Fecho mensal dos principais indices americanos
2 mensagens
|Página 1 de 1
Também concordo, no entanto os níveis de pessimismo eram tão grandes que este ressalto agora até me parece lógico.
E até aponto a razão para mais quedas: vai começar a época de divulgação de resultados americana e provavelmente deverão em grande parte sair abaixo das expectativas, devido a um segundo trimestre muito complicado (maior custo da dívida, maior custo da energia, etc). E toda a gente está à espera que sejam fortes.
Só uma opinião.
E até aponto a razão para mais quedas: vai começar a época de divulgação de resultados americana e provavelmente deverão em grande parte sair abaixo das expectativas, devido a um segundo trimestre muito complicado (maior custo da dívida, maior custo da energia, etc). E toda a gente está à espera que sejam fortes.
Só uma opinião.
Fecho mensal dos principais indices americanos
conforme conversa que tive com alguns participantes deste forum durante o almoço de sabado, eu gostaria de deixar aqui alguns pontos que considero importantes no fecho dos graficos mensais de alguns indices, são eles os seguintes: sp500, nasdaq composite, dow jones, nyse composite e o activo que acompanha o nasdaq 100 o qqqq
ora nessa conversa de sabado eu falava dos volumes dos meses de maio e junho, e claro eles aqui estão fortissimos como poucas vezes se viu!
além do volume eu coloquei tambem alguns pontos que acho importantes na linha do adx (um indicador de força) no nasdaq composite e no qqqq onde já foi feito o cruzamento de positivo para negativo
o sp500 sem duvida que chegou ao suporte e fez o repique mas...os volumes noutros indices fazem-me estar muito cauteloso, isto para não dizer claramente que estou bear
alem de tudo isto não nos podemos esquecer que o dow tocou numa grande resistencia e a reação em baixa foi natural mas os volumes é que não foram lá muito naturais, e parece-me que reforça um pouco todo este cenario de possivel continuidade de queda nos proximos meses.
abraços
ora nessa conversa de sabado eu falava dos volumes dos meses de maio e junho, e claro eles aqui estão fortissimos como poucas vezes se viu!
além do volume eu coloquei tambem alguns pontos que acho importantes na linha do adx (um indicador de força) no nasdaq composite e no qqqq onde já foi feito o cruzamento de positivo para negativo
o sp500 sem duvida que chegou ao suporte e fez o repique mas...os volumes noutros indices fazem-me estar muito cauteloso, isto para não dizer claramente que estou bear
alem de tudo isto não nos podemos esquecer que o dow tocou numa grande resistencia e a reação em baixa foi natural mas os volumes é que não foram lá muito naturais, e parece-me que reforça um pouco todo este cenario de possivel continuidade de queda nos proximos meses.
abraços
- Anexos
-
- SPX.png (123.89 KiB) Visualizado 414 vezes
-
- DJI.png (122.71 KiB) Visualizado 414 vezes
-
- COMPQ.png (125.48 KiB) Visualizado 411 vezes
-
- NYA.png (119.49 KiB) Visualizado 409 vezes
-
- QQQQ.png (73.3 KiB) Visualizado 412 vezes
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Feedfetcher, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, PATDAVsun, Shift72, Simplório, traderh, Xacal, xeidafome, Zecadiabo e 125 visitantes