Que tenha escolhido o Pauleta para desempenhar esse papel e não outro ( que outro?);

6º) Se, de facto, procuras flexibilidade naquele gajo então espera sentado.

7º) Para mim, em última instância, "está morto" a partir do momento em que deixar de obter resultados brilhantes, coisa que não aconteceu até agora. Ressalvando que há um misto de qualidades de dedicação e de fidelidade nele que aprecio defendendo os seus jogadores até ao fim...

Um abraço a todos e boa noite.
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "

Registado: 19/6/2006 5:11

re

por Infoo » 9/7/2006 2:18

leopolas... quem disse? quem te disse que o Nuno faria no mundial o q tu dizes q faz sistematicamente no Benfica?

o Pauleta não é o ídolo lá da turma francesa PSG? não é o melhor marcador?

chegou ao mundial e parecia um tosco de jogo casados-solteiros... não segura uma bola, não se consegue desmarcar... não faz uma assistência de jeito.... MAS... joga sempre..... quem está por fora vai dizer... "epá, os tugas tinham um avançado zero à esquerda"

se o Nuno fosse o que tu dizes.... porque raio o Scolari o convoca? estás a dar-me mais razão...?

Registado: 17/11/2005 1:02

por MarcoAntonio » 9/7/2006 2:15

leopalas, sem querer prolongar muito isto, houve uma data de cruzamento daqueles com o Pauleta em campo, uma série deles.

Ou escorregava, ou não estava lá, ou chegava atrasado ou falhava por pouco...

Duvido seriamente que ele tivesse marcado aquele golo.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por leopalas » 9/7/2006 2:11

Tb para mim se acabam os Posts longos, no entanto digo-te que vou ao Benfica de 15 em 15 dias ver aquele nabo dar cabo de 9 em cada 10 oportunidades de golo. Não vejo que seja melhor soluçao. Se a deveria ter tentado? Reconheço.Devia... mas o resultado era o mesmo, de certeza. Além disso quem está nos treinos é ele, não nós. Qt ao golo de hoje, cá para mim até o Pauleta o marcava, com um cruzamento daqueles...

por MarcoAntonio » 9/7/2006 2:00

Quanto ao Pauleta eu também sou da opinião que não há explicação possível. Um ponta de lança assim é como jogar com 10 desde o início...

O ponta-de-lança é para meter as bolas dentro da baliza. Se não mete, não tá lá a fazer nada. Mesmo a insistência no Postiga como alternativa pecou pelo mesmo mal.

Vejam bem, o Nuno Gomes jogou uns míseros minutos e mostrou logo serviço (e não foi só o golo que marcou).
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

re

por Infoo » 9/7/2006 1:56

leopolas...
as situações têm de ser simples.... desculpa... mas isso são palavras a mais para explicar o inexplicável

Versão curta:
o Pauleta está mal... sai... finito...
o mundial não são treinos... não é fase de qualificação de 8 ou 10 jogos
e o Scolari não é um treinador qualquer

Versão longa:
ele convoca 3 avançados.... são os que ele considera melhores.... o seu favorito Pauleta quina 1... quina 2.... bem só quina 3 se quem manda se quer passar por cego e casmurro, PORQUE ele considerou que os outros dois são da sua confiança... e sim... o Nuno seria a opção válida a começar os jogos... ao 2º jogo, ao 3º e ao 4º se a sua prestação fosse melhor qua a do Pauleta.....
...e já me alonguei demais

o mesmo diria para o deco... e para o costinha

epá... isto é alta competição.... os tipos em causa ganham milhões.... são a face de uma nação (esta é à Scolari)... não se pode ter com eles o mesmo tipo de complacência (desculpas) que com a equipa cá do bairro

por leopalas » 9/7/2006 1:55

Maniche e Ricardo Carvalho, que se afirmou definitivamente como melhor defesa central do mundo na minha opinião, foram para mim, os melhores jogadores portugueses no mundial. O Miguel, convenhamos, não esteve mal. O Figo, velhinho lá deu uma última prova da sua classe. Lembram-se que no jogo do México a única "estrela" que não foi poupada foi ele? E este cruzamento para golo hoje?... Que saudades que tenho já...

por MarcoAntonio » 9/7/2006 1:45

Se Scolari fica espero bem que seja tão flexível com o Quaresma como foi com o Maniche.

Senão lá fica a melhor carne no... congelador.

Já agora aproveito para referir: o Maniche foi (outra vez) o melhor jogador português no conjunto de todos os jogos.
Imagem

Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 9/7/2006 1:42

Acho que querias dizer Marco.
:wink:
Imagem

Administrador Fórum

por leopalas » 9/7/2006 1:41

Referi-me ao Ulisses no meu Post... Era Marco António. Peço desculpa :oops: .

por leopalas » 9/7/2006 1:39

Respondendo ao INFOO acho que o homem comete erros, claro. Ninguém é perfeito e este estará longe disso. A quetão pra mim é RESULTADOS. Ele apresentou-os; outros, talvez em melhores condições, não. Eu não era vivo no Mundial de 66 e era muito novo no Euro 84, mas já me lembro melhor da vergonha de Saltillo, da de 96, do não apuramento ( foi a Ucrânia em vez de nós...) em 98 e de mais uma vergonha em 2002. Tirando 2000 com uma selecção fantástica e o Humberto que fez um bom trabalho este tipo apareceu, em termos de eficiência, como uma lufada de ar fresco na nossa selecção. É teimoso. Tomou opções, uma delas trágica para mim, que foi a de adoptar ( ele, literalmente, adopta jogadores ) Pauleta como o seu ponta-de-lança. Note-se, ainda assim, que Portugal NÃO tem strikers de qualidade sequer média. A opção Nuno Gomes, e uma vez que o 4-4-2 é impossível quando tem que se encaixar os criativos que são, no fundo, a nossa única mais-valia não é viável. Isso seria a repetição da tragédia Benfica em que se tenta utilizá-lo como único striker com os resultados conhecidos. Há a acrescentar a isto que, devido ao seu "modus operandi", o Scolari não é muito flexível. Ele aposta num jogador ( ou grupo de jogadores )até ao fim e apega-se à mais-valia psicológica que isso terá em termos de combatividade. Reparem que é uma clara estratégia. Basta lembrarmo-nos do caso Ricardo ( quando este nem sequer jogava no Sporting ). Não vejo que alguém possa dizer que não foi uma boa aposta. Vide jogos decisivos contra a Inglaterra. No caso do Pauleta, há muito patinho-feio de toda a gente (menos açoreanos, claro está ), trata-se da mesma situação. Infelizmente, neste caso... Mas repito: Quem, então? Não me falem no Postiga!! Toda a gente já viu que ele é uma daquelas "promessas". O Nuno Gomes por questões de ordem táctica também não. Quem? O Hugo Almeida? O João Tomás? Mas depois não falem em ganhar mundiais porque dá vontade de rir...
Quanto às esperanças para o futuro acho que o Quaresma terá,evidentemente, lugar na selecção. Se o acho um Figo? Nem pensar! De facto, de vez em quando, como disse Ulisses, ele desaparece dois ou três jogos. Só espero é que não sejam nos três jogos da fase de grupos do próximo Europeu... Nesta equipa, não foi convocado porque objectivamente, e não sendo ponta-de-lança, que ia ele lá fazer? Já havia Simão no banco, que teria sempre primazia ( quanto mais não seja pela idade e experiência )para as alas. Além disso há o caso das brigas compradas e defendidas até ao fim. Este género de tipo não dá a face. Reparem que eu não estou a defender Scolari, o homem, embora reconheça nele qualidades humanas que me agradam; defendo Scolari o treinador. Veêm-se depois os "miúdos" ( como eles gostam desta expressão ) Nanis, Moutinhos, etc... Já não falo do Hugo Viana, que há uns anos era seguramente o próximo Rui Costa ( até o Hugo Leal o iria ser... ), porque esse, para miúdo, é como o yogurte: já passou o prazo de validade. E a estrela está aí... :roll: Vocês conseguem vislumbrar qualidade de campeão do mundo nisto? Bem, é claro que espero estar enganado e se for membro deste forum daqui por dois anos terei todo o prazer em dar o braço a torcer em relação a isto, se me tiver enganado. Penso que Scolari adoptará uma nova geração de jogadores como os seus "escolhidos". Penso que tentará reciclar a relação com o Quaresma ( com tudo o que existe à volta disso) e que ele estará nesse lote. O próximo capitão residente será Nuno Gomes e, ou altera a táctica, ou os resultados dificilmente atingirão estes últimos patamares. Mas sinceramente acredito que ou o Sporting se põe a trabalhar a sério ou vamos voltar aos épicos jogos com a Suiça e Suécia ( de que ainda me lembro...) para decidir apuramentos. De qualquer modo, e, à excepção de Mourinho, não vejo melhor homem para o lugar neste momento...

P.S. Peço desculpa se por vezes sou um pouco ácido. Não pretendo ofender susceptibilidades de colegas forenses mas, de facto, vivo intensamente estes disparates que, no fundo, não valem nada...

re

por Infoo » 9/7/2006 1:34

Marco, em relação ao Quaresma entendeste mal...não é a questão Quaresma VS Ronaldo... é a questão que há alturas em que um jogador... por melhor que seja, não dá "uma para a caixa"...mas é 1..2..3...4 jogos.... semanss....
e um treinador que continue a colocar esse jogador X numa situação dessas.... bemmmmmm.... tem um grande defeito.... porque uma equipa que esteja a render razoávelmente... se tem 2, 3 jogadores assim.... dificilmente consegue esconder o mau jogar.... a coisa passa por um "ir arranhando com sorte à mistura"

por Oeiras » 9/7/2006 1:29

Isto é um bocado como a politica, cada um vê para o lado que mais lhe interessa.

Todos os jogadores tem virtudes e defeitos, o mesmo se passa com o treinador e não só, alguém acima dele tem isto sob controlo e não o quer perder, lançou cedo demais os foguetes e para mim, levou com as canas em cima, poderia ter sido mais humilde, mas não foi e aí fez asneira de novato, com muito calo no rabinho.

Na realidade nunca percebi certas convocações, mas alguem será responsável por isso.

Como nos contentamos com pouco e parece que para muita gente um 4º lugar é muito bom, eu não consigo ser assim tão pouco exigente, com o pilim que se gastou em toda a preparação, e aqui incluo o ordenado que o Scolari sacou do bolso dos Portugueses, não consigo estar agora em bicos de pé a defender o homem, é altura de ir explorar outros, aliás ficar mais em Portugal, só vai servir para se queimar ou rir-se como Brasileiro do idiotismo dos Portugas, que só olham a classificações e não aos processos.

Engraçado, com o futebol somos muito perdulários, mas lembro-me à uns anos, um atleta olimpico, que prometia muito, numa final, sentiu um complexo esquisito que o levou a desistir numa final, porque não conseguia correr, ele até apareceu nessa final como o recordista do mundo, e era, mas nunca mais lhe perdoaram tal atrofiamento.

Em relação ao futebol, em que se ganha milionariamente tudo é permitido e perdoado, acho incrivel este povo, mais uma vez não me supreende tanta bandeirinha pendurada por este Portugal fora, provamos claramente que ainda não evoluimos do estado salazarista dos 3 Fs.

Registado: 4/11/2002 22:29

por MarcoAntonio » 9/7/2006 1:27

Infoo, foram 3 jogos salvo-erro e os sub estiveram mal num todo, não foi só ele. Aquilo foi uma miséria...

Não o queiras avaliar por aí.

De resto, eu já disse que ele é um jogador irregular (é o ponto fraco dele). Mas é muito mais consequente e letal que o Cristiano Ronaldo.

Além disso, neste momento (há um/dois anos atrás não) já joga mais para a equipa do que o Cristiano Ronaldo.

Quem bateu palmas ou deixou de bater isso não me diz muito (são guerras de teor clubístico e o que eu digo não tem nada que ver com clubes, nem acho que o que se passa na selecção deva ter). Ele, Ricardo Quaresma, teve uma época fabulosa. Resolveu n jogos.

O Deco até é um jogador relativamente regular mas o Mundial apanhou-o bastante em baixo de forma. Hoje esteve bem, na minha opinião, não foi por ele que falhamos.
Imagem

Administrador Fórum

re

por Infoo » 9/7/2006 1:15

Marco... isso está tudo muito bem, mas pe vê que fez o Quaresma nos Sub... nada lhe saiu bem.... quem criticou o Scolari por não o trazer ao Mundial bateu palmas
isto não quer dizer que não seja bom jogador.... mas os bons jogadores não o são sempre.... e uma das obrigações de um treinador é ver que se convocou um jogador e o põe a jogar... se esse jogador está em dia não, e não rende... sai
com o Scolari, neste mundial, viu-se bem um dos seus problemas... quando decide que é este ou aquele jogador que joga, dificilmente dá a mão à palmatória e tarde ou nunca corrige o problema... e hoje voltou a fazer isso... neste caso... tarde

é crasso a "paixão" que tem por Pauleta.... o avançado passou o mundial a pisar ovos, foi sempre um empecilho... mas lá estava ele....
Deco....andou a arrastar-se em todos os jogos (mesmo hoje onde esteve menos mal)... viu-se que chegou a este mundial estourado.... mas lá esteve sempre ele.... é um excelente jogador, mas tal como o Quaresma nos sub.... há dias/semanas em que nada sai bem

por MarcoAntonio » 9/7/2006 0:55

Aliás ainda sobre essa história do Cristiano Ronaldo versus Ricardo Quaresma, há dias estive a «sacar» uns videos com jogadas de ambos (e de outros jogadores) nesses sites que há por aí que reunem n jogadas num videoclip e reparei numa coisa curiosíssima (mas que é bastante reveladora): havia um a comparar o Zidane e o C.Ronaldo (obviamente não há comparação possível mas não é isso). Nesse video praticamente nunca se via a finalização da jogada do Cristiano Ronaldo (porque quase sempre aquelas fintas não dão nada). Alguns remates até estavam cortados a meio (mas dava para perceber que não iam para lado nenhum que valesse alguma coisa).

Atenção que eu não quer «denegrir» o rapaz porque eu acho que ele tem valor e capacidades. Apenas ele tem ainda muito que evoluir e tem que melhorar esse aspecto. Porque fazer as coisas só para se dizer que se consegue fazer (como aquele lance hoje a meio do jogo da Alemanha que acabou por ser ridículo... a bola foi parar aos pés de um alemão) não chega. Faz-se bonito mas é para a bola ir para algum lado que jeito tenha. Enfim, esse lance é mais um dos que vai parar aos videoclips de que falava à pouco e que vai ficar cortado pois nem interessa mostrar onde a bola foi parar.

Ah, e depois não disse. Em muitos dos lances do Zidane via-se a continuação da jogada ou fim do remate.
:wink:

PS: Também saquei um do Ricardo Quaresma praí de 5 minutos (com n jogadas que resultaram em golo).
Imagem

Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 9/7/2006 0:46

Essa, Kabum, é daquelas coisas que (quase) ninguém entende como é que só o Scolari não vê.

Vale a pena dizer o seguinte: Portugal esteve mais de 370 minutos sem marcar um golo.

É obra!
Imagem

Administrador Fórum

por Kabum » 9/7/2006 0:42

Eu só sei é que o Nuno Gomes entrou e marcou...Não precisa dizer mais nada!

Registado: 7/5/2006 15:58

por MarcoAntonio » 9/7/2006 0:41

Concordo com algumas coisas que o Leopalas diz mas outras nem por isso. Uma das que mais concordo é precisamente essa grande selecção de 2000 que teve um grande azar: apanhou pela frente a única selecção melhor na altura, a França. E mesmo assim ganhou por uma unha negra (foi mais uma mão mas não quero que tirem daqui outras conotações... :lol: ).

Só queria corrigir uma em que estou de acordo com uma parte e não estou de acordo com a outra: o Cristiano Ronaldo não é a nossa única esperança. Concordo que ele é muito infantil ainda e muito, muito ineficaz (muito trabalho de pés que nunca dá em nada). Eu costumo dizer em conversas com amigos e etc que ele é inconsequente. Mas há outro, há outro.

Ricardo Quaresma.

Ambos têm muita técnica. A diferença é que o Ricardo Quaresma é consequente. Finta para ir a algum lado (sabe para onde vai), faz cruzamentos perigosíssimos e volta que meia volta saca uns remates de antologia. Resumindo e concluindo: resolve jogos.

E é o que se pede a este tipo de jogadores super-criativos.

Eu considero-o superior ao Cristiano Ronaldo em todos aspectos menos num: é menos regular (tem dias que mais vale não entrar em campo) enquanto o Cristiano Ronaldo é mais regular/esforçado.
Imagem

Administrador Fórum

re

por Infoo » 9/7/2006 0:28

leopalas.... taran..taran

sabes...aqui é como nos investimentos financeiros:
rentabilidades passadas não saõ garantia de.... blá, blá...
mas... tendo o Scolari o seu curriculo, e sendo ele muiiito bem pago pelo que faz, ele ao aceitar o "JOB", ele "garante" que tem traquejo para lidar com novas situações com que se depara....

sendo assim.... para ti o Scolari neste mundial fez o que devia ter feito, certo? Opções correctas nas situações com que se deparou, boa análise dos jogos já feitos e durante os jogos... é isso?

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

por mais espírito de equipa e por mais teorias de conspiração que ele possa criar para garantir esse espírito, e por mais nacionalismos populares que ele possa "puxar", se ele não tem capacidade de reagir aos jogos que se lhe deparam...... sabes, não tinha a nata dos jogadores a nível mundial... mas tinha ali ovos para ter feito uma melhor omolete

por leopalas » 9/7/2006 0:12

Eu acho que as pessoas não se apercebem ( ou não querem se aperceber ) do que o Scolari fez... Em 2000, quando Portugal tinha Figo no topo, Rui Costa no seu melhor, João Pinto e Nuno Gomes nos seus melhores jogos pela selecção ( o último, para mim, na melhor forma de toda a carreira ), Sérgio Conceição como arma fabulosa no banco e uma defesa bem amanhada tivemos azar pois apanhámos a melhor selecção de que eu me lembro de ver a jogar : A super França da altura. Foi preciso o que foi preciso para perdermos ainda assim. Humberto Coelho sai, ainda hoje não se sabe porquê... ( eu imagino ) Vem aquele que para mim é um dos principais responsáveis por tudo o que de mau accontece no futebol português nos últimos 20 anos e consegue destruir, naquele vergonhoso mundial, ( como aliás já tinha feito em 1996 no Europeu ) todo o trabalho que tinha sido realizado anteriormente. Scolari tem a inacreditável missão de preparar para um Europeu em casa uma selecção destroçada à partida e que, queiramos ou não, tem as suas principais peças envelhecidas ou prestes a abandonar. Compra brigas, pois claro, porque sabe, como tantos outros ( há alguns até que ganham campeonatos há 20 anos exactamente dessa maneira...), que essa é a melhor forma de criar um espírito guerreiro de grupo. Chegamos à final (!!!) de um Europeu. Infelizmente somos, como tantas vezes, traídos por esta secularmente enraizada cultura de deitar tudo a perder nos momentos cruciais, mas disso não é ele a culpa... O que fez foi, pelo contrário, amenizar esse problema. Agora, meus amigos, deixemo-nos de ilusões... Portugal não tinha nem de perto nem de longe a equipa que já teve no passado próximo. Esta missão na Alemanha era impossível. Mas não é que chegam às meias-finais?!? É impressionante!! Preocupo-me com o futuro porque não vale a pena esconder o sol com a peneira; a "geração de ouro" já foi. O que está aí é uma série de promessas permanentes, adiadas ano após ano, e que, muito sinceramente, valem pouco ou nada. Alguém se lembra do que o Figo, Rui Costa ou João Pinto jogavam aos 21,22 anos? Comparem com as parvoíces infantis e o futebol despropositado e totalmente ineficiente da nossa melhor esperança actual ( e é a única...! ). Parece que Scolari fica... Muito trabalho vai ter e os seus detractores muitas felicidades vão ter também, porque, em última instância, sem ovos não se fazem omeletas. Se eu fosse a ele saía imediatamente, deixava este país de ingratos invejosos para trás e metia no currículo uma final de Europeu e uma meia-final de mundial que o Toninho Oliveira teria transformado, seguramente, nos dois casos, em não-passagens das fases de grupos sequer. O homem não precisa disto para nada. Pode ir ganhar mais para outo lado, alcança resultados muito improváveis. É inacreditável a má fé de quem tem estomâgo pra criticar alguém assim...

por Oeiras » 8/7/2006 23:47

Já agora, e sobre o treinador, não me parece que o mérito possa ser entregue a ele, sempre achei que temos excelentes jogadores para construir uma selecção, ele não joga, faz tácticas e dá conselhos (gritos) mexe na equipa, ajudado por mais umas carolas, leva muito tempo a admitir erros, quando os descobre por vezes já é tarde, mas continuam a achá-lo bom, não me perguntem quem é melhor, pois não dou esses palpites de borla, agora também acho que o trabalho que ele fez tinha condições para fazer melhor, sempre achei que a selecção que levou ao mundial, não foi a melhor, muitos dos jogadores, nem percebi o que foram lá fazer, mas enfim alguém tinha que lá ir, depois achei que houve um rapaz que durante a segunda metade explodiu, apesar de ser um nome pouco sonante, talvez pela posição em que joga e por ter começado mal o mundial.

Em suma, começamos bem, tivemos muita sorte no segundo terço e despenhamo-nos na parte final.

Se olharmos à classificação, foi bom, mas esta geração poderia ter conseguido muito melhor, ainda para mais com algumas das principais preocupaçoes fora do baralho (Brasil, Argentina e Espanha).

por R_Martins » 8/7/2006 23:38

Portugal vai ganhar um europeu e um mundial, disso eu não tenho duvidas…
Vai ser quando o Mourinho tiver tempo para dedicar á selecção.
Este treinador, Mourinho, corta radicalmente com a tradição. Vai buscar meia dúzia de «COXOS» e mete franceses, brasileiros e alemães todos a comer a relva.
Já lá chegaremos…
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por Oeiras » 8/7/2006 23:37

João Duarte, até te complemento, as equipas que estão à nossa frente no Mundial, ficaram atrás de nós no Europeu, mas felizmente não penso como o treinador do Irão.

Acredito que PORTUGAL tem equipa para mais, e isso nem discuto, continuo é a achar que devido a algumas birras não tiramos partido disso.

Eu não estou a afirmar que somos inferiores aos outros, pelo contrário, temos dos melhores jogadores mundiais a jogar na nossa selecção, posso ser chato, mas insisto que o comando da selecção está muito mal entregue, são opiniões, concerteza muitos desejam cá o Scolari, respeito-os, mas também tenho direito à minha opinião.

por joao duarte_CALD » 8/7/2006 23:29

oeiras se achas que chegar a final do euro e as meias de um mundial em 2 anos é pouco, ok. Ficamos a frente do brasil, argentina, inglaterra, espanha, holanda. etc.., acho um feito muito bom, sinceramente.

um abraço

Registado: 16/7/2003 17:13

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, As_paus , Bing [Bot], Burbano, cali010201, Carrancho_, darkreflection, Ferreiratrade, GamesOver, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, Opcard33, PATDAVsun, Shift72, Simplório, traderh, Xacal, xeidafome, Zecadiabo e 108 visitantes