COREIA DO NORTE- Amanhã é capaz de dar galo nos mercados
Re: Preparem-se que as quedas vão doer
ganda maluko Escreveu:Nesta fase o sell off de duas semanas já deve estar no horizonte de mais alguém e o petróleo a 80 tbém.
Só hoje é que reparei no nível das respostas obtidas neste post.
Bravo! só te enganas-te no facto de não terem sido os misseis coreanos mas sim os Arabes os causadores do panorama actual, mas valeu o esforço...
Re: Preparem-se que as quedas vão doer
[quote="ganda maluko"]Já não havia abertura europeia assim há 2 semanas, e como os states estão de regresso após férias e após terem chegado a subir 3% num dia pode ser que a coisa inverta...
Eu para já estou de facto à espera de descidas e se forem até 6ª feira melhor. Nesta fase outro sell off de 2 semanas vinha mesmo a calhar
Acho que de facto inguém deve vender hoje (6ª feira é melhor, dói é mais um bocadinho)
Nesta fase o sell off de duas semanas já deve estar no horizonte de mais alguém e o petróleo a 80 tbém.
Eu para já estou de facto à espera de descidas e se forem até 6ª feira melhor. Nesta fase outro sell off de 2 semanas vinha mesmo a calhar
Acho que de facto inguém deve vender hoje (6ª feira é melhor, dói é mais um bocadinho)
Nesta fase o sell off de duas semanas já deve estar no horizonte de mais alguém e o petróleo a 80 tbém.
- Registado: 4/6/2006 20:13
LJCarregosa 5 de Julho 2006
O lançamento de mísseis por parte da Coreia do Norte sobre o Mar do Japão pressionou a negociação bolsista na maioria dos mercados. As bolsas norte-americanas não foram excepção e encerraram a cair, numa altura em que os dados económicos estão a aumentar os receios de que a Reserva Federal vá aumentar novamente os juros no país.
O Dow Jones caiu 0,5% para os 11.172,95 pontos e o Nasdaq desvalorizou 1,5% para 2.158,74 pontos.
A Coreia do Norte disparou mísseis teste para o Mar do Japão, o que está a aumentar a instabilidade política na região e afectou a negociação bolsista na maioria dos mercados.
Este acontecimento, que já mereceu o total repúdio por parte dos EUA, do Japão e de outros países fronteiriços como a China e a Coreia do Sul, está a impulsionar os preços da matéria-prima, uma vez que o mercado receia que um eventual conflito possa levar ao corte de fornecimento ou mesmo de produção de petróleo naquela região.
Hoje o Departamento do Comércio anunciou que as encomendas às fábricas norte-americanas cresceram mais do que o esperado em Maio, um factor justificado em parte pelo aumento da procura de equipamentos de escritório.
Este dado veio aumentar a especulação de que a autoridade monetária norte-americana terá espaço para aumentar os juros no país, numa altura em que a taxa de referência para os Estados Unidos já se encontra nos 5,25%.
O Dow Jones caiu 0,5% para os 11.172,95 pontos e o Nasdaq desvalorizou 1,5% para 2.158,74 pontos.
A Coreia do Norte disparou mísseis teste para o Mar do Japão, o que está a aumentar a instabilidade política na região e afectou a negociação bolsista na maioria dos mercados.
Este acontecimento, que já mereceu o total repúdio por parte dos EUA, do Japão e de outros países fronteiriços como a China e a Coreia do Sul, está a impulsionar os preços da matéria-prima, uma vez que o mercado receia que um eventual conflito possa levar ao corte de fornecimento ou mesmo de produção de petróleo naquela região.
Hoje o Departamento do Comércio anunciou que as encomendas às fábricas norte-americanas cresceram mais do que o esperado em Maio, um factor justificado em parte pelo aumento da procura de equipamentos de escritório.
Este dado veio aumentar a especulação de que a autoridade monetária norte-americana terá espaço para aumentar os juros no país, numa altura em que a taxa de referência para os Estados Unidos já se encontra nos 5,25%.
- Registado: 6/7/2005 22:37
princepe da bolsa Escreveu:Se os Norte Coreanos vierem ao Caldeirão e lerem este tópico declaram imediatamente guerra a Portugal e começam logo a disparar para aqui uns mísseis!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Mas também, com a pontaria que eles têm, pode ser que acertem em França...![]()
![]()
![]()
Bem mereciam pelo que andaram para lá uns jornalistas da nossa selecção!!!
![]()
![]()
![]()
Declaram guerra a Portugal? Não creio. Ainda se devem lembrar dos 5 misseis que o Eusébio lhes enfiou no Mundial de 1966
Se os Norte Coreanos vierem ao Caldeirão e lerem este tópico declaram imediatamente guerra a Portugal e começam logo a disparar para aqui uns mísseis!!!!
Mas também, com a pontaria que eles têm, pode ser que acertem em França...
Bem mereciam pelo que andaram para lá uns jornalistas da nossa selecção!!!

Mas também, com a pontaria que eles têm, pode ser que acertem em França...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
re
maluko.... akilo na NK não estoura mercados... os States não vão invadir aquilo... eles não têm lá petróleo....
mas voltando aos States.... se repararesnos futuros, por ex em
http://www.fimatex.de/graphiques/graphi ... =%2FNQSP06
eles começaram a descambar pelas 13h e picos de cá... algo pelo caso NK, mas a partir dai por uma coisa que desde 2001 e até agora não se dava muita atenção
ADP SURVEY
8:15 AM ET 7/5/06 JUNE ADP PAYOLL SURVEY NET GAIN OF 368,000 PVT-SECTOR JOBS
8:15 AM ET 7/5/06 ADP SURVEY SHOWS STRONG ACCELERATION IN JUNE EMPLOYMENT
8:15 AM ET 7/5/06 JUNE ADP PAYROLL GAIN IS LARGEST EVER IN 5 YEARS OF SURVEY
mostra um forte disparo no emprego em Junho, e uma vez que "os ditos entendidos" dizem que tem uma correlação de cerca de 90% com dados emprego, que saiem na 6ªfeira.... opsssss... lá temos mais uma para o medo inflação/taxas
se não fosse por isto, não terias os States a estes valores.. dow cair .5% e daq a cair 1,5%
mas voltando aos States.... se repararesnos futuros, por ex em
http://www.fimatex.de/graphiques/graphi ... =%2FNQSP06
eles começaram a descambar pelas 13h e picos de cá... algo pelo caso NK, mas a partir dai por uma coisa que desde 2001 e até agora não se dava muita atenção
ADP SURVEY
8:15 AM ET 7/5/06 JUNE ADP PAYOLL SURVEY NET GAIN OF 368,000 PVT-SECTOR JOBS
8:15 AM ET 7/5/06 ADP SURVEY SHOWS STRONG ACCELERATION IN JUNE EMPLOYMENT
8:15 AM ET 7/5/06 JUNE ADP PAYROLL GAIN IS LARGEST EVER IN 5 YEARS OF SURVEY
mostra um forte disparo no emprego em Junho, e uma vez que "os ditos entendidos" dizem que tem uma correlação de cerca de 90% com dados emprego, que saiem na 6ªfeira.... opsssss... lá temos mais uma para o medo inflação/taxas
se não fosse por isto, não terias os States a estes valores.. dow cair .5% e daq a cair 1,5%
- Registado: 17/11/2005 1:02
oh pá! Então não é que este ganda maluco acerta. Tá tudo em queda. Tu és guicho!! Tens olhinhos. Coisa igual só mesmo aqui no congresso de Vilar de Perdizes com o Alexandrino.
Olha, não queres reservar aqui uma banquinha e fazer uns cobres? ias comer ali ao bordoadas uns picadinhos de tordo. Olha que isto aqui tem clientela fina.
Olha, não queres reservar aqui uma banquinha e fazer uns cobres? ias comer ali ao bordoadas uns picadinhos de tordo. Olha que isto aqui tem clientela fina.
isto é que vai aqui uma massada
a servilusa anda por ai
devem querer enterrar os ursos eles parecem estar sempre á espreita por causa do raio do gajo la dos lados de ping-pong que se lembrou de limpar os computadores, deixam tecnologia desta entregue a estes tipos e depois é o que se vê
devem querer enterrar os ursos eles parecem estar sempre á espreita por causa do raio do gajo la dos lados de ping-pong que se lembrou de limpar os computadores, deixam tecnologia desta entregue a estes tipos e depois é o que se vê
- Anexos
-
- Sem título.JPG (90.03 KiB) Visualizado 1441 vezes
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
mechanic
[quote="The Mechanic"]...uuuuuiii !
... ah , ganda maluko !! Ainda bem que apareces pra animar a Bolsa que isto hoje está uma beca chocho . O pessoal está é a pensar em futebol e não quer saber de Bolsa ...
Não te preocupes que isto vai animar nos próximos dias
Mas é natural que por aqui (PSI) venha a animar mais tarde e a reboque... A esta hora está tudo em estágio
... ah , ganda maluko !! Ainda bem que apareces pra animar a Bolsa que isto hoje está uma beca chocho . O pessoal está é a pensar em futebol e não quer saber de Bolsa ...
Não te preocupes que isto vai animar nos próximos dias
Mas é natural que por aqui (PSI) venha a animar mais tarde e a reboque... A esta hora está tudo em estágio
States
Regresados das mini-férias e logo a abrir em grande...
Isto promete

Isto promete
Re: Noutros fóruns
ganda maluko Escreveu:
Já no caldeirão é um bocado brejeirola e quando os ventos não correm de feição assobia para o ar e desconversa... deve estar a ficar entalado. Penso eu de que
![]()
![]()
![]()
Só espero é que a entaladela se prolongue por duas semanas e alastre à galera.
É sempre bom vê-los a cair que nem tordos.
entalado
verbo transitivo
1. meter entre talas;
2. pôr em lugar apertado;
3. trilhar;
4. figurado meter em apertos;
5. figurado comprometer;
(De en-+tala+-ar)
Será mesmo que o Mechanic está entalado entre dois paus??
Ma ouve lá ó ganda maluco, queda que nem tordos? Tu tens licença para caça e uso e porte de arma?
Licenças de canídeos? tens as vacinas em dia?
Cuidado que os gajos da abonatória andam por aí!!
Como dizia o outro, o bombeiro/treinador de palmela, " vocês sabem do que eu estou a falar".
...uuuuuiii !
ganda maluko :
Aquilo , sou eu a brincar...!!
Aposto que dizes isso a todos ...
...são gases . É um problema que eu tenho , mas não sabia que se via na Internet ..!!
... ui , ui !! Nem sabes quanto ...!
...ãh !? Pensas tu de que quê ?!
... que horror ! És da Bolsa ou de Funerária ?!
Eu ía mais pela segunda . Consigo até ver-te de fatinho preto impecável , luva branca ,abutre no ombro ,olhinho raiado de sangue , bigodinho fino , páááááááááááááálido ...!!
Um abraço ,
The Mechanic
ganda maluko :
Noutros fóruns este mechanic até dá um ar de perceber qualquer coisa e de pretender ser sério nas observações que vai fazendo...
Aquilo , sou eu a brincar...!!
Já no caldeirão é um bocado brejeirola
Aposto que dizes isso a todos ...
quando os ventos não correm de feição assobia para o ar e desconversa...
...são gases . É um problema que eu tenho , mas não sabia que se via na Internet ..!!
deve estar a ficar entalado.
... ui , ui !! Nem sabes quanto ...!
Penso eu de que
...ãh !? Pensas tu de que quê ?!
... que horror ! És da Bolsa ou de Funerária ?!
Eu ía mais pela segunda . Consigo até ver-te de fatinho preto impecável , luva branca ,abutre no ombro ,olhinho raiado de sangue , bigodinho fino , páááááááááááááálido ...!!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Mechanic ri-me imenso com o teu post...
Parecia um tolinho a rir-me em frente ao PC!!
Não lanchei mísseis enquanto me ria, mas uns valentes perdigotos embateram em grande velocidade no ecrã do meu pc!!!
Ele diz que te vai levar ao conselho de segurança da ONU!!!

Parecia um tolinho a rir-me em frente ao PC!!
Não lanchei mísseis enquanto me ria, mas uns valentes perdigotos embateram em grande velocidade no ecrã do meu pc!!!
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
Noutros fóruns
The Mechanic Escreveu:O conflito que envolve a Coreia do Norte e o Japão alarga-se agora a Africa .
Fontes oficiais confirmam inicio eminente de conflitos na Africa Central com base em incidentes do mesmo tipo dos verificados no mar do Japão .
Ao que parece , Zembéle , um pastor do Togo atirou uma pedra que atingiu uma distância de 20 metros e foi cair em território do Burkina Faso .
Anatori Gabu , pastor do Burkina Faso , diz que o projectil desceu como um foguete , deixando um rasto de poeira no ar e indo alojar-se na testa de uma cabrinha branca que ele gostava muito .
Gabu , chateado , atirou a Bolsa ao chão e desatou aos pulos em cima dela e a gritar , visivelmente emocionado ...
A Reuters confirma que a Bolsa era mesmo de Anatori Gabu e não de Sodólé Taku que estava ali ao lado .
Tropas de ambos os países deslocaram-se para a fronteira ...
Noutros fóruns este mechanic até dá um ar de perceber qualquer coisa e de pretender ser sério nas observações que vai fazendo...
Já no caldeirão é um bocado brejeirola e quando os ventos não correm de feição assobia para o ar e desconversa... deve estar a ficar entalado. Penso eu de que
O conflito que envolve a Coreia do Norte e o Japão alarga-se agora a Africa .
Fontes oficiais confirmam inicio eminente de conflitos na Africa Central com base em incidentes do mesmo tipo dos verificados no mar do Japão .
Ao que parece , Zembéle , um pastor do Togo atirou uma pedra que atingiu uma distância de 20 metros e foi cair em território do Burkina Faso .
Anatori Gabu , pastor do Burkina Faso , diz que o projectil desceu como um foguete , deixando um rasto de poeira no ar e indo alojar-se na testa de uma cabrinha branca que ele gostava muito .
Gabu , chateado , atirou a Bolsa ao chão e desatou aos pulos em cima dela e a gritar , visivelmente emocionado ...
A Reuters confirma que a Bolsa era mesmo de Anatori Gabu e não de Sodólé Taku que estava ali ao lado .
- Anexos
-
- Movimentações de tropas do Togo , hoje junto à fronteira
- Togo-warriors.jpg (34.42 KiB) Visualizado 1678 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
Príncipe da bolsa
princepe da bolsa Escreveu:ganda maluko escreveu:Por exemplo quem comprou ontem PAD a 0,25 depois não venha dizer que a culpa é de pyongiang
Mas olha que hoje a governanta disse que o robalo tinha sido caríssimo...![]()
![]()
e claro, eu disse que a culpa é de pyongiang: Andam a matar peixes com mísseis!!!
![]()
![]()
A minha informadora do cais do sodre (já leva 30 anos de experiência em mísseis de todos os tipos de alcance) avisou-me à pouco que o dax já caia quase 1,50% e que nos states todos sabem que o bush depois de ter prometido atacar a corea do norte caso insistissem nos testes deve ter ficado chateado (a factura do iraque já lhe bastava).
O que ela ainda não sabia era se agora os índices por lá, que já tinham subido dos mínimos de 2 meses e estavam a testar resistencias, iam novamente regressar às quedas fortes.
Mas como vários iluminados da nossa praça dizem que não se passa nada o melhor é entrar longo no nasdaq e no dow...
é comprar altri, e mota à maluka rapaziada que as subidas estão previstas pelos grandes opinadores do caldeirão e pelo millenium que nos assegura que a impresa vale 5,25 logo o desconto está porreiro. Porreiro não, está mesmo em época de saldos
It's already looking gloomy for the Japanese market tonight after the Koreans launched 5 missles over Japanese waters today.
Japanese Stocks May Fall After North Korea Test-Fires Missiles
July 5 (Bloomberg) -- Japanese stocks may fall for the first day in five after North Korea launched as many as five missiles over the Sea of Japan, raising concern the communist nation will threaten the region's security.
Shares of Japan's largest companies including Mitsubishi UFJ Financial Group Inc. and Toyota Motor Corp. may pace declines. Mitsubishi Heavy Industries Ltd., a maker of machine parts for military and commercial use, may advance on speculation a conflict with North Korea will spur increased military spending.
``This missile launch was actually unexpected,'' said Hiroichi Nishi, an equities manager at Nikko Cordial Securities Inc. in Tokyo. ``Investors will wait for further developments before buying now.''
Nikkei 225 Stock Average futures expiring in September closed yesterday at 15,630 in Osaka and 15,620 in Singapore. U.S. markets were closed yesterday for the Independence Day holiday.
The Nikkei added 0.4 percent to 15,638.50 yesterday. The four-day, 5.1 percent advance was the longest in three months. The broader Topix index rose 0.6 percent to 1602.43 yesterday.
Mitsubishi UFJ is the world's largest bank by assets. Toyota is the world's second-biggest automaker. Nomura Holdings Inc., Japan's largest brokerage, may also decline.
At least five short- to long-range missiles were fired, White House National Security Adviser Stephen Hadley said in Washington. The tests are ``provocative behavior,'' he said.
`Stern Protest'
``The fact that North Korea has fired missiles despite prior warning from Japan and other countries is a huge security concern for our country as well as to the peace and stability of the international community,'' Abe said. ``Our government will lodge a stern protest.''
North Korea fired a long-range Taepodong 1 missile that flew over Japan before landing in the Pacific Ocean in 1998. It has test-fired short-range missiles since then, including a test of two missiles in March. The U.S. confirmed the tests. U.S. military officials said the new missiles have the capability of reaching Alaska.
Ishikawajima-Harima Heavy Industries Co., a military shipmaker, may advance.
Separately, Fast Retailing Co., operator of the Uniqlo casual clothing store chain, may slip after it said same-store sales fell 2.2 percent in June from the same month a year earlier.
Lawson Inc., Japan's second-largest convenience store chain, may decline after the company said first-quarter net income fell 18 percent to 5.05 billion yen ($44 million) from a year earlier.
Nippon Steel Corp., the world's third-largest steelmaker, may climb after saying it will buy back up to 3.67 percent of its total outstanding shares for as much as 100 billion yen.
Japanese Stocks May Fall After North Korea Test-Fires Missiles
July 5 (Bloomberg) -- Japanese stocks may fall for the first day in five after North Korea launched as many as five missiles over the Sea of Japan, raising concern the communist nation will threaten the region's security.
Shares of Japan's largest companies including Mitsubishi UFJ Financial Group Inc. and Toyota Motor Corp. may pace declines. Mitsubishi Heavy Industries Ltd., a maker of machine parts for military and commercial use, may advance on speculation a conflict with North Korea will spur increased military spending.
``This missile launch was actually unexpected,'' said Hiroichi Nishi, an equities manager at Nikko Cordial Securities Inc. in Tokyo. ``Investors will wait for further developments before buying now.''
Nikkei 225 Stock Average futures expiring in September closed yesterday at 15,630 in Osaka and 15,620 in Singapore. U.S. markets were closed yesterday for the Independence Day holiday.
The Nikkei added 0.4 percent to 15,638.50 yesterday. The four-day, 5.1 percent advance was the longest in three months. The broader Topix index rose 0.6 percent to 1602.43 yesterday.
Mitsubishi UFJ is the world's largest bank by assets. Toyota is the world's second-biggest automaker. Nomura Holdings Inc., Japan's largest brokerage, may also decline.
At least five short- to long-range missiles were fired, White House National Security Adviser Stephen Hadley said in Washington. The tests are ``provocative behavior,'' he said.
`Stern Protest'
``The fact that North Korea has fired missiles despite prior warning from Japan and other countries is a huge security concern for our country as well as to the peace and stability of the international community,'' Abe said. ``Our government will lodge a stern protest.''
North Korea fired a long-range Taepodong 1 missile that flew over Japan before landing in the Pacific Ocean in 1998. It has test-fired short-range missiles since then, including a test of two missiles in March. The U.S. confirmed the tests. U.S. military officials said the new missiles have the capability of reaching Alaska.
Ishikawajima-Harima Heavy Industries Co., a military shipmaker, may advance.
Separately, Fast Retailing Co., operator of the Uniqlo casual clothing store chain, may slip after it said same-store sales fell 2.2 percent in June from the same month a year earlier.
Lawson Inc., Japan's second-largest convenience store chain, may decline after the company said first-quarter net income fell 18 percent to 5.05 billion yen ($44 million) from a year earlier.
Nippon Steel Corp., the world's third-largest steelmaker, may climb after saying it will buy back up to 3.67 percent of its total outstanding shares for as much as 100 billion yen.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
- Aristoteles
- Aristoteles
ganda maluko escreveu:
Mas olha que hoje a governanta disse que o robalo tinha sido caríssimo...
e claro, eu disse que a culpa é de pyongiang: Andam a matar peixes com mísseis!!!

Por exemplo quem comprou ontem PAD a 0,25 depois não venha dizer que a culpa é de pyongiang
Mas olha que hoje a governanta disse que o robalo tinha sido caríssimo...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, boavista, bpcolaco, Burbano, darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Lisboa_Casino, m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, O Magriço, Paulo Pereira 74, PMP69, Simplório, traderh, TTM62, turbo team, yggy, Zecadiabo e 139 visitantes