Dax ( 05/07)...
A minha visão sobre os EUA
Sinceramente, acho que os EUA não estão muito preocupados com os coreanos, penso que estas vendas foram vindas das "mãos leves" (basta ver o volume!) e que tvz ainda tenhamos uma recuperação até ao final da sessão
Para amanhã os índices asiáticos vão cair mas, penso, que embora vá ter influencia no DAX, os Eua vão abrir neutros e o Dax irá recuperar parte do terreno perdido de manhã...
Luxor: acho que na fase em que estamos os números do desemprego não dizem nada!
Luxor: acho que na fase em que estamos os números do desemprego não dizem nada!
Um abraço e bons negócios
Fernandovet
Fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
Vieira Escreveu:Luxor Escreveu:Jeropiga Escreveu:Amanhã uma abertura em queda é quase certa
Podes crer.
Apesar de eu ter entrado curto com uma pequena posição no fecho, visto que acredito que terá de vir fechar o gap nos 5592, isso de abrir em queda não é tão certo assim. Aliás, o DAX recuperou uns 20 pontos no final e agora os futuros estão bem positivos e já vão nos 5640.
Eu entrei curto agora mesmo e a recuperação nos futuros não é muito linear. O S&P está a cair forte e o NASDAQ também.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Luxor Escreveu:Jeropiga Escreveu:Amanhã uma abertura em queda é quase certa
Podes crer.
Apesar de eu ter entrado curto com uma pequena posição no fecho, visto que acredito que terá de vir fechar o gap nos 5592, isso de abrir em queda não é tão certo assim. Aliás, o DAX recuperou uns 20 pontos no final e agora os futuros estão bem positivos e já vão nos 5640.
Luxor Escreveu:O DAX está a surpreender-me. Como se está aguentar mesmo quebrando os 5680.![]()
. Isto realmente senão se é bruxo nada feito. Quero continuar a ver esta tendência de perto.
Pois eu bem me parecia. Ainda acredito no DAX e como ele funciona. Era de prever. Só agota vim ver a queda desde a manhã. Já está nos 5620.
Youtube
Mas falas em 5.550 pts ou 5.650 pts ??
Eu falo em 5550, mas não era de estranhar que rompidos os 5670-80 a queda acelararia, como está a acontecer.
Hoje poderemos vir testar novamente os 5680, mas para mim os 5550 ou perto disso, serão uma inevitabilidade nos proximos dias.
Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
JAOR Escreveu:SmartMoney Escreveu:Atenção à zona dos 5670-5680.
Se furarmos esta zona, os 5550 são uma questão de dias, ou mesmo horas...![]()
Um abraço
Desculpa lá, podes traduzir isso por outras palavras ?? não consigo ver ( não tenho os óculos massssss ) a relação dos valores que apontas...obrigado !!
Cmpts
Mas falas em 5.550 pts ou 5.650 pts ??
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
- Registado: 1/9/2005 14:58
JCS Escreveu: Esta formação se acontecer projecta o dax para a zona dos 6.150 pontos.
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
charles Escreveu:bem o jcs referiu e bem o h&s invertido, essa figura costuma dar uma indicaçao clara de tendência, neste caso subida
neste momento e depois da descida atribulada dos ultimos tempos ter revertido, a indicação de subida é clara devido a figura ja falada
o dax parece ter saido do negativo anual e neste momento ja vai positivo acima de 5% penso que deve fechar o ano nos +10% a ver vamos
Pois seria bom se fosse assim tao simples. Mas tens pelo menos uma condicionante, o S&P.
Youtube
bem o jcs referiu e bem o h&s invertido, essa figura costuma dar uma indicaçao clara de tendência, neste caso subida
neste momento e depois da descida atribulada dos ultimos tempos ter revertido, a indicação de subida é clara devido a figura ja falada
o dax parece ter saido do negativo anual e neste momento ja vai positivo acima de 5% penso que deve fechar o ano nos +10% a ver vamos
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, Carrancho_, darkreflection, Ferreiratrade, GamesOver, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, Opcard33, PATDAVsun, Shift72, Simplório, traderh, Xacal, xeidafome, Zecadiabo e 128 visitantes